Jump to content

Idiotas, ponto. ®


DoAudiovisual

Posts Recomendados

Isto estreou no dia 20 às 23h54 com 0,4/1,9.
Depois, com a boa gestão do costume, o 2º episódio foi adiado para a 01h51 devido à transmissão (em diferido, ainda por cima) do Prémio Jovens Músicos. Caiu para 0,1/1,3.
Ontem o 3º episódio, depois de a RTP2 ter alienado boa parte da audiência da série, deu às 0h55 depois de um documentário sobre bailado com quase 2 horas (que não é propriamente um hit de audiências) e teve uns brilhantes 0,0/0,3. Parabéns, Teresa Paixão! 
É vergonha esta RTP

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, miguelalex23 disse:

Isto estreou no dia 20 às 23h54 com 0,4/1,9.

Depois, com a boa gestão do costume, o 2º episódio foi adiado para a 01h51 devido à transmissão (em diferido, ainda por cima) do Prémio Jovens Músicos. Caiu para 0,1/1,3.

Ontem o 3º episódio, depois de a RTP2 ter alienado boa parte da audiência da série, deu às 0h55 depois de um documentário sobre bailado com quase 2 horas (que não é propriamente um hit de audiências) e teve uns brilhantes 0,0/0,3. Parabéns, Teresa Paixão! 

É a primeira vez que vejo um programa a fazer 0,0, é um feito!

OBI6BiS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 27 minutos, miguelalex23 disse:

Parece-me injusto julgar a qualidade da série pelos números.

Eu não questionei a qualidade da série, que nunca vi. Questionei sim o género de série que é. A meu ver, a RTP, se quer começar a destacar-se no ramo das séries, tem de escolher géneros que, à partida, abranjam um público maior. O que vale é que estes resultados são na RTP 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não questionei a qualidade da série, que nunca vi. Questionei sim o género de série que é. A meu ver, a RTP, se quer começar a destacar-se no ramo das séries, tem de escolher géneros que, à partida, abranjam um público maior. O que vale é que estes resultados são na RTP 2.

Pá, isto pode não ser Os Malucos do Riso, mas não é nada de particularmente inacessível. Pode-se achar graça ou não, mas do que vi dos 2 primeiros episódios gostei. Quanto tiver mais tempo livre quero ver o resto.

O problema é gestão da grelha. É terem metido a série no final de noite da RTP2, que é um bocado terra de ninguém, e ter tido episódios a dar às 2h da manhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Pá, isto pode não ser Os Malucos do Riso, mas não é nada de particularmente inacessível. Pode-se achar graça ou não, mas do que vi dos 2 primeiros episódios gostei. Quanto tiver mais tempo livre quero ver o resto.

O problema é gestão da grelha. É terem metido a série no final de noite da RTP2, que é um bocado terra de ninguém, e ter tido episódios a dar às 2h da manhã.

Ainda diz a Teresa Paixão que faz alterações na grelha só quando há surpresas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Adorei este final da série. Uma comédia :riso:

No geral avalio a série com 6,5 de 0-10. É uma boa história, com boas tiradas, comédia no ponto, mas peca por as vezes perder um bocado o interesse. Ainda assim espero vir a ver mais produtos deste género no futuro. Mas a virem para a RTP2, que tenham um melhor tratamento por favor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...