Jump to content

Rise [NBC]


Diogo_M

Posts Recomendados

2017-0514-RISE-NBCUXD-responsive-ABOUT-1920x1080.jpg?format=500w

A rede americana NBC divulgou um vídeo promocional da sua nova série Rise, que fará parte da programação da midseason 2018!

Rise é um drama criado por Jason Katims (showrunner de Friday Night Lights) e Jeffrey Seller (produtor de Hamilton), e é protagonizado por Josh Radnor (o Ted de How I Met Your Mother).

A série conta a história de um dedicado professor, Lou Mazzuchelli (papel de Josh Radnor), que assume o departamento de teatro de uma escola numa cidade de classe trabalhadora, e acaba inspirando não apenas os estudantes, mas toda a comunidade.

No elenco estão também: Rosie Perez e Marley Shelton, e os jovens Auli’i Cravalho (estrela de Moana), Damon J. Gillespie, Amy Forsyth, Rarmian Newton, Ted Sutherland, Casey Johnson, Taylor Richardson, Joe Tippett, Shirley Rumierk e, em papel recorrente, Shannon Purser (a Barb de Stranger Things).

Rise estreia no dia 13 de março pela NBC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
há 18 minutos, Rafael A. disse:

Já sinto o flop. Espero bem que não e que tenha muita qualidade. O espaço do Glee está vago há demasiado tempo.

O lugar no horário é perfeito, mas o buzz realmente está nulo e as críticas estão longe de ser animadoras. Se fosse apostar diria que vai fazer ok o suficiente para ser renovada, mas não sei como vai ser na próxima temporada quando muito provavelmente for para um lugar não tão confortável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

O lugar no horário é perfeito, mas o buzz realmente está nulo e as críticas estão longe de ser animadoras. Se fosse apostar diria que vai fazer ok o suficiente para ser renovada, mas não sei como vai ser na próxima temporada quando muito provavelmente for para um lugar não tão confortável.

Ainda por cima vai apanhar com o legado de TIU... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ainda por cima vai apanhar com o legado de TIU... 

Acho que o pior da série, em termos das opiniões do público, não vai ser tanto isso mas sim as comparações com Glee, que podem acabar por prejudicá-la. Pelo que vejo as pessoas estão à espera da sucessora mas acho que Rise não tem grandes planos para o ser e os comentários que li há já algum tempo sobre a série era de que era uma espécie de This Is Us com adolescentes e que por coincidência tinha música pelo meio. Podem ter mudado entretanto, mas mesmo o ar da série nos trailers e afins não grita Glee para mim, ou pelo menos não o suficiente.

Tem sorte que a NBC não está a conseguir lançar uma série nova esta temporada, por isso não precisa de fazer grande coisa para ter renovação assegurada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho grandes expectativas para isto e o vídeo do Glorious deixou-me ainda mais entusiasmado. Talento existe, falta apresentar bons números musicais e uma boa história. A NBC que trate bem a série, porque isto pode ir longe, sendo a única do género no panorama atual :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Não acho que tenha sido um episódio de partida tão bom como Glee, mas certamente me cativou. Gostava de ter visto um número musical mais a sério, tal como fizeram para promover a série, mas o "I Believe" no final foi muito bom e carregado de simbolismo :yes: Gostei das personagens e da história delas, algumas são cliché, para já, mas pode ser que se desenvolvam de forma diferente. Estou bastante curioso com a série, faz falta uma série assim no meio das milhentas séries médicas ou crime-solving. 

A estreia teve rating/share 1.2/5 e 5.50 milhões de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01: Eu estava um bocado curioso para ver o que seria isto, mas agora que vi o premiere posso dizer que não gostei. Sabia que provavelmente teria umas semelhanças com Glee... O pior é que a 100% semelhante a Glee! Foi tudo! Desde do início, focado no "professor", passando pelas audições (umas boas, outras más), o drama de um gay no armário que provavelmente vai sair devido ao grupo, a guerra do teatro vs. futebol, e que entretanto este último tem um membro perfeito para o teatro, duas raparigas a competir pelo lead-role no teatro.. Eh pá, não dá para mim. E acho que os "discursos" do professor não foram imensamente forçados. Posso ver o segundo episódio para ver se mudo de ideias, mas como já disse eu não gostei nada disto. Nada sai naturalmente. O cast parece-me talentoso, pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Bloody disse:

S01E01: Eu estava um bocado curioso para ver o que seria isto, mas agora que vi o premiere posso dizer que não gostei. Sabia que provavelmente teria umas semelhanças com Glee... O pior é que a 100% semelhante a Glee! Foi tudo! Desde do início, focado no "professor", passando pelas audições (umas boas, outras más), o drama de um gay no armário que provavelmente vai sair devido ao grupo, a guerra do teatro vs. futebol, e que entretanto este último tem um membro perfeito para o teatro, duas raparigas a competir pelo lead-role no teatro.. Eh pá, não dá para mim. E acho que os "discursos" do professor não foram imensamente forçados. Posso ver o segundo episódio para ver se mudo de ideias, mas como já disse eu não gostei nada disto. Nada sai naturalmente. O cast parece-me talentoso, pelo menos. 

