Jump to content

O Assassino [Perguntas]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

Estou a falar a sério! O Gabriel_C respondeu a uma pergunta do John Doe que a mim não me aparece...

Se calhar porque o post foi apagado. Não é suposto serem feitas duas perguntas ao mesmo tempo, que foi o que aconteceu.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Berro que as aspas contam, mas trocar maiúsculas por minúsculas já é tudo bem. Manipulação is real. 

 

Onde é que isso aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Correto! Resposta validada!

@Gabriel_C, você se auto-flopa.

Mas o meu post não juntou, eu é que já tinha escrito a resposta de baixo e antes de publicar o post, adicionei a citação e resposta porque vi que me tinha esquecido das aspas. :| Se tivesse juntado a resposta à pergunta tinha ficado em baixo, não em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas o meu post não juntou, eu é que já tinha escrito a resposta de baixo e antes de publicar o post, adicionei a citação e resposta porque vi que me tinha esquecido das aspas. :| Se tivesse juntado a resposta à pergunta tinha ficado em cima, não em baixo.

Mas a tua resposta não tinha apenas a citação e a devida resposta, daí não importar, neste caso, se foi juntado ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas o meu post não juntou, eu é que já tinha escrito a resposta de baixo e antes de publicar o post, adicionei a citação e resposta porque vi que me tinha esquecido das aspas. :| Se tivesse juntado a resposta à pergunta tinha ficado em cima, não em baixo.

Filho, a regra é que o teu post SÓ pode conter a resposta. Mesmo que não seja posts juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...