Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 horas, miguelalex23 disse:

Não, não são da 2ª temporada. Os episódios até vêm numerados no site da RTP, e nem são transmitidos pela ordem. Tanto podemos estar a ver um dos últimos da 1ª temporada como dos primeiros.

O primeiro episódio da 2ª temporada dá precisamente hoje, mas antes ainda não foi emitido nenhum. Amanhã dão o 2º episódio, e mesmo não seguindo a ordem dá-me a impressão que a partir daí já só dão episódios da nova temporada.

Ou seja, basicamente eles gravaram apenas dois programas da primeira temporada em HD e por mero acaso foram os últimos a serem transmitidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2019 at 17:08, miguelalex23 disse:

Não, não são da 2ª temporada. Os episódios até vêm numerados no site da RTP, e nem são transmitidos pela ordem. Tanto podemos estar a ver um dos últimos da 1ª temporada como dos primeiros.

O primeiro episódio da 2ª temporada dá precisamente hoje, mas antes ainda não foi emitido nenhum. Amanhã dão o 2º episódio, e mesmo não seguindo a ordem dá-me a impressão que a partir daí já só dão episódios da nova temporada.

Só agora é que teve início a 2ª temporada? ...isso significa que a 1ª temporada foi bem longa (durou praticamente 9 meses). Sabes quantos programas estão previstos nesta nova remessa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vtv disse:

Só agora é que teve início a 2ª temporada? ...isso significa que a 1ª temporada foi bem longa (durou praticamente 9 meses). Sabes quantos programas estão previstos nesta nova remessa?

Na sinopse da 2ª temporada não dizem. A t2 do Brainstorm, por exemplo, teve 80 programas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Na sinopse da 2ª temporada não dizem. A t2 do Brainstorm, por exemplo, teve 80 programas.

No mínimo irá, certamente, até Setembro (...o que equivalerá à volta de 80 programas). Mas, tendo em conta a longa 1ª temporada e o bom desempenho que tem tido, não me admiraria que se estendesse por mais tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Cristiano Lobo disse:

Ontem, uma concorrente só carregou no botão uma única vez para chamar o Super Joker (10º pergunta). Não utilizou um Joker uma única vez... Levou 1000 Euros...

É uma estratégia. Entre usar 3 jokers e acertar e perder 3 jokers tendo 25% de hipóteses de acertar...

Editado por RPSG
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2019 at 17:22, ATVTQsV disse:

Segundo a TV 7 Dias, só a estreia vai ser na segunda e depois passa a dar às sextas.

Nesta notícia do site A Televisão, também dizem o mesmo. Os programas especiais serão transmitidos durante os meses de julho e agosto.

https://www.atelevisao.com/rtp/joker-da-rtp1-tem-novo-desafio-com-criancas/amp/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há programa que não perco é este. É possivelmente o único programa que não vejo on demand. 

Acho que a maior razão para isso acontecer chama-se Vasco Palmeirim. Ele neste momento, é para mim, o melhor comunicador, seja homem ou mulher, da televisão portuguesa. Classe, piada, naturalidade, tempo televisivo perfeito, sem necessidade de ser o centro das atenções, não atropela ninguém, dicção perfeita. 

Eu espero bem que a RTP continue a apostar no diamante que tem de forma coerente e com bons formatos. Ele merece muito mais que qualquer apresentador bolorento que eles para lá tenham.

 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tv123  também não perco um único episódio, o Vasco dá ao programa dinâmica incrível. 

Caso não tenhas conhecimento, vai estrear um programa apresentado pelo Vasco e pela Filomena Cautela, para mim os melhores apresentadores da televisão portuguesa.

I Love Portugal [estreia dia 11 de Agosto]

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, tv123 disse:

Se há programa que não perco é este. É possivelmente o único programa que não vejo on demand. 

Acho que a maior razão para isso acontecer chama-se Vasco Palmeirim. Ele neste momento, é para mim, o melhor comunicador, seja homem ou mulher, da televisão portuguesa. Classe, piada, naturalidade, tempo televisivo perfeito, sem necessidade de ser o centro das atenções, não atropela ninguém, dicção perfeita. 

Eu espero bem que a RTP continue a apostar no diamante que tem de forma coerente e com bons formatos. Ele merece muito mais que qualquer apresentador bolorento que eles para lá tenham.

E se fosse qualquer outro já teria ido pelos salários para a TVI...
Mas a maior sorte da RTP é que o Vasco não quer de maneira nenhuma deixar de fazer rádio. Eu explico, se neste momento fosse para a TVI, ainda por cima no desespero por audiências em que está, ele de certeza seria espremido até ao tutano como o Goucha e a Cristina foram, o que o deixaria com zero tempo para a rádio... mais, se algum problema com ele fosse um flop e ele fosse afastado, poderia não lhe cair bem e isso causar-lhe problemas na Comercial...
Aliás, para além da paixão pela rádio que tem, não precisava de mais nada para subir em termos de notoriedade: as Manhãs da Comercial têm aproximadamente 1 milhão e meio de ouvintes. Neste momento já batem praticamente todos os dias o programa de TV mais visto em Portugal! A questão de estar em dois grupos é fácil de ser contornada como ele já disse: na RTP não fala do programa da Comercial e na Comercial não fala dos programas da RTP, por respeito aos dois grupos.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...