Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

David


David

Posts Recomendados

Eu sou do remoto Alentejo, moro numa terrinha com 8359 habitantes perto da fronteira com Espanha. Gosto de TV se bem que não sou daqueles que antes de sair de casa vê TV e quando chega é a primeira coisa que faz e a última antes de ir para a cama. Gosto de tudo o que não se vê na caixinha mágica, desde as camaras, a régie até à senhora da limpeza. Na TV gosto de ver O "Conta-me Como Foi"(melhor que isto não há), gosto do Festival Eurovisão da Canção (se bem que nestes últimos anos aquilo pareça muita coisa menos um festival de canções), do Dr.House(só não vejo mais porque dá a horas impróprias e há escolinha no dia a seguir) e gosto de documentários sobre história do século XX e o fascinante mundo do Espaço. Agora, não gosto de ver notícias (são muito grandes e é desgraça atrás de desgraça) e odeio novelas.

Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu já frequento o site há muito(provavelmente desde os seus primórdios), e descobri através do nosso amigo motor de pesquisas www.google.pt(ora andava eu hà procura de um site em português que se interessasse pela área da TV, e dei com este espantoso site), mas no fórum só desde 12 de Dezembro de 2008, e participante activo há uma semana :biggrin_mini2: .

Do que tenho visto pelo Fórum devo dizer que gostei muito!!(atenção que não é graxa).

Gostava muito de poder fazer parte da vossa equipa, pois todos têm um trabalho muito bom!!

Ah Obrigado a todos pelas boas-vindas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...