Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 23-03-2009


Titinha

Posts Recomendados

QUOTE(Maria A. @ 24-Mar-2009, 23:43) <{POST_SNAPBACK}>
:yahoo_mini: Mas conta o resultado da TVI 24, que ficou a um terço da SIC Notícias!

E foi ontem!

Mas isso não é novidade, será muito complicado a TVI24 ultrapassar a SIC Notícias, oh Maria... Maria...

Vamos todos fazer um grande força para trazer a Maria de volta à terra??? É que para mim ela anda na exosfera se não no espaço... LOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 24-Mar-2009, 23:55) <{POST_SNAPBACK}>
Mas isso não é novidade, será muito complicado a TVI24 ultrapassar a SIC Notícias, oh Maria... Maria...

Vamos todos fazer um grande força para trazer a Maria de volta à terra??? É que para mim ela anda na exosfera se não no espaço... LOOOOOOOOOL

Já estou contigo nessa corrente de força TT!!!!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 24-Mar-2009, 23:40) <{POST_SNAPBACK}>
Depende do que a SIC puser a competir com ele.

Se colocar o «Não Há Crise»...o «Equador deve descer abaixo das «canetas», como é costume, pois tem sempre perdido com o programa de apanhados.

Se colocar uma reportagem que a SIC ache que não tem interesse,( porque algumas são fantásticas), até o «Vip Manicure» e um graaande intervalo( até parece que em solidariedade com o Moniz), é possível que a pessoas se voltem para o «Equador»!

Claro! Quem prefere ver um intervalo? :yahoo_mini:

Certamente não deves ter visto o post que coloquei no tópico devido das audiências de Domingo: ora volto a lembrar: da última vez de NHC concorreu com Equador perdeu por uma larga margem, isso foi a 1 de Março e a partir daí regressou o Vip Manicure... mas lê o tópico de Domingo que lá explico melhor e não tou com paciência para estar sempre a dizer a mesma coisa... Veremos Domingo em dia normal sem futebol na SIC... venha o que vier aposto que Equador ficará bem posicionado (eu também gosto do NHC mas não compares em termos de qualidade, Equador é um produto caríssimo e fica a léguas de programas de enlatados em qualidade... )

E fico contente por saber que os espectadores o elegem como favorito mesmo sendo uma série de época, que geralmente não atingem um público tão amplo como esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 24-Mar-2009, 23:45) <{POST_SNAPBACK}>
Eu continuo a dizer, tu vives para ver a TVI afundar! É incrivel...chega a ser impressionante esse fanatismo desmesurado pela SIC!!!

Tânia, não será o teu desmesurado fanatismo pela TVI, que te faz ir sempre defendê-la?

Não te vejo defender mais nenhum canal!

A posição das duas privadas nas audiências deve-se ao mesmo factor: os números da Marktest!

São eles que marcam a fantástica posição da SIC na cabo ( e não está a degladiar-se apenas entre 3 canais generalistas como a TVI, na cabo são muito mais e tem uma liderança bem mais distante) e a posição da TVI, que é muitas vezes vencida, pela RTP e pela SIC.

Aliás, só escapa debaixo de um «guarda-chuva» chamado «Feitiço»! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...