Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 7 horas, Ruk@ disse:

Já houve algum concorrente no programa com mais de 7 Jokers ?  No programa de segunda feira, houve essa possibilidade na ronda bónus mas o super joker não conseguiu responder a 5 perguntas corretamente. 

Sim, uma concorrente ficou com 9 Jokers, pois a ajuda dela ganhou 2 Jokers, porém depois, lamentavelmente e inesperadamente, foi para casa com 0 €. :cray:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

As inscrições estão novamente abertas. Tal deve indicar que vão gravar uma nova temporada.

Vão mesmo, porque a primeira temporada já foi acabada há algum tempo. Decisão expectável, resta saber quantos episódios vão gravar. Era bom que não fizessem mais que 80 ou 100 como na t2 do Brainstorm, para não cansar muito o concurso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Vão mesmo, porque a primeira temporada já foi acabada há algum tempo. Decisão expectável, resta saber quantos episódios vão gravar. Era bom que não fizessem mais que 80 ou 100 como na t2 do Brainstorm, para não cansar muito o concurso 

Sinceramente, acho que este concurso não se vai esgotar com tanta facilidade como o Brainstorm, muito por conta do Vasco, que torna cada programa diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Sinceramente, acho que este concurso não se vai esgotar com tanta facilidade como o Brainstorm, muito por conta do Vasco, que torna cada programa diferente.

Bem, aí já é uma questão de gosto. Admito que o Palmeirim tenha mais fãs, mas com o programa a dar 6 dias por semana, e num horário com maior exposição... esse risco de cansaço existe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje, o programa foi muito bom, com o concorrente nos 50 000 € na última questão. Infelizmente, arriscou e errou, levando só 1000 € no final. Por acaso, eu sabia a resposta. :lighten:

Não foi a melhor noite para transmitir este episódio com o jogo na SIC. Provavelmente, não contavam com o prolongamento do jogo.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, o programa foi muito bom, com o concorrente nos 50 000 € na última questão. Infelizmente, arriscou e errou, levando só 1000 € no final. Por acaso, eu sabia a resposta. :lighten:

Não foi a melhor noite para transmitir este episódio com o jogo na SIC. Provavelmente, não contavam com o prolongamento do jogo.

Foi muito bom mesmo. Gosto muito de ver isto(vejo muito regularmente). É uma boa alternativa às novelas, que me aborrecem. 

Editado por JMSS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Tenho que ir por para trás. Eu vejo o programa sempre que dá às 21:00. Quando atrasa por causa dos programas informativos, não costumo ver.

Ontem, atrasou mais, pois, quando há jogo de futebol na concorrência, a RTP 1 mete o intervalo entre o programa informativo e o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...