Não sei se reparaste, mas mal vi uma coisa, lembrei-me logo de Glee, quando a câmara aproxima muito rapidamente da cara dos personagens em momentos "chave" como aconteceu logo no início quando o diretor (?) disse ao professor que ele podia ficar como responsável do teatro. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Mais um grande episódio, gostei bastante :yes: Neste episódio a série mostrou que a única coisa que tem de semelhante com Glee é mesmo o pano de fundo: alunos numa escola secundária a fazerem parte de um grupo que envolve música. Porque a série em si aproxima-se bem mais de Smash do que de Glee, tem um ambiente mais adulto. Outra vez, não houve grandes momentos musicais, mas curiosamente não senti falta deles neste episódio, a história que estava a ser contada deu bem conta do recado. Quero tanto que esta série vingue, porque tem tanto, tanto potencial. 10 episódios vai saber a pouco :( 

Em termos audiométricos, os resultados preliminares mostram que o segundo episódio manteve razoavelmente os números da estreia, o que até é uma coisa boa. Rating/share de 1.1/4 e 5.53 milhões de espectadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou a ver o terceiro episódio, de facto é uma série que tem pouco de novo e é uma mistura de muitas coisas, é um Glee com mais drama, um Glee indie e mais "intelectual", um This Is Us  na escola principalmente em produção e mistura de som, mas... e quê, tudo misturas que eu adoro e que neste momento fazem falta numa série. É cliché, é pouco inovador, é uma cópia de muitas coisas mas e então? se estou a gostar de ver não me vou atormentar com isso, até agora não me acrescentou mas também não me tirou nada.

São talentosos sim mas aquela Auli é asquerosa enquanto atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto até tem bastante de inovador. Rise é mais virado para o teatro musical. Tivemos Smash, mas Smash era mais avançado, já no mundo cru do entertenimento, com todas as dificuldades. Rise foca-se mais no teatro escolar que é tão comum nas escolas secundárias da América. Obviamente que tem semelhanças com Glee, mas que serie cujos protagonistas são adolescentes/jovens adultos e virada para o lado musical não vai ter semelhanças com Glee? Achar que não ia ter é que é de espantar. Ainda assim, Rise consegue distinguir-se de Glee. 

Eu estou a gostar bastante da série e tem potencial! Fiquei contente em saber que possivelmente vai ter segunda temporada, porque merece mais que 10 episódios para mostrar ainda mais o seu potencial e o potencial das personagens :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E05

É triste ver que esta série não esteja a ter tanto impacto aqui no fórum, porque é exatamente o tipo de série que estava a fazer falta no mundo da TV, no mundo das séries. Estou a apaixonar-me por esta série, pelo elenco, pela história, pelas cenas. É tão bom :wub: E a cena musical deste episódio foi fantástica, conseguiu-me por um sorriso de orelha a orelha e, ao mesmo tempo, deixar-me emocionado. 

Estou a adorar a história do Gordy, por alguma razão não o consigo odiar e identifico-me, em alguns aspetos, com ele :( Quero mais destaque no Maashous! :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

S01E10 [Series Finale]

Bem... com este episódio, Rise mostrou a cagada que a NBC fez ao cancelar a série. Que burra de estação :sleep: Este episódio foi brilhante de início ao fim, meu deus. Nunca tive tantos arrepios a ver uma série como tive com este episódio. Amo o Maashous, amo o Simon, amo o Gordon. Vou sentir especial saudades do Gordon, porque identificava-me tanto com este personagem. Em 10 episódios ele cresceu tanto. Tal como vi num comentário na internet, Rise conseguiu fazer em 10 episódios, aquilo que Glee sempre tentou, perdendo-se a meio. Rise foi uma série soberba e bem construída de início ao fim. Queria tanto poder ver como certos plots se iam desenvolver :crying: Estou literalmente a chorar com este final, porque o episódio foi lindo, as cenas finais foram fantásticas. Felizmente acabou com um ambiente conclusivo, ainda assim haverá sempre uma ponta de saudade e curiosidade para o que vinha a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...