Jump to content
Televisão 10

Joker [estreia brevemente]

Recommended Posts

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Segundo a proposta comercial, isto vai dar de Terça a Sexta às 21h. Pelas minhas contas estreia a 11 de Setembro.

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2018/08/29_2018_Proposta-Comercial_Joker.pdf

Teremos portanto um regresso dos concursos às 21h (presumo que o horário de Sexta esteja errado devido ao Sexta às 9). Também significa que deverá haver uma série às Segundas às 21h (Três Mulheres, provavelmente), a não ser que tenham a má ideia de voltar a ter o Prós e Contras a seguir ao Telejornal.

Não admirava se se tivessem enganado e em vez de colocarem de segunda a quinta tivessem colocado de terça a sexta.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Segundo a proposta comercial, isto vai dar de Terça a Sexta às 21h. Pelas minhas contas estreia a 11 de Setembro.

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2018/08/29_2018_Proposta-Comercial_Joker.pdf

Teremos portanto um regresso dos concursos às 21h (presumo que o horário de Sexta esteja errado devido ao Sexta às 9). Também significa que deverá haver uma série às Segundas às 21h (Três Mulheres, provavelmente), a não ser que tenham a má ideia de voltar a ter o Prós e Contras a seguir ao Telejornal.

Pelas audiências, é a melhor solução.

Para as séries que devem estrear... 5% de share e já é muito.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, VascoSantos disse:

Pelas audiências, é a melhor solução.

Para as séries que devem estrear... 5% de share e já é muito.

Uma pena as séries não resultarem. Como a SIC pensa em acabar com a segunda faixa, talvez, quando o fizerem, não fosse má ideia a RTP 1 colocar as séries nesse horário para tirar público que gosta de ficção.

Já este programa. pela informação comercial, parece-me mais interessante do que julgava.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Se for como na versão francesa, o programa vai ter aplicação para telemóvel. Tal tenha sido por isso que o escolheram 

Partilhar este post

Link para o post

O meu comentario não vai ter nada haver com este programa mas pronto. Eu acho é que a RTP as vezes fica em 3 lugar com melhores conteudos que a SIC por exemplo. É verdade que há conteudos mesmo flop na RTP mas há alguns muito bons que não ficam com o lugar que merecem

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora