Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Gostei da atribuição do prémio à Victória, mas a nomeação do David Carreira para revelação do ano não é um pouco descabida, já que tem uma carreira já com alguns anos??

 

Alguém que concorde comigo. E a Victória, já vem dos morangos, temporada 3-4 se não estou em erro. De revelação não tem nada. E inclusivé acho que chegou a entrar numa novela, se não estou em erro. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não param de falar no Splash!  :dry:



Alguém que concorde comigo. E a Victória, já vem dos morangos, temporada 3-4 se não estou em erro. De revelação não tem nada. E inclusivé acho que chegou a entrar numa novela, se não estou em erro. :/

Para mim claramente a revelaçao do ano é a Joana Ribeiro, ela surpreendeu a todos os niveis e passou do anonimato ao estrelato!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que concorde comigo. E a Victória, já vem dos morangos, temporada 3-4 se não estou em erro. De revelação não tem nada. E inclusivé acho que chegou a entrar numa novela, se não estou em erro. :/

Isso não interessa ! Foi uma grande revelação em 2012 e basta para receber o prémio. O prémio é mesmo disso, revelou-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que concorde comigo. E a Victória, já vem dos morangos, temporada 3-4 se não estou em erro. De revelação não tem nada. E inclusivé acho que chegou a entrar numa novela, se não estou em erro. :/

Fui ver á Wikipedia e a Victória Guerra entrou nas seguintes novelas:

Morangos com Açúcar (3 de Verão, 4 de aulas e 4 de verão)

Fascínios

Flor do Mar

Mar de Paixão

Dancin Days

 

Vendo bem acho que o melhor papel dela foi em "Dancin Days" onde abordou temas como a droga, acho que foi aqui que ela mostrou todo o seu talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia, agarra-me pá :P

Mesmo! Já a agarrou para os domingos à tarde com o Castelo Branco  :cool:

Fui ver á Wikipedia e a Victória Guerra entrou nas seguintes novelas:

Morangos com Açúcar (3 de Verão, 4 de aulas e 4 de verão)

Fascínios

Flor do Mar

Mar de Paixão

Dancin Days

 

Vendo bem acho que o melhor papel dela foi em "Dancin Days" onde abordou temas como a droga, acho que foi aqui que ela mostrou todo o seu talento.

Claramente o melhor papel foi o de Dancin Days ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...