Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 23-03-2009


Titinha

Posts Recomendados

Shares para 2009-03-23 > > >

RTP - 25.8

RTP2 - 5.6

SIC - 21.7

TVI - 30.3

Cabo - 16.7

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Segunda-feira, 23 de Março de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:24:21 FEITIÇO DE AMOR 16.1 43.3

2 TVI 21:39:26 FLOR DO MAR 15.9 38.2

3 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 14.3 34.0

4 TVI 19:29:07 FEITIÇO DE AMOR 13.3 37.1

5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 12.9 30.8

FEITIÇO DE AMOR

Posição: 1

Rat%: 16.1

Shr%: 43.3

Canal: TVI - Início: 22:24:21

TELEJORNAL

Posição: 5

Rat%: 12.9

Shr%: 30.8

Canal: RTP1 - Início: 20:00:01

NAO HA CRISE!

Posição: 6

Rat%: 10.7

Shr%: 25.4

Canal: SIC - Início: 21:34:40

PERTO DE CASA

Posição: 32

Rat%: 2.6

Shr%: 7.8

Canal: RTP2 - Início: 22:43:45

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

in MediaMonitor

Espero ver hoje por aqui a forista Maria para comentar a audiência da SIC, pois estou louca para saber as "explicações" para que a SIC não tenha chegado aos 22%, porque Maria não é só vir aqui quando a SIC ganha e depois quando esta anda pela rua da amargura, assobiar para o ar e fugir que não se vês as audiências...

Cá espero pelo comentário!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 24-Mar-2009, 09:46) <{POST_SNAPBACK}>
Shares para 2009-03-23 > > >

RTP - 25.8

RTP2 - 5.6

SIC - 21.7

TVI - 30.3

Cabo - 16.7

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Segunda-feira, 23 de Março de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:24:21 FEITIÇO DE AMOR 16.1 43.3

2 TVI 21:39:26 FLOR DO MAR 15.9 38.2

3 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 14.3 34.0

4 TVI 19:29:07 FEITIÇO DE AMOR 13.3 37.1

5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 12.9 30.8

FEITIÇO DE AMOR

Posição: 1

Rat%: 16.1

Shr%: 43.3

Canal: TVI - Início: 22:24:21

TELEJORNAL

Posição: 5

Rat%: 12.9

Shr%: 30.8

Canal: RTP1 - Início: 20:00:01

NAO HA CRISE!

Posição: 6

Rat%: 10.7

Shr%: 25.4

Canal: SIC - Início: 21:34:40

PERTO DE CASA

Posição: 32

Rat%: 2.6

Shr%: 7.8

Canal: RTP2 - Início: 22:43:45

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

in MediaMonitor

Espero ver hoje por aqui a forista Maria para comentar a audiência da SIC, pois estou louca para saber as "explicações" para que a SIC não tenha chegado aos 22%, porque Maria não é só vir aqui quando a SIC ganha e depois quando esta anda pela rua da amargura, assobiar para o ar e fugir que não se vês as audiências...

Cá espero pelo comentário!!!

Pois cá estou! Se a minha vida fosse só Internet!

Depois de a SIC ter liderado duplamente em 2 dias em grande, isto é, entre as generalistas e na Cabo, vejamos o dia de ontem:

Como generalista, calhou-lhe desta vez ter um dia fraco,( na verdade teve), mas na cabo a SIC, através da sua SIC Notícias, mais uma vez foi a Rainha, com o fantástico share de 5,2%, com quase mais 10 000 espectadores do que a generalista RTP2.

Que belíssimo resultado, agora que é detida a 100% pela SIC!.

Quanto à TVI 24, mais uma vez se bateu com a RTPN, lá conseguindo vencê-la ontem, muito contra o costume, mas longe, muito longe da líder, a SIC Notícias.

C"est la vie, uns lideram de uma maneira e outros de outra. É liderança na mesma!

Muitos milagres faz o «Feitiço»! Sem ele ...a TVI afunda! As provas estão à vista.

A propósito: só um pequenino aparte: no domingo o «Atreve-te a Cantar» bateu o «Equador» em 15 mil espectadores( «Atreve-te a cantar» foi visto por 952 mil espectadores e o «Equador» por 937 mil, no mesmo horário, segundo dados do CM..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi tanto alarido.

