Bloody Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Criada por Jay e Mark Duplass, Room 104 é uma série que explora os diferentes hóspedes do quarto 104 de um hotel americano. Cada episódio irá focar uma história diferente, podendo as mesmas serem cómicas, dramáticas e terem uma conotação a crimes. Data de estreia: 27 de julho;Episódios: 12 (Temporada 1); 24 a 29 minutos. --- Vi o primeiro episódio, e gostei. Tenciono continuar. O facto de serem menos de 30 minutos ajuda a ver. @Gabriel_C já pode vir comentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 18 hours ago, Bloody said: Criada por Jay e Mark Duplass, Room 104 é uma série que explora os diferentes hóspedes do quarto 104 de um hotel americano. Cada episódio irá focar uma história diferente, podendo as mesmas serem cómicas, dramáticas e terem uma conotação a crimes. Data de estreia: 27 de julho;Episódios: 12 (Temporada 1); 24 a 29 minutos. --- Vi o primeiro episódio, e gostei. Tenciono continuar. O facto de serem menos de 30 minutos ajuda a ver. @Gabriel_C já pode vir comentar. O conceito é excelente e dá para explorar vários estilos... O primeiro episódio chega a ser furstrante de tão bem conseguido. Não é a série do ano mas também vou assistir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 há 19 horas, Bloody disse: Vi o primeiro episódio, e gostei. Tenciono continuar. O facto de serem menos de 30 minutos ajuda a ver. @Gabriel_C já pode vir comentar. Ainda bem que são menos de 30 minutos mesmo. Apesar de não haver tanto tempo para explorar mais a história e as personagens (tendo em conta que tudo muda de episódio para episódio), acaba por trazer mais fluidez ao episódio e a deixar algumas coisas por explicar e questões no espectador, abre caminho para a nossa própria interpretação das situações. Como por exemplo o final do primeiro episódio que eu ainda nem sei bem o que aconteceu ali. Só tenho um pouco de receio dos próximos episódios, tenho a sensação de que isto vai ser aquele tipo de série com episódios muito bons e outros que vai custar a ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Adorei o piloto, foi completamente estranho mas deixou-me completamente colado ao ecrã. Já do segundo não posso dizer o mesmo, o inicio até é bonzinho e tem um clima tenso mas conforme o episódio se vai desenvolvendo o meu interesse foi desvanecendo, foi estranho no mau sentido, o twist final foi muito aleatório, não gostei. Enquanto que no primeiro episódio parece que o quarto tem um efeito nas pessoas tornando-as "loucas", no segundo as pessoas já o eram antes de irem para lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 10 hours ago, RicB said: Adorei o piloto, foi completamente estranho mas deixou-me completamente colado ao ecrã. Já do segundo não posso dizer o mesmo, o inicio até é bonzinho e tem um clima tenso mas conforme o episódio se vai desenvolvendo o meu interesse foi desvanecendo, foi estranho no mau sentido, o twist final foi muito aleatório, não gostei. Enquanto que no primeiro episódio parece que o quarto tem um efeito nas pessoas tornando-as "loucas", no segundo as pessoas já o eram antes de irem para lá. Eu adorei o plot twist no final e não achei tão aleatório assim. Adoro o facto de que aquela casa de banho se torna quase uma ''personagem'' da série muito misteriosa que nunca chegamos a ver, estou ansioso por conhecer aquela casa de banho, que nos dois episódios transformou as pessoas que de lá saíram... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 há 1 hora, rodrigoo disse: Eu adorei o plot twist no final e não achei tão aleatório assim. Adoro o facto de que aquela casa de banho se torna quase uma ''personagem'' da série muito misteriosa que nunca chegamos a ver, estou ansioso por conhecer aquela casa de banho, que nos dois episódios transformou as pessoas que de lá saíram... transformou? Eu creio que as personagens já tivessem o objetivo de fazer toda aquela encenação antes mesmo de entrar no quarto Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 3 minutes ago, RicB said: transformou? Eu creio que as personagens já tivessem o objetivo de fazer toda aquela encenação antes mesmo de entrar no quarto Claro isso é óbvio, mas o facto de ''passarem por lá'' para fazer a transformação é muito interessante, sei lá... são as minhas ilações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Tal como pensei, esta série vai ter alguns episódios que vão ficar aquém e o segundo foi um deles. Que desilusão, e que disparidade no que diz respeito à qualidade de ambos os episódios que já saíram. Este foi tão desinteressante, tirando ali a parte de quando o marido regressa, e o final foi muito underwhelming, não gostei nada... A ver como será o terceiro episódio, pelo menos já parece ser mais interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Só digo que não percebi nada disto Além da casa de banho, a pizza também pode ser uma "personagem". A ver se ela aparece no próximo episódio. Gostei do que vi, mas preciso de mais informações para perceber isto tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 S01E03 ??????? Que raio de episódio. E aborrecido, ainda por cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.