Jump to content

Televisão é Comigo | Desafio Surpresa |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

DESAFIO SURPRESA 4

No quarto desafio surpresa, os concorrentes terão de apostar qual será o minuto mais visto. Para isso terão de apostar no canal, no programa e no minuto em que tal acontecerá. Pelo canal receberão 150 pontos, assim como pelo programa. Pelo minuto caso acertem em cheio receberão 150 pontos. Quem estiver mais próximo receberá 75 pontos. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DO SURPRESA 4 (resultados)

AndreSantos | 1° lugar

D007 | 2° lugar

RPSG | 3° lugar

RuiCouto | 3° lugar

Tiago João | 5° lugar

Insight | 5° lugar

HugoMiguel | 5° lugar

Black and White | 5° lugar

アンドレ | 5° lugar

Parabéns a todos :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO SURPRESA 5

No quinto desafio surpresa, os concorrentes terão de apostar no top 10 do Brasil. Por cada programa certo receberão 45 pontos. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

DESAFIO SURPRESA 5

No quinto desafio surpresa, os concorrentes terão de apostar no top 10 do Brasil. Por cada programa certo receberão 45 pontos. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Boa sorte :angel:

Que bosta é esta? Não vejo, nunca vi e nunca verei TV brasileira. Quanto mais as audiências LOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Que bosta é esta? Não vejo, nunca vi e nunca verei TV brasileira. Quanto mais as audiências LOOOOOL

O Desafio até podia ser "Aposta em 3 programas que vão dar hoje na TV brasileira sem recorrer à programação" que eu ia fazer 0 pontos na mesma. Credo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

O Desafio até podia ser "Aposta em 3 programas que vão dar hoje na TV brasileira sem recorrer à programação" que eu ia fazer 0 pontos na mesma. Credo. 

Eu respondia Fazenda e mais nada. :haha:

Vamos apostar todos juntos para ser mais fácil. :smoke:

Onde raios se vê as audiência do Brasil? É suposto adivinhar? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...