Não ofendi ninguém, simplesmente.

Apenas referi que aqui o tópico (já desde o post da TT) era a SIC generalista. E não a SIC Notícias!

Como não respondeste (com bons argumentos) à TT questionei essa parte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como a Maria A. vai buscar os pontos fracos (e outros que não o são, mas ela insiste em dizer que sim) para justificar os maus resultados da SIC. Se se fala da SIC é para continuar com a SIC e com a TVI ou RTP o mesmo.

Não é alguém falar de um programa da SIC e virem com um da TVI que nada tem a ver com o assunto, só para desviar a conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 24-Mar-2009, 22:17) <{POST_SNAPBACK}>
Tens a certeza? Então muito fraquinho é o «Equador», que é batido pelos programas, que dizes não se aproveitarem na SIC! :yahoo_mini:

What?

Eu disse que nada se aproveita em termos de resultados audiométricos dos programas de ontem mais vistos da SIC, desculpa se não me expliquei bem... Desde quando me referi ao "Atreve-te a Cantar"?

"Equador" foi emitido num horário diferente do que os espectadores estão habituados, daí aquele resultado. Verás que no próximo Domingo quando regressar ao horário normal, vai ter novamente um óptimo resultado. Achas fraquinhos os resultados de uma série de época quase sempre com médias que rondam os 40% de share e 16 de rating? Deves ser a única.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 24-Mar-2009, 21:33) <{POST_SNAPBACK}>
Pois cá estou! Se a minha vida fosse só Internet!

Depois de a SIC ter liderado duplamente em 2 dias em grande, isto é, entre as generalistas e na Cabo, vejamos o dia de ontem:

Como generalista, calhou-lhe desta vez ter um dia fraco,( na verdade teve), mas na cabo a SIC, através da sua SIC Notícias, mais uma vez foi a Rainha, com o fantástico share de 5,2%, com quase mais 10 000 espectadores do que a generalista RTP2.

Que belíssimo resultado, agora que é detida a 100% pela SIC!.

Quanto à TVI 24, mais uma vez se bateu com a RTPN, lá conseguindo vencê-la ontem, muito contra o costume, mas longe, muito longe da líder, a SIC Notícias.

C"est la vie, uns lideram de uma maneira e outros de outra. É liderança na mesma!

Muitos milagres faz o «Feitiço»! Sem ele ...a TVI afunda! As provas estão à vista.

A propósito: só um pequenino aparte: no domingo o «Atreve-te a Cantar» bateu o «Equador» em 15 mil espectadores( «Atreve-te a cantar» foi visto por 952 mil espectadores e o «Equador» por 937 mil, no mesmo horário, segundo dados do CM..

Ai... Maria, Maria, a minha vida também não é só internet, o engraçado é que falas mais da cabo do que o porque da audiência da SIC :011:

Só saberemos se a TVI afunda sem Feitiço quando ela acabar, pois como sabes no Domingo a TVI não teve novelas... :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 24-Mar-2009, 21:37) <{POST_SNAPBACK}>
3 Irmãs muito bem, de resto nada se aproveita na SIC, mesmo sem MCE...

Pelo que um forista do Fantastic disse, as únicas "coisas" a terem boa audiência ontem, foram as 3 novelas da tarde, todas elas perto a acima dos 28% share... ;)

*a dor de cabeça até me faz colocar palavras a mais... e a menos... :S *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 24-Mar-2009, 22:21) <{POST_SNAPBACK}>
Eu não percebi tanto alarido.

Não ofendi ninguém, simplesmente.

Apenas referi que aqui o tópico (já desde o post da TT) era a SIC generalista. E não a SIC Notícias!

Como não respondeste (com bons argumentos) à TT questionei essa parte!

Quando são colocadas aqui as audiências, as da cabo também constam( só se houver esquecimento de quem as coloca!)

De resto «A minha televisão», que serve de fonte, coloca-as sempre!

A cabo é tanto televisão, como as generalistas.

Agora com essa da falta dos bons argumentos, é que eu não percebi.

