Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Ela é perfil TVI, apesar ter nascido na SIC, mas ela vingou no ADN TVI ;)

Claramente ;) Alias muito colegas meus dizem que ela estragou-se quando foi para a SIC :) Até a Júlia Pinheiro fizer parte do ADN SIC vai ter muito para trabalhar ;) Acho que se a Júlia não tivesse vindo para a SIC as manhas tavam melhor e bem consolidadas com a Rita e o Nuno ;) Quem diria  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VICTORIA GUERRA REVELAÇAO! CHOCADO!

 

Também não estava nada a espera, sempre pensei que ganhasse a Joana!

 

Volto a dizer, César Mourão, a ter o destaque que merece! A SIC bem que o podia aproveitar muito melhor! 

 

 

Atrevo-me a dizer: o César Mourão é o melhor que a SIC tem! Isto sim é ADN SIC ;)

 

 

César Mourão simplesmente soberbo!

 

Avenida Portugal deprimente!

 

O senhor não se calava com a música portuguesa, eu só me ria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

César Mourão simplesmente soberbo!

 

Avenida Portugal deprimente!

 

O senhor não se calava com a música portuguesa, eu só me ria!

Concordo em tudo. César Mourão o melhor da sua geração. Ele pega em todas as dicas atuais. Incrível!!

 

A novela Avenida Portugal do mais deprimente. Triste, muito, muito triste. Se o objetivo era ter piada não conseguiram. Se era entreter? Não conseguiram. Se era dar graxa por causa dos atores de Avenida Brasil? Conseguiram. 

 

O senhor também foi um pouco deprimente. Acho que quem se lembrou de lhe entregar o prémio arrependeu-se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos estava muito mal vestidinha! Caredo!

 

Diana Chaves diva e Ana Rita Clara muito gira também! Maragarida Vila Nova giríssima!

 

Débora Falabella estava um show, muito bonita também!

 

 

Eu AMEI...muito simples, ve se nestas "pequenas" coisas como é a pessoa por dentro e ela ve se que é mesmo uma pessoa humilde e sem vedetismos. E o cabelo, mt bem de franja e solto...  

 

AMEI o comentario da Rueff a receber o premio das maos do 'Tufao' xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vitória Guerra foi nomeada "Revelação" pela sua participação no filme: "As Linhas de Wellington", não pela sua participação em "Dancin' Days!!

 

Gala, a manter o elevado glamour dos outros anos!! Cenários inovadores e criativos...uma abertura sublime!!

 

Estranhei e ainda estou para aqui a pensar, o porquê das grandes ausências da Bárbara Guimarães. É certo que este ano a Gala teve menos intervalos do que nos anos anteriores.  

 

Avenida Portugal...engraçado, mas confuso...pensei que sairia dali uma coisita mais engraçada!!|

 

César Mourão o auge do show!! Excelente a sua interpretação! Galas sem humor, não são Globos de Ouro :P  :P

 

Prémios entregues justamente...este ano o Cristiano Ronaldo não ganhou!!! :dancing:  :dancing:

 

Prémio Mérito e Excelência, este ano mais apagado e menos emocionante!! Podiam ter escolhido outra personalidade!! :huh:  :huh:

 

No geral, Gala mais uma vez, a ser a festa do ano...a gala das galas!! :cool:  :cool:

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na passadeira vermelha ri-me imenso com o António Pedro Vasconcelos a entrar lá em directo como microfone do 5 para a meia noite!!!! Adorei a carteira da Inês Castel-Branco! Acho que não vi ninguém assim muito mal vestido... tirando a Joana Santos... não sei se era o visual ou o vestido mas havia ali alguma coisa que não batia certo...

 

Achei a Avenida Portugal uma autêntica seca!

 

Também achei aborrecido alguns que antes de entregarem o prémio tentavam dizer piadas mas não tinham piada nenhuma (tirando o Manzarra com o ténis de mesa/ ping pong!)... se era para não ter piada mais valia irem para lá apresentarem o vencedor e mais nada como a Inês Castel-Branco e o Ricardo Carriço que disseram o que tinham a dizer e foram-se embora. 

 

Também achei inesperado a Vitória Guerra ter ganho mas sinceramente acho que mereceu!!!! É certo que já fez várias novelas mas a Daniela Ruah quando ganhou também já tinha feito outros trabalho e não foi por isso que deixou de ser nomeada!!!!

