Jump to content

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta

DESAFIO DO DIA 12 (resultados)

Tiago João e Insight | 1° lugar - 280 pontos

Black and White e Hugo Miguel | 2° lugar - 215 pontos

D007 e Nov | 3° lugar - 210 pontos

RPSG e RuiCouto | 4° lugar - 170 pontos

 msm0 e アンドレ | 5° lugar - 135 pontos

AndreSantos e JoanaSantos | 5° lugar - 135 pontos

Parabéns a todos :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUBTOTAL 2

Tiago João e Insight | 1° lugar - 1.275 pontos

Black and White e Hugo Miguel  | 2° lugar - 1.240 pontos

msm0 e アンドレ | 3° lugar - 1.230 pontos

AndreSantos e JoanaSantos | 3° lugar - 1.230 pontos

D007 e Nov | 5° lugar - 1.170 pontos

RPSG e RuiCouto | 6° lugar - 785 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Se quiseres confirma, posso ter-me enganado :P Pode ter a ver com maior ou menor diferença para o quarto que noutro dia pode ter tido uma diferença maior em pontos :P

Eu não! O @SIM que trate disso. Ou já alguma vez viste um concorrente de um concurso a contar os seus próprios pontos/saldo? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Eu não! O @SIM que trate disso. Ou já alguma vez viste um concorrente de um concurso a contar os seus próprios pontos/saldo? :smoke:

Às vezes mais vale, quando eu conto melhor os meus pontos que o organizador cofcofcof :ph34r::mosking: Mas coitado, está sobrecarregado e tem sempre de meter tudo a horas e ainda fazer outras contas, percebe-se xD

E está longe de chegar ao cúmulo do nosso Rodriigo em que até depois do vencedor ser revelado se foram confirmar as contas e estávamos a parabenizar o vencedor errado :rofl: Já para não dizer que desde que os pontos finais foram revelados até ao fim da gala ainda subi de 5° a 3° só devido a erros de contagem :haha: Iconico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Amores, o objetivo de não haver subtotal é para supostamente existir algum suspense para domingo :( Senão no sábado já se sabe que fulano sai.

Então para a semana podias fazer diferente. Dizes em que lugar cada equipa ficou, mas sem revelar os pontos. E depois no final da semana lanças tudo. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SIM disse:

Amores, o objetivo de não haver subtotal é para supostamente existir algum suspense para domingo :( Senão no sábado já se sabe que fulano sai.

Sorry SIM :mosking: Mas a verdade é com a divulgação de pontos qualquer pessoa pode fazer a conta, acho que devias seguir a sugestão do Gatafunhos! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Ahahahah que flops. :lol: Como é que não deram conta? :haha: E o SIM não disse nada?

Eu nunca digo nada :mosking: Às vezes os concorrentes reparam, outras vezes não. Desta vez o Tiago reparou, mas fora do tempo.

Verifiquem sempre as respostas. Isto é tipo um teste/frequência, têm que ter muito cuidado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Eu nunca digo nada :mosking: Às vezes os concorrentes reparam, outras vezes não. Desta vez o Tiago reparou, mas fora do tempo.

Verifiquem sempre as respostas. Isto é tipo um teste/frequência, têm que ter muito cuidado. 

O menino SIM podia ter dito "Apostas Não Aceites" :parting: Mas vá, está perdoado :yes:

E foi à pressa :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Eu nunca digo nada :mosking: Às vezes os concorrentes reparam, outras vezes não. Desta vez o Tiago reparou, mas fora do tempo.

Verifiquem sempre as respostas. Isto é tipo um teste/frequência, têm que ter muito cuidado. 

Então isto já tem acontecido mais vezes? :O:haha:

Mas muitas vezes nos testes não sobra tempo. :smoke: E no meu caso são só 2 olhos, embora devessem ser 4. :ph34r: #falei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Então isto já tem acontecido mais vezes? :O:haha:

Mas muitas vezes nos testes não sobra tempo. :smoke: E no meu caso são só 2 olhos, embora devessem ser 4. :ph34r: #falei

Já aconteceu mais do que uma vez não enviarem audiência para certos programas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...