Jump to content

Room 104 [HBO]


Bloody

Posts Recomendados

Room_104_teaser.png

Criada por Jay e Mark Duplass, Room 104 é uma série que explora os diferentes hóspedes do quarto 104 de um hotel americano. Cada episódio irá focar uma história diferente, podendo as mesmas serem cómicas, dramáticas e terem uma conotação a crimes.

Data de estreia: 27 de julho;
Episódios: 12 (Temporada 1);
24 a 29 minutos.

---

Vi o primeiro episódio, e gostei. :yes: Tenciono continuar. O facto de serem menos de 30 minutos ajuda a ver. :haha: @Gabriel_C já pode vir comentar. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Bloody said:

Room_104_teaser.png

Criada por Jay e Mark Duplass, Room 104 é uma série que explora os diferentes hóspedes do quarto 104 de um hotel americano. Cada episódio irá focar uma história diferente, podendo as mesmas serem cómicas, dramáticas e terem uma conotação a crimes.

Data de estreia: 27 de julho;
Episódios: 12 (Temporada 1);
24 a 29 minutos.

---

Vi o primeiro episódio, e gostei. :yes: Tenciono continuar. O facto de serem menos de 30 minutos ajuda a ver. :haha: @Gabriel_C já pode vir comentar. :yes: 

O conceito é excelente e dá para explorar vários estilos... O primeiro episódio chega a ser furstrante de tão bem conseguido. Não é a série do ano mas também vou assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Bloody disse:

Vi o primeiro episódio, e gostei. :yes: Tenciono continuar. O facto de serem menos de 30 minutos ajuda a ver. :haha: @Gabriel_C já pode vir comentar. :yes: 

Ainda bem que são menos de 30 minutos mesmo. Apesar de não haver tanto tempo para explorar mais a história e as personagens (tendo em conta que tudo muda de episódio para episódio), acaba por trazer mais fluidez ao episódio e a deixar algumas coisas por explicar e questões no espectador, abre caminho para a nossa própria interpretação das situações. Como por exemplo o final do primeiro episódio que eu ainda nem sei bem o que aconteceu ali. :yes: Só tenho um pouco de receio dos próximos episódios, tenho a sensação de que isto vai ser aquele tipo de série com episódios muito bons e outros que vai custar a ver. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o piloto, foi completamente estranho mas deixou-me completamente colado ao ecrã. Já do segundo não posso dizer o mesmo, o inicio até é bonzinho e tem um clima tenso mas conforme o episódio se vai desenvolvendo o meu interesse foi desvanecendo, foi estranho no mau sentido, o twist final foi muito aleatório, não gostei. Enquanto que no primeiro episódio parece que o quarto tem um efeito nas pessoas tornando-as "loucas", no segundo as pessoas já o eram antes de irem para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, RicB said:

Adorei o piloto, foi completamente estranho mas deixou-me completamente colado ao ecrã. Já do segundo não posso dizer o mesmo, o inicio até é bonzinho e tem um clima tenso mas conforme o episódio se vai desenvolvendo o meu interesse foi desvanecendo, foi estranho no mau sentido, o twist final foi muito aleatório, não gostei. Enquanto que no primeiro episódio parece que o quarto tem um efeito nas pessoas tornando-as "loucas", no segundo as pessoas já o eram antes de irem para lá.

Eu adorei o plot twist no final e não achei tão aleatório assim. Adoro o facto de que aquela casa de banho se torna quase uma ''personagem'' da série muito misteriosa que nunca chegamos a ver, estou ansioso por conhecer aquela casa de banho, que nos dois episódios transformou as pessoas que de lá saíram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Eu adorei o plot twist no final e não achei tão aleatório assim. Adoro o facto de que aquela casa de banho se torna quase uma ''personagem'' da série muito misteriosa que nunca chegamos a ver, estou ansioso por conhecer aquela casa de banho, que nos dois episódios transformou as pessoas que de lá saíram...

transformou? Eu creio que as personagens já tivessem o objetivo de fazer toda aquela encenação antes mesmo de entrar no quarto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, RicB said:

transformou? Eu creio que as personagens já tivessem o objetivo de fazer toda aquela encenação antes mesmo de entrar no quarto

Claro isso é óbvio, mas o facto de ''passarem por lá'' para fazer a transformação é muito interessante, sei lá... são as minhas ilações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como pensei, esta série vai ter alguns episódios que vão ficar aquém e o segundo foi um deles. Que desilusão, e que disparidade no que diz respeito à qualidade de ambos os episódios que já saíram. Este foi tão desinteressante, tirando ali a parte de quando o marido regressa, e o final foi muito underwhelming, não gostei nada...

A ver como será o terceiro episódio, pelo menos já parece ser mais interessante. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...