Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta

Bem apesar de ele ter tido a sorte de entrar na novela do Vilhena, o seu personagem o Tomás é um personagem simples nada de muito complexo. Aqui quem arrasa é a Nanda com a sua Júlia bitch. 

Estou ansioso para rever a cena da ruleta russa com o Perry, essa cena foi super top. 

Bem e a novela só vai no Segundo episódio de produção, e sim skizzo detesto a Vitória, na realidade a MNV aí fez uma personagem leve no fundo, assim como a Paula Neves que também teve a sua personagem leve e a Dalia que tinha pedido ao Vilhena uma personagem mais leve. 

Vou também adorar rever o núcleo cómico da novela com a Maria Henrique e o Rui Neto no cabeleireiro.

De Resto Novela inédita do Vilhena precisa-se urgentemente para consumo, portanto TVI Acordem e Globo se não querem o autor mandem-no embora thanks!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, gugas disse:

Bem apesar de ele ter tido a sorte de entrar na novela do Vilhena, o seu personagem o Tomás é um personagem simples nada de muito complexo. Aqui quem arrasa é a Nanda com a sua Júlia bitch. 

Estou ansioso para rever a cena da ruleta russa com o Perry, essa cena foi super top. 

Bem e a novela só vai no Segundo episódio de produção, e sim skizzo detesto a Vitória, na realidade a MNV aí fez uma personagem leve no fundo, assim como a Paula Neves que também teve a sua personagem leve e a Dalia que tinha pedido ao Vilhena uma personagem mais leve. 

Vou também adorar rever o núcleo cómico da novela com a Maria Henrique e o Rui Neto no cabeleireiro.

De Resto Novela inédita do Vilhena precisa-se urgentemente para consumo, portanto TVI Acordem e Globo se não querem o autor mandem-no embora thanks!

Lá para Janeiro de 2019 a cena passa. E dura a semana inteira de exibição :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

A Margarida Vila Nova exagera tantos nos R nesta novela. Nas outras novelas também? Nunca notei! 

Penso que so nesta.

Reparei que a RTP tambem tem duas novelas no pos almoco, mas com uma duração decente. A TVI bem que podia aumentar a duração disto também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2017 at 00:25, skizzo disse:

Também gostei de NCT mas prefiro novelas que me façam puxar pela cabeça e que tenham momentos de tensão. Os esquemas, segredos, barracos e manipulações de TDV foram o auge pra mim.

Que saudades, que saudades deste tipo de novelas. :crying: 

Eu vou vendo algumas do Walcyr e seguem muito essa linha (exeto OOLDP), mas nada substituiu o Vilhena. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Nov disse:

Penso que so nesta.

Reparei que a RTP tambem tem duas novelas no pos almoco, mas com uma duração decente. A TVI bem que podia aumentar a duração disto também.

A partir de segunda, a RTP 1 vai passar a ter só uma novela no pós-almoço: "O Sábio". Vão retirar "Bem-Vindos a Beirais" da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Deve ser pra dar mais uma hora de trabalho à Tânia antes de ela ir para a TVI... 

Fazer render o cenário novo da Tânia. :smoke: Irona, ela se vier para a TVI vai trocar um estúdio novinho em folha por um estúdio qualquer a cair de podre em Queluz. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pamsf998 disse:

Eu estou a acompanhar a novela no TVI Player e é tão atual xD Os atentados terroristas, a crise, a loja de CD's que já ninguém usa como disse a Ester Vasconcelos, entre outras coisas :P 

Mas a crise já em NCT e TDV se falava. Mas sim o Vilhena aqui foi visionário, ainda poucos falavam de atentados. 

A novela está na altura que sempre me lembrei de associar a novela porque num aniversáruo do meu primo, estava a dar e marcou-me ver o Belmiro naquela forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...