 

O melhor da gala foi sem dúvida o César Mourão!!! Adorei as piadas sobre Jesus, o Castelo Branco, a Lili Caneças, a mímica.. enfim tudo o que ele fez!

Editado por franciscaS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na passadeira vermelha ri-me imenso com o António Pedro Vasconcelos a entrar lá em directo como microfone do 5 para a meia noite!!!! Adorei a carteira da Inês Castel-Branco! Acho que não vi ninguém assim muito mal vestido... tirando a Joana Santos... não sei se era o visual ou o vestido mas havia ali alguma coisa que não batia certo...

 

Achei a Avenida Portugal uma autêntica seca!

 

Também achei aborrecido alguns que antes de entregarem o prémio tentavam dizer piadas mas não tinham piada nenhuma (tirando o Manzarra com o ténis de mesa/ ping pong!)... se era para não ter piada mais valia irem para lá apresentarem o vencedor e mais nada como a Inês Castel-Branco e o Ricardo Carriço que disseram o que tinham a dizer e foram-se embora. 

 

Também achei inesperado a Vitória Guerra ter ganho mas sinceramente acho que mereceu!!!! É certo que já fez várias novelas mas a Daniela Ruah quando ganhou também já tinha feito outros trabalho e não foi por isso que deixou de ser nomeada!!!!

 

O melhor da gala foi sem dúvida o César Mourão!!! Adorei as piadas sobre Jesus, o Castelo Branco, a Lili Caneças, a mímica.. enfim tudo o que ele fez!

 

* Zé

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os destaques positivos foram, para mim, a abertura da gala que nos levou de volta ao célebre 'bataclan', no qual a maravilhosa Vanessa Silva se destacou com a sua voz incrível... um talento desperdiçado, enfim...em relação ao César Mourão já foi tudo dito, grande entertainer, e um excelente profissional ;)

os destaques negativos foram sem dúvida a 'Avenida Portugal', esperava mais disto sinceramente, foi o 'Ó' como dizem os brasileiros.

também achei deplorável ver alguns convidados na plateia a mexer constantemente no telemóvel... alguns só encaram os globos de ouro como um desfile de beleza e glamour... enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral foi uma boa gala!

 

Amei a parte em que o CR não ganhou Globo de Ouro!!!  :haha:  :haha:

 

Avenida Portugal podia ter sido melhorzinha...

"O padeiro amassou duas vezes "

 

Castelo Branco... sem comentários! :haha:

 

Júlia a querer dar graça, mas com pouca graça...

 

Prémios bem atribuídos no geral...

 

LOL... a minha mãe a dizer que o Diogo Morgado deve ter um caso com o actor que fez de S.Pedro!  :O  :O Ouço cada coisa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os destaques positivos foram, para mim, a abertura da gala que nos levou de volta ao célebre 'bataclan', no qual a maravilhosa Vanessa Silva se destacou com a sua voz incrível... um talento desperdiçado, enfim...em relação ao César Mourão já foi tudo dito, grande entertainer, e um excelente profissional ;)

os destaques negativos foram sem dúvida a 'Avenida Portugal', esperava mais disto sinceramente, foi o 'Ó' como dizem os brasileiros.

também achei deplorável ver alguns convidados na plateia a mexer constantemente no telemóvel... alguns só encaram os globos de ouro como um desfile de beleza e glamour... enfim...

 

E não é isso que acontece atualmente?

Se não fosse estas galas/festas, as empresas/lojas que emprestam roupa estavam falidas.

E lá no meio destacam os talentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os destaques positivos foram, para mim, a abertura da gala que nos levou de volta ao célebre 'bataclan', no qual a maravilhosa Vanessa Silva se destacou com a sua voz incrível... um talento desperdiçado, enfim...em relação ao César Mourão já foi tudo dito, grande entertainer, e um excelente profissional ;)

os destaques negativos foram sem dúvida a 'Avenida Portugal', esperava mais disto sinceramente, foi o 'Ó' como dizem os brasileiros.

também achei deplorável ver alguns convidados na plateia a mexer constantemente no telemóvel... alguns só encaram os globos de ouro como um desfile de beleza e glamour... enfim...

 

podiam tar a Twittar como a SIC anuncia para fazerem agora nos seus programas!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, já devias saber que basta ler os últimos posts... xD

 

Eu gostava de saber o que é que os brasileiros que vieram assistir à gala acharam da "Avenida Portugal". Se muitos portugueses não acharam piada, eles então...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...