Jump to content

Looking For Alaska [Hulu]


Diogo_M

Posts Recomendados

Resultado de imagem para john green books looking for alaska

Parece que a novela mexicana envolvendo uma adaptação de "Looking For Alaska" finalmente vai ganhar um final feliz. A Hulu está desenvolvendo uma minissérie baseada no famoso livro de John Green. A informação é do portal Deadline.

Josh Schwartz (The O.C., Gossip Girl) assina o roteiro do piloto e será o showrunner do projeto. Vale lembrar que este está tentando conseguir realizar tal adaptação desde 2005, levando-a para a Paramount Pictures. Após o sucesso de A Culpa é das Estrelas, parecia que o projeto ia sair do papel, com Rebecca Thomas sendo contratada para dirigir a longa. Mas a fraca repercussão de Cidades de Papel prejudicou seu progresso, até ao momento em que Schwartz decidiu transformá-la numa minissérie.

Lançado em 2005, o livro gira ao redor de Miles Halter, jovem que leva uma rotina bem pacata e é obcecado pelas últimas palavras de pessoas famosas. Quando se muda para um internato, sua vida muda ao conhecer a sensual, fascinante e ousada Alaska Young.

Já parceiros da Hulu por conta de Marvel's Runaways, Josh Schwartz e Stephanie Savage serão produtores executivos ao lado de Green, Jessica Tuchinsky, Mark Water e Marty Bowen. Com 8 episódios, Looking For Alaska ainda não tem previsão de lançamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Escolhidos os protagonistas de "Looking for Alaska", série baseada no livro de John Green

content_pic.jpg

Kristine Froseth (Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) foram os escolhidos para protagonizar a série Looking For Alaska, nova produção do Hulu.

O drama adolescente é baseado no livro "Quem é Você, Alaska?", do escritor John Green, autor de sucessos como A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, e terá 8 episódios.

A história de Looking For Alaska é contada através dos olhos de Miles "Pudge" Halter (personagem de Charlie Plummer), a partir do momento em que ele se matricula em um internato para tentar obter uma perspectiva mais profunda da vida. Lá, ele se apaixona por uma garota, Alaska Young (Kristine Froseth), e após uma tragédia inesperada, ele e seus amigos mais próximos tentam descobrir a verdade dar sentido a ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Encontrámos a nossa nova Sharp Objects, @HugoMiguel. Preparado para as streaming partys para adormecer às 3h?

AAAAAAAAAAAA MAS ISTO VAI AVANAÇAR? AAAAAAAAAAAAAA AMO! Espero que não caguem o livro que é bom e pisa no overrated A Culpa É Das Estrelas. 

Mas ainda choro por isto não ter sido adaptado para filme. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

AAAAAAAAAAAA MAS ISTO VAI AVANAÇAR? AAAAAAAAAAAAAA AMO! Espero que não caguem o livro que é bom e pisa no overrated A Culpa É Das Estrelas. 

Mas ainda choro por isto não ter sido adaptado para filme. :cryhappy:

Spoiler

Preciso de ver esse filmeco?

Este projeto deve ser o primeiro em que a Hulu finalmente mostra as garras à Netflix, acho que não vão fazer bodega não. Pode não vir masterpiece, mas pelo menos algo just ok vem porque a aclamação dos teens é só o que eles precisam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Preciso de ver esse filmeco?

Este projeto deve ser o primeiro em que a Hulu finalmente mostra as garras à Netflix, acho que não vão fazer bodega não. Pode não vir masterpiece, mas pelo menos algo just ok vem porque a aclamação dos teens é só o que eles precisam.

Spoiler

Que filmeco? O das estrelas? Ainda não viste? Eu li o livro e vi o filme, infelizmente o filme ficou meio cagado, nada de muito mau, mas bem overrated.

Espero bem que sim, isto até é capaz de ter história para os 8 episódios, uma coisa que odiei no fime das Estrelas foi terem tirado partes bem importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

Que filmeco? O das estrelas? Ainda não viste? Eu li o livro e vi o filme, infelizmente o filme ficou meio cagado, nada de muito mau, mas bem overrated.

