Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Assassino [Perguntas]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

Antes sair com dignidade do que continuar cá a flopar como o @D007, ou sem ninguém saber que ainda estão em jogo (como os outros 3 @)

Quando sair daqui irei criar o clube de fãs Duartetes.

fogo.gif

Agora mesmo, John Doe disse:

Vou rir muito com o tombo que os vossos egos vão dar quando sair a classificação :haha:

Rumores de que estou em 1º lugar.

fogo.gif n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

 

Rumores de que estou em 1º lugar.

 

 

há 7 minutos, Duarte disse:

Fora de brincadeiras... As fórmulas são secretas, mas nós sempre vos dissemos que os pontos em jogo aumentam de semana para semana. As perguntas não são exceção. :wink: Além disso, eles aparecerem ou não no tópico não significa que não enviaram as Intrigas, muito menos que acertaram ou não. :no: Ah! E mais uma coisa. Há certas situações que podem proporcionar a expulsão até a quem estiver em 1º lugar... Just Saying. :toclue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Fora de brincadeiras... As fórmulas são secretas, mas nós sempre vos dissemos que os pontos em jogo aumentam de semana para semana. As perguntas não são exceção. :wink: Além disso, eles aparecerem ou não no tópico não significa que não enviaram as Intrigas, muito menos que acertaram ou não. :no: Ah! E mais uma coisa. Há certas situações que podem proporcionar a expulsão até a quem estiver em 1º lugar... Just Saying. :toclue:

Não negou os rumores. Estou mesmo em 1º lugar.

fogo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

 

Fora de brincadeiras... As fórmulas são secretas, mas nós sempre vos dissemos que os pontos em jogo aumentam de semana para semana. As perguntas não são exceção. :wink: Além disso, eles aparecerem ou não no tópico não significa que não enviaram as Intrigas, muito menos que acertaram ou não. :no: Ah! E mais uma coisa. Há certas situações que podem proporcionar a expulsão até a quem estiver em 1º lugar... Just Saying. :toclue:

o boicote é real mesmo! Depois do sexo no Gartic, agora manipulam mesmo para eu cair.  -sei 

Ganhem vergonha na cara

rbUjnbw.gif

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não negou os rumores. Estou mesmo em 1º lugar.

Ganha no Gartic - flopa no assassino. Acerta o assassino, flopa no Gartic. O broxedo é real :ph34r:

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Martha Moxley

Tá errado :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...