Jump to content

The Bachelor [Mansão Bachelor]

Leugim Olegnâ
 Share

Recommended Posts

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Agora vou ver o SS, só depois de acabar é que venho aqui. 

A Atividade é dividida em 2 desafios e duas equipas:

@HugoMiguel e @Johnman

@Tiago João e @DOCA e @msm0

Só participa quem quer. Só ganha quem quer. Só faz quem quer.

A 1ª Equipa tem que fazer um poema sobre um concorrente da equipa adversária, que depois tem que adivinhar de quem fala. A 2ª preparar um Verdade ou Consequência para amanhã à noite. Que vos parece? ;) 

há 19 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

A Atividade é dividida em 2 desafios e duas equipas:

@HugoMiguel e @Johnman

@Tiago João e @DOCA e @msm0

Só participa quem quer. Só ganha quem quer. Só faz quem quer.

A 1ª Equipa tem que fazer um poema sobre um concorrente da equipa adversária, que depois tem que adivinhar de quem fala. A 2ª preparar um Verdade ou Consequência para amanhã à noite. Que vos parece? ;) 

Concorrentes? Já fizeram a actividade?

há 22 minutos, Tiago João disse:

Consequências.

As consequências sou eu que faço :P 

20.30

ATÉ JÁ

@HugoMiguel @msm0 @DOCA @Tiago João @Johnman

Hoje o nosso querido @Bachelor faz anos!

Nada melhor do que um poema para celebrar este aniversário tão importante, só se fazem 17 anos uma vez na vida, parecido só os 7 mesmo :rolleyes: O Doca teve a secreta missão de escrever um e dedicá-lo ao homem mais charmoso do país MAS... não fez a sua missão :( Em relação à 1ª Equipa formada ontem o seu Desafio Lúdico não foi entregue pelo que o @HugoMiguel e o @Johnman não vão ser avaliados positivamente aquando da Cerimónia de Rosas, os restantes 3, que constituíam a 2ª Equipa fizeram o Trabalho, como tal, serão avaliados de forma positiva no Sábado.

Antes de Jogarmos: Verdade ou Consequência proponho que um a um faça uma dedicatória, enquanto personagens, ao Dono da Mansão mais Luxuosa do País! Até Já :cupydon:

Edited by Angel Ft - Rapaz
  • Like 2

Que seca está a minha mansão. Parece que não escolhi os concorrentes ideias, estou a pensar seriamente em fechá-la. :excl:

há 1 minuto, Tiago João disse:

Parabéns menino @Bachelor! Mas só faz 17? :O Temos quase a mesma idade, já viu :angel:

*voltando à Sara*

Parabéns meu querido! Vamos festejar à moda antiga :yes: Eu tenho o presentinho perfeito para lhe dar :yes: (aprendam filhas!)

Felizmente ainda há concorrentes que se esforçam, fico muito agradecido querida Sara, infelizmente parece que é a única interessada verdadeiramente no concurso. :dontknow:

• Like 1
  • Thanks 1