Claro que a fonte dos meus argumentos é «A minha televisão» Foi aí que eu fui buscar os dados das audiências da cabo, que vou completar:

Audiências na Cabo, na 2ª feira:

SIC Notícias- 5,2%-32 100 espectadores-

RTP2-3,7%-22 900 espect.

TVI 24-2%-12 500 esp.

RTP N-1,4%-9 00 esp.

A RTP2 aparece para comparação.

Fonte: A minha televisão.

Como vês, embora a TVI 24 tenha batido a RTPN, contra o costume, teve praticamente um terço dos espectadores da SIC NOtícias, portanto a léguas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de explicar uma coisa que parece que a Maria não encaixou:

Equador começou e acabou mais tarde, mais tarde é sinónimo de menos espectadores no total (rating), logo a única comparação possível é pelo share e no Share venceu o "Equador". Para além de tudo aquilo que já disse de que o horário de Equador não é de longe aquele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 24-Mar-2009, 22:35) <{POST_SNAPBACK}>
É impressionante como a Maria A. vai buscar os pontos fracos (e outros que não o são, mas ela insiste em dizer que sim) para justificar os maus resultados da SIC. Se se fala da SIC é para continuar com a SIC e com a TVI ou RTP o mesmo.

Não é alguém falar de um programa da SIC e virem com um da TVI que nada tem a ver com o assunto, só para desviar a conversa.

Ora vamos lá a ver, elrey!

O tópico em questão fala das audiências de televisão de 2ª feira, dia 23-3.

Certo?

Ora falar de televisão é falar da RTP, da TVI, da SIC e dos canais por cabo, que também são televisão.

Certo?

Então por que razão queres excluir televisões do tópico, para falar só de algumas?

Queres falar das audiências de 2ª feira, de um modo incompleto? Achas que tinha lógica?

O tópico abrange as audiências das televisões( todas as televisões). E foi o que eu fiz!

PS: Afinal todas as televisões têm pontos fracos, não é elrey?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 24-Mar-2009, 22:35) <{POST_SNAPBACK}>
What?

Eu disse que nada se aproveita em termos de resultados audiométricos dos programas de ontem mais vistos da SIC, desculpa se não me expliquei bem... Desde quando me referi ao "Atreve-te a Cantar"?

"Equador" foi emitido num horário diferente do que os espectadores estão habituados, daí aquele resultado. Verás que no próximo Domingo quando regressar ao horário normal, vai ter novamente um óptimo resultado. Achas fraquinhos os resultados de uma série de época quase sempre com médias que rondam os 40% de share e 16 de rating? Deves ser a única.

Depende do que a SIC puser a competir com ele.

Se colocar o «Não Há Crise»...o «Equador deve descer abaixo das «canetas», como é costume, pois tem sempre perdido com o programa de apanhados.

Se colocar uma reportagem que a SIC ache que não tem interesse,( porque algumas são fantásticas), até o «Vip Manicure» e um graaande intervalo( até parece que em solidariedade com o Moniz), é possível que a pessoas se voltem para o «Equador»!

Claro! Quem prefere ver um intervalo? :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 24-Mar-2009, 23:37) <{POST_SNAPBACK}>
Oh Maria deixa lá o Equador que foi no Domingo e ontem foi 2ª na qual a SIC nem ao 22%... Por isso Equador não conta para as contas de ontem!!!! :022:

:yahoo_mini: Mas conta o resultado da TVI 24, que ficou a um terço da SIC Notícias!

E foi ontem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 24-Mar-2009, 23:43) <{POST_SNAPBACK}>
:yahoo_mini: Mas conta o resultado da TVI 24, que ficou a um terço da SIC Notícias!

E foi ontem!

Eu continuo a dizer, tu vives para ver a TVI afundar! É incrivel...chega a ser impressionante esse fanatismo desmesurado pela SIC!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 24-Mar-2009, 23:45) <{POST_SNAPBACK}>
Eu continuo a dizer, tu vives para ver a TVI afundar! É incrivel...chega a ser impressionante esse fanatismo desmesurado pela SIC!!!

Tornas-me repetitiva: idem, idem, aspas,asas.

Tu gostas de ver afundar a SIC! Estamos quites!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...