Jump to content

Dark [Netflix]


Cable Guy

Posts Recomendados

Sim, a 3ª temporada é, por incrível que pareça, bem mais complexa que a 2ª. Se pensam que eram as timelines que vos deixavam confusos, preparem-se para algo ainda mais complexo :haha: 

Tive de andar quase sempre a ver explicações no final de cada episódio para perceber melhor o que se estava a passar. Nem sempre é fácil perceber o que cada um faz dada a existência de [dois mundos e duas realidades paralelas, para além das timelines]. No entanto, o final da série é perfeito <3 A história faz muito mais sentido estando tudo explicado.

Na realidade, Dark seria bem menos complexo se o pessoal de Winden não passasse o tempo todo a ter relações sexuais uns com os outros. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3: Achei esta temporada a mais confusa de todas, mas o final conseguiu explicar tudo incrivelmente bem. Mesmo com tantos plot twists, conseguiram fazer com o que a razão dos "mundos" de Winden fosse tudo o que eu menos esperava. Terminou super bem! Jonas e Martha casal do ano. <3 Tenho pena que não tenha mais destaque fora da Netflix, é dos melhores produtos que têm. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Bloody disse:

Temporada 3: Achei esta temporada a mais confusa de todas, mas o final conseguiu explicar tudo incrivelmente bem. Mesmo com tantos plot twists, conseguiram fazer com o que a razão dos "mundos" de Winden fosse tudo o que eu menos esperava. Terminou super bem! Jonas e Martha casal do ano. <3 Tenho pena que não tenha mais destaque fora da Netflix, é dos melhores produtos que têm. 

Eu até ao 5º episódio senti sempre que devia pegar num caderno e tirar notas, não estava a perceber nada :haha:, e o facto da 2ª temporada já ter sido à um ano fez com que muita pormenor acabasse por ser esquecido (Falo por mim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Cláudio. disse:

Eu até ao 5º episódio senti sempre que devia pegar num caderno e tirar notas, não estava a perceber nada :haha:, e o facto da 2ª temporada já ter sido à um ano fez com que muita pormenor acabasse por ser esquecido (Falo por mim).

Esse episódio 5 também foi bastante perfeitinho :cryhappy: Os finais de algumas das personagens dá para ter a perfeita noção de círculo infinito, mesmo que na altura não me tenha apercebido na totalidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora a série. Esta temporada 3 foi o caos de confusão até ao capítulo 8. Custava muito colocar a porcaria de uma data? Por amor de Deus... Mas o final foi fixe, fez sentido e ficou tudo explicado. e tenho pena de já ter visto a série toda, porque a Netlifx está a enveredar cada vez mais por um caminho que não me agrada com tanta novela infanto-juvenil ou fantasiosa... Aquela 'Warrior Nun' vi o trailer e disse para mim mesmo: nem obrigado vejo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...