Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-12-2017

Hugo

Recommended Posts

Posted

TOP CANAIS

TVI - 24.3

SIC - 16.6

RTP1 - 12.5

RTP2 - 1.5

PROGRAMAS

TVI | A Herdeira - 14.5 / 31.0 || Minuto mais visto - 15.6 / 33.0

SIC | Paixão - 10.7 / 22.8

TVI | Jogo Duplo - 10.4 / 29.5

SIC | Espelho d'Água - 7.6 / 21.6

TVI | A Tarde É Sua (19h) - 9.0 / 23.5

RTP1 | O Preço Certo - 6.7 / 18.3

SIC | Linha Aberta - 5.9 / 15.5

Posted
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Linha Aberta a bater record de rating com 5,9% / 15,5% , não esteve mal. 

Esqueci-me do Linha Aberta. :|

Posted

Ontem eles falaram no caso Raríssimas, acho, mais a falta do Apanha Se Puderes, o programa subiu. Segundo o Z entregou a vice-liderança ao Jornal da Noite (quando O Preço Certo acabou e entrou o Direito de Antena).

Posted

Que coças sucessivas que a SIC tem levado esta semana. 
novelas péssimas. 

Na RTP destaque negativo para O Preço Certo que nem às sextas consegue fazer um resultado decente. RIP

Na TVI destaque positivo para Jogo Duplo. Pensei mesmo que a novela recém estreada não se ia aguentar a dar logo tão tarde. 

Posted

Tarde da TVI em altas. O Segredo dos Deuses (4,7/24,7) tem andado a fazer milagres, até leva o SOS 24 às alturas (5,8/28,3). Sedução bate recorde de rating e as novelas têm quase o dobro de Sol de Inverno! A Tarde é Sua também conseguiu o melhor share do ano (6,1/22,6).

Sedução 4,1/25,2
Espírito Indomável 4,0/25,2
Sol de Inverno 2,1/13,2 :ph34r:
O Sábio 3,5/18,4

Destaco também a RTP1 a dar um arzinho da sua graça nas manhãs, com A Praça (1,4/14,9) e o Malato (3,2/16,8) com valores simpáticos.

há 5 horas, Maciel disse:

Na RTP destaque negativo para O Preço Certo que nem às sextas consegue fazer um resultado decente. RIP

Foi um pouco prejudicado por começar às 18h50, devido ao Direito de Antena.

Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Teremos Sol de Inverno a ir à vida como Rosa Fogo? 13% é demasiado mau. 

Eu achei estranho terem feito isso com RF quando PAOM pouco mais fazia xD

Se calhar quando renovarem a tarde em Fevereiro acabam SDI, com umas tesouradas e episódios grandes deve dar (ou então simplesmente cancelam :ph34r: )

Mas deve recuperar, esta semana está a ser atípica.

Posted
há 1 hora, Tiago João disse:

Eu achei estranho terem feito isso com RF quando PAOM pouco mais fazia xD

Se calhar quando renovarem a tarde em Fevereiro acabam SDI, com umas tesouradas e episódios grandes deve dar (ou então simplesmente cancelam :ph34r: )

Mas deve recuperar, esta semana está a ser atípica.

Está a ser atípica, mas vem aí outra semana igual e pode ser o suficiente para as novelas da TVI deslancharem de vez e Sol de Inverno não conseguir recuperar.

Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Está a ser atípica, mas vem aí outra semana igual e pode ser o suficiente para as novelas da TVI deslancharem de vez e Sol de Inverno não conseguir recuperar.

Pois, recuperar assim muito já duvido que consiga, mas talvez se segure pelos 15. Até porque a novela do inicio ao fim da emissão é sempre a cair...

Posted
há 5 horas, Pedro M. disse:

Teremos Sol de Inverno a ir à vida como Rosa Fogo? 13% é demasiado mau. 

Nao. O resultado é atipico. Daqui a uma semana volta aos 16/17, que é a meta do canal, por isso tá bom.

Posted
há 12 minutos, Maciel disse:

Nao. O resultado é atipico. Daqui a uma semana volta aos 16/17, que é a meta do canal, por isso tá bom.

Sim, é atípica, mas pode causar estragos na mesma. A tendência é de descida.

Posted

Novelas da TVI todas muito bem, e fico feliz porque merecem mesmo estes resultados! :giveheart:

SIC péssima, a ser humilhada pela TVI, que obteve ontem um resultado totalmente explosivo! :O

Posted
há 9 minutos, Pedro M. disse:

Sim, é atípica, mas pode causar estragos na mesma. A tendência é de descida.

Sim, mas LdS acabou com uma média de 17 e a sic não se importou... duvido que estejam muito preocupados. Já agora eles dão 8/9 episodios por semana e se ainda alargarem até às 16:45 quando o JT for às urtigas deve acabar lá para Maio/Junho.

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Porque é que colocaram a curva de audiências de dia 16? 

Não puseram a do dia 16, puseram a do dia 15. O que deve ter acontecido é que copiaram o link e não a imagem, e por isso quando a GfK atualizou a curva hoje no site, aqui a curva também atualizou.

Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não puseram a do dia 16, puseram a do dia 15. O que deve ter acontecido é que copiaram o link e não a imagem, e por isso quando a GfK atualizou a curva hoje no site, aqui a curva também atualizou.

Eu abri a imagem num novo separador e colei o link da imagem, não sabia que atualizava. :|

Posted
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu abri a imagem num novo separador e colei o link da imagem, não sabia que atualizava. :|

Atualiza, sim. Já tinha reparado noutros tópicos. Acho que se se copiar a imagem, e não o link, já não atualiza.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...