Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pimpolho disse:

O filme da noite, Home, fez 8.3% e 18,5%, vice-liderando e ficando bem longe da novela da TVI. Teve um pico nos 9.5% e 21,5%

Era esperado.

Mas destaco o Noé, que se segurou nos 5,5%/20,0%. Nada mau para uma repetição que foi até às 01:30.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pimpolho disse:

E tendo em conta o lead-in Noé portou-se muito bem. O Home é que era muito fraco para o horário, já vi o filme algumas vezes e não o acho nada de especial, mais valia terem usado as tantas estreias que têm para o ano novo e conseguiam melhor figura, quem sabe até liderar.

Eu também achava o filme sem jeito, mas vi-o e até gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Pedro M. said:

Sozinho em Casa 2, há mais de 20 anos presença habitual na programação natalícia, voltou a reunir famílias. Kevin McCallister conquistou a atenção de 11,2% dos portugueses, mais de 1 milhão de espectadores, o equivalente a uns esmagadores 38,9% de share.  (...)

Entre as faixas etárias, só não ficou em primeiro lugar entre os espectadores com mais de 75 anos. De resto, o domínio foi absoluto: Líder em todas as regiões e classes sociais.

Ainda bem que existe a TVI com os seus especiais "A Tarde É Sua" para oferecer 'diversidade' aos maiores de 75 anos :rolleyes::rolleyes:  Não interessa agradar ao grande público no Natal, a TV líder tem de fazer serviço público para os velhos, é a caridade natalícia.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão feliz com os resultados de 'Sozinho em Casa 2' e de 'O Livro da Selva'! :giveheart: Foi uma tarde muito bonita a de ontem na SIC!

Só não gostei muito do 'Home', que sem surpresas rompeu o "mode" vitorioso da SIC ontem, mas de resto todos os filmes foram fantásticos! :wub:

Este ano tivemos Emma Watson no dia 25 com 'Noé', e para o ano se Deus assim o quiser vamos tê-la de novo nesta data com 'A Bela e o Monstro'... e sem dobragem de preferência!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Estou tão feliz com os resultados de 'Sozinho em Casa 2' e de 'O Livro da Selva'! :giveheart: Foi uma tarde muito bonita a de ontem na SIC!

Só não gostei muito do 'Home', que sem surpresas rompeu o "mode" vitorioso da SIC ontem, mas de resto todos os filmes foram fantásticos! :wub:

Este ano tivemos Emma Watson no dia 25 com 'Noé', e para o ano se Deus assim o quiser vamos tê-la de novo nesta data com 'A Bela e o Monstro'... e sem dobragem de preferência!

 

A dobragem vais ter de certeza.. mas se acontecer como a Cinderela passado uns meses dá com legendas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A dobragem vais ter de certeza.. mas se acontecer como a Cinderela passado uns meses dá com legendas xD

A Maléfica não estreou com legendas? E não querendo teimar acho que a Cinderela tbm estreou com legendas e depois é que deu dobrado... 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A Maléfica acho que não estreou no Natal.

Pois não, foi no dia 1 de 2016 mas mesmo assim é um live action Disney que estreou legendado e depois das duas outras vezes que deu uma foi dobrado... 

Agora mesmo, André Sousa disse:

A Maléfica estreou no dia 1 ás 18h.
A Cinderela estreou dobrada, sim!

Oki.. Não teimei pq não vi a estreia... Só vi depois a 2a vez que calhou por ser dobrado... E só vi pq pq.. Já podia ter visto na net e não vi pq nunca me puxou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 30

  • Marvel's Hulk: Onde os Monstros Habitam (Estreia) (Manhã)
  • Ratchet & Clank (Estreia) (Manhã)
  • Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (Estreia) (Tarde)
  • Os Mercenários 3 (Late-night)

Domingo, 31

  • Monster High: Adventures Of Gouhl Squad (Manhã)
  • Turbo (Manhã)
  • Spongebob Movie: Sponge Out Of Water (Estreia) (Manhã)
  • San Andreas (Estreia) (Tarde)
  • A Volta ao Mundo em 80 Minutos - Especial Fim de Ano
  • A Ressaca (Madrugada)
  • A Ressaca - Parte 2 (Madrugada)
  • Dirty Dancing (Madrugada)

Segunda, 1 de janeiro

  • Zootrópolis (Estreia) (Noite)
  • 007 Spectre (Estreia)
  • Deadpool (Estreia)
  • Spy (Tarde)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...