Espero bem que sim, isto até é capaz de ter história para os 8 episódios, uma coisa que odiei no fime das Estrelas foi terem tirado partes bem importantes.

Spoiler

Era para ver mas acho que me spoilaram o final e caguei kkkkk

8 episódios também nem é assim muito, ainda para mais uma série deste género. Seria bem mais preocupante se fosse mistério/thriller.

Hf10mWo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Era para ver mas acho que me spoilaram o final e caguei kkkkk

 8 episódios também nem é assim muito, ainda para mais uma série deste género. Seria bem mais preocupante se fosse mistério/thriller.

Spoiler

Vê-se bem, quando não tiveres nada para fazer vê. Mas podes gastar tempo a ler este livro da Alaska que é bem melhor, na minha opinião, que o das Estrelas.

Senti o shade. Cê quer @SharpObjects? Cê quer @TheSinner?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

Que filmeco? O das estrelas? Ainda não viste? Eu li o livro e vi o filme, infelizmente o filme ficou meio cagado, nada de muito mau, mas bem overrated.

Espero bem que sim, isto até é capaz de ter história para os 8 episódios, uma coisa que odiei no fime das Estrelas foi terem tirado partes bem importantes.

Spoiler

More, se as estrelas ficaram cagadas, imagine o papel kkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

Vê-se bem, quando não tiveres nada para fazer vê. Mas podes gastar tempo a ler este livro da Alaska que é bem melhor, na minha opinião, que o das Estrelas.

Senti o shade. Cê quer @SharpObjects? Cê quer @TheSinner?

Spoiler

Mas preciso de ver o filme para entender esta série? Ter que aturar filme e piloto para um projeto fall season, que auge

Respeita The Sinner

há 4 minutos, André disse:
  Ocultar conteúdo

More, se as estrelas ficaram cagadas, imagine o papel kkkk

 

A baixaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Mas preciso de ver o filme para entender esta série? Ter que aturar filme e piloto para um projeto fall season, que auge

Respeita The Sinner

Quê? Porque raio haverias de ver o filme de A Culpa é das Estrelas para entenderes isto? Isto é um livro completamente independente do das Estrelas poc, a única coisa em comum é serem teen e do mesmo autor. No máximo era bom leres este livro.

Se nem tu respeitas vou eu respeitar, ata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quê? Porque raio haverias de ver o filme de A Culpa é das Estrelas para entenderes isto? Isto é um livro completamente independente do das Estrelas poc, a única coisa em comum é serem teen e do mesmo autor. No máximo era bom leres este livro.

Se nem tu respeitas vou eu respeitar, ata.

Eu sabia lá se isto não era trilogia de livros ou algo do género :ph34r:

Pois respeito sim, felizmente fãzinho desde sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Tive oportunidade de ver agora os episódios desta mini-série e adorei ❤️ Dei por mim a ver os últimos 4 episódios hoje, de rajada :mosking: Já li o livro há alguns anos, por isso não me lembrava de tudo, mas dá para ver que foi uma adaptação fiel, pois à medida que ia vendo os episódios, lembrava-me de certas cenas que tbm aconteceram no livro :p A banda sonora está excelente, assim como a realização e as interpretações dos atores :p Fiquei bastante agradado com o produto final :) (e tbm triste com o final, tal como quando li o livro :crying:

@Bloody faça o favor de ver, vale muito a pena :p

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

Tive oportunidade de ver agora os episódios desta mini-série e adorei ❤️ Dei por mim a ver os últimos 4 episódios hoje, de rajada :mosking: Já li o livro há alguns anos, por isso não me lembrava de tudo, mas dá para ver que foi uma adaptação fiel, pois à medida que ia vendo os episódios, lembrava-me de certas cenas que tbm aconteceram no livro :p A banda sonora está excelente, assim como a realização e as interpretações dos atores :p Fiquei bastante agradado com o produto final :) (e tbm triste com o final, tal como quando li o livro :crying:

@Bloody faça o favor de ver, vale muito a pena :p

 

Faltou dar a reação "vou pensar". :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...