Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

On 16/05/2024 at 09:23, Patiño disse:

A tía é meio louca, mas a irmã parece mais misteriosa e está sempre super calma como se nada tivesse passado, é estranho. 

Plot twist: nunca houve uma irmã gémea. Era a mesma mulher se passando por duas a vida inteira! :firefirefire:

Editado por srcbica
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Plot twist: nunca houve uma irmã gémea. Era a mesma mulher se passando por duas a vida inteira! :firefirefire:

Eu já pensei que elas podem saber onde ela está e andam com isto tudo para despistar a família Valente.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

Plot twist: nunca houve uma irmã gémea. Era a mesma mulher se passando por duas a vida inteira! :firefirefire:

o mais provavél é ser mesmo isso... olhooos de água....  :rofl:

embora isto seja mais o plot da Impostora

MV5BZjhlNzM1YTctZGU5ZC00NjkwLThjNDQtYWYy

Editado por AndreRob
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, srcbica disse:

Ou a irmã pode ser cúmplice do tal homem que era companheiro dela.

Sim também pode ser isso. Acho estranho ela aparecer tão calma quando tem a irmã gémea desaparecida e possivelmente assassinada.

Este caso sempre me pareceu muito estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Sim também pode ser isso. Acho estranho ela aparecer tão calma quando tem a irmã gémea desaparecida e possivelmente assassinada.

Este caso sempre me pareceu muito estranho. 

Eu acho que a irmã gémea sabe de tudo e sabe o que aconteceu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Loverboy disse:

Enquanto comentava a condenação de um homem que alegava demência para justificar o assassinato da mãe o Hernâni disse: pois... Secalhar tinha um alzheimer salgado. Há por aí alzheimers muito salgados. :clink:

Ele devia-se escudar com estas bocas... um dia leva com um processo em cima por difamação. É que ele parece não entender o conceito de 'presunção de inocência'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AndreRob disse:

Ele devia-se escudar com estas bocas... um dia leva com um processo em cima por difamação. É que ele parece não entender o conceito de 'presunção de inocência'.

Ele não referiu o nome próprio de ninguém, nunca isso seria matéria crime. De todas as formas, se nos referirmos ao Ricardo Salgado, essa pessoa foi condenada por crimes graves que lesaram muitas pessoas e no relatório de peritagem neurológica está lá escrito que muitas coisas que disse e fez não são compatíveis com pessoa que padeça de doença de alzheimer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Loverboy disse:

Ele não referiu o nome próprio de ninguém, nunca isso seria matéria crime. De todas as formas, se nos referirmos ao Ricardo Salgado, essa pessoa foi condenada por crimes graves que lesaram muitas pessoas e no relatório de peritagem neurológica está lá escrito que muitas coisas que disse e fez não são compatíveis com pessoa que padeça de doença de alzheimer. 

às vezes não é preciso dizer nomes e neste caso referia-me mais ao caso em analise... ele ao dizer aquilo é como se estivesse a assumir que o senhor estaria a simular uma doença ou seja a mentir... como se isso não fosse uma coisa que desse para provar. Se no dia seguinte houvesse um relatorio médico a provar que ele realmente estava com a doença achas que ele se ia desculpar?

E tal como dizes no caso do Salgado ficou provado que não tinha doença nenhuma, portanto as bocas como se isso fosse algo que resulta para fugir da culpa nem fazem sentido.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...