Jump to content

Dark [Netflix]


Cable Guy

Recommended Posts

Posted

Só eu é que acho que o "tom" desta 3ª temporada ficou muito mais negro e sexual? :mosking: Ainda vou no 3º episódio, mas já fiquei com essa impressão. Então o novo genérico... :mosking:

Posted

Sim, a 3ª temporada é, por incrível que pareça, bem mais complexa que a 2ª. Se pensam que eram as timelines que vos deixavam confusos, preparem-se para algo ainda mais complexo :haha: 

Tive de andar quase sempre a ver explicações no final de cada episódio para perceber melhor o que se estava a passar. Nem sempre é fácil perceber o que cada um faz dada a existência de [dois mundos e duas realidades paralelas, para além das timelines]. No entanto, o final da série é perfeito <3 A história faz muito mais sentido estando tudo explicado.

Na realidade, Dark seria bem menos complexo se o pessoal de Winden não passasse o tempo todo a ter relações sexuais uns com os outros. :read: 

Posted

SAME! A cada episódio visto, tenho de ir ver um vídeo de explicação do episódio :cryhappy: mas gosto tanto disto assim, faz-me pensar bastante. É das melhores que já vi! 

Posted

É impossível seguir esta temporada  sem ver um video explicativo depois de cada episódio,  o enredo está ainda mais complexo :|

Deixo abaixo uma youtuber brasileira que tem ajudado a entender isto tudo :haha:

 

 

Posted

Temporada 3: Achei esta temporada a mais confusa de todas, mas o final conseguiu explicar tudo incrivelmente bem. Mesmo com tantos plot twists, conseguiram fazer com o que a razão dos "mundos" de Winden fosse tudo o que eu menos esperava. Terminou super bem! Jonas e Martha casal do ano. <3 Tenho pena que não tenha mais destaque fora da Netflix, é dos melhores produtos que têm. 

Posted
há 7 horas, Bloody disse:

Temporada 3: Achei esta temporada a mais confusa de todas, mas o final conseguiu explicar tudo incrivelmente bem. Mesmo com tantos plot twists, conseguiram fazer com o que a razão dos "mundos" de Winden fosse tudo o que eu menos esperava. Terminou super bem! Jonas e Martha casal do ano. <3 Tenho pena que não tenha mais destaque fora da Netflix, é dos melhores produtos que têm. 

Eu até ao 5º episódio senti sempre que devia pegar num caderno e tirar notas, não estava a perceber nada :haha:, e o facto da 2ª temporada já ter sido à um ano fez com que muita pormenor acabasse por ser esquecido (Falo por mim).

Posted
há 59 minutos, Cláudio. disse:

Eu até ao 5º episódio senti sempre que devia pegar num caderno e tirar notas, não estava a perceber nada :haha:, e o facto da 2ª temporada já ter sido à um ano fez com que muita pormenor acabasse por ser esquecido (Falo por mim).

Esse episódio 5 também foi bastante perfeitinho :cryhappy: Os finais de algumas das personagens dá para ter a perfeita noção de círculo infinito, mesmo que na altura não me tenha apercebido na totalidade

Posted

Acabei agora a série. Esta temporada 3 foi o caos de confusão até ao capítulo 8. Custava muito colocar a porcaria de uma data? Por amor de Deus... Mas o final foi fixe, fez sentido e ficou tudo explicado. e tenho pena de já ter visto a série toda, porque a Netlifx está a enveredar cada vez mais por um caminho que não me agrada com tanta novela infanto-juvenil ou fantasiosa... Aquela 'Warrior Nun' vi o trailer e disse para mim mesmo: nem obrigado vejo isso.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...