Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, Maciel disse:

Pessoal fez 10 de rat porque a Isabel Figueira foi “agredida” na TV, a maior parte das pessoas que viu ontem nem deve saber de que programa se trata em concreto. Um diário ali nem dos 5 passava xD 

Agora não. Mas desde o início as coisas tivessem sido minimamente premeditadas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Agora não. Mas desde o início as coisas tivessem sido minimamente premeditadas...

Seriam um flop na mesma!.
Se me dissesses se isto tivesse sido bem produzido, com uma estreia decente, num estúdio tipo SS, com cenários bem feitos para as lojas e tivessem apostado em diários às 22h50 desde início, sim, acreditava. Agora esta cagada de programa nunca na vida ia resultar em HN. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Seriam um flop na mesma!.
Se me dissesses se isto tivesse sido bem produzido, com uma estreia decente, num estúdio tipo SS, com cenários bem feitos para as lojas e tivessem apostado em diários às 22h50 desde início, sim, acreditava. Agora esta cagada de programa nunca na vida ia resultar em HN. 

Isso é o significado de "as coisas minimamente premeditadas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Seriam um flop na mesma!.
Se me dissesses se isto tivesse sido bem produzido, com uma estreia decente, num estúdio tipo SS, com cenários bem feitos para as lojas e tivessem apostado em diários às 22h50 desde início, sim, acreditava. Agora esta cagada de programa nunca na vida ia resultar em HN. 

Programa se não tiver polémica não cativa o publico...esquece isso. isto ate foi um bom exemplo, do que aconteceu, porque teve muita mais audiência! 

Já passaram 7 dias, e o  canal 24 horas continua em baixo do top 30!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Isso é o significado de "as coisas minimamente premeditadas".

Não é o significado de “minimamente”. Isto tem falhas grotescas. 

há 9 minutos, Tiago Silva disse:

Programa se não tiver polémica não cativa o publico...esquece isso. isto ate foi um bom exemplo, do que aconteceu, porque teve muita mais audiência! 

Já passaram 7 dias, e o  canal 24 horas continua em baixo do top 30!

Esqueço o quê? Eu estou a dizer que este programa nestes moldes era um flop naquela hora. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Eles avaliam sempre pela negativa quando algo lhes acontece prematuramente. Ela andou ali esquecida. Gostava muito dela no tempo do CC, era uma boa apresentadora que parecia ter um futuro pela frente - não correu bem. Já ninguém se lembra dela. Só lá esteve uma semana e já voltou a dar entrevistas para a imprensa, que já não dava. 

As pessoas têm uma tendência de cuspir no prato onde comem... 

há 2 horas, Cable Guy disse:

O "Extra" ficou muito mais forte com a dupla Marta Cardoso / Olivia Ortiz, do que com a Olivia sozinha.

A Olivia ela é muito fraquinha e aborrecida, não tem carisma e presença suficientes no ecrã para justificar apresentação a solo, na minha opinião. 

Discordo. Ela está quase sempre sozinha, é totalmente diferente quando tens convidados, a dinâmica muda toda. Gostei muito de a ver e espero que também possa apresentar tertúlias. O pessoal é como judas, "só a ver para crer". Como já disse aqui anteriormente, acredito muito nela, só precisa de ter as oportunidades certas de mostrar que é mais do que uma cara bonita. E já o está a fazer.

 

há 3 horas, Rafael A. disse:

Bateu recorde como emissão mais vista do BD com 10,1 de rating. Líder. Esperava um desastre.

Pode ser que eles vislumbrem qual é o "caminho" e façam algo para mudar isto já no próximo sábado! 

É preciso por lá pessoas para substituir o Nilton e a Úrsula!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, George disse:

Dizer que a agressão da Helena foi pior... talvez tenha sido, mas uma agressão de um homem contra uma mulher é sempre mais chocante, pelo nosso contexto histórico e social. Mas isso é irrelevante, ela não foi expulsa, porque era o único motor do programa e ainda faltavam umas semanas para o fim. Precisavam dela.

 

Grande lógica isso, sim senhora.

Portanto, a lógica é, a agressão foi pior mas como precisavam dela não foi expulsa, ok.

há 8 horas, George disse:

dizer que a atitude do Nilton não foi uma agressão é mesmo declaração de animal. Acho grave mesmo.

 

O que é que é pior para ti? Dizer que o que o Nilton fez não é uma agressão ou fazer de uma agressora vencedora de um RS?

O que é que podemos chamar a todas as pessoas que votaram nela para ela ser vencedora? Animais?

E essas teorias de que uma agressão numa mulher é pior/mais chocante que num homem é também engraçada, é por essas e por outras que a outra mandou uma cadeira acima de um homem e ficou a rir-se no programa, e a outra pelo puxão de cabelos.

--------------------------

Mas agora em relação à "agressão", é difícil discutir opiniões, para muita gente é uma agressão, para mim aquilo não é uma agressão e desafio qualquer pessoa a provar-me que AQUELE empurrão fosse considerado uma agressão em tribunal.

Eu não falo de achismos, falo do aspecto criminal, eu também posso achar que colocar os dedos em cima de uma pessoa é agressão mas depois posso perder a razão se avançar com a queixa para a frente.

Para terminar, vou-vos só dar um exemplo real que vivi, eu trabalhei no Algarve num bar como segurança durante pouco tempo, vocês têm ideia de quantos empurrões muitos piores que estes são dados pelos porteiros no espaço de 1 hora? Aliás, se alguém se dirigir à entrada de um bar/discoteca e se por algum motivo o segurança achar que essa pessoa não deve entrar tem todo o direito de a afastar fazendo exactamente o mesmo gesto que o Pneu fez, EXACTAMENTE IGUAL, agora pergunto-vos, é uma agressão?

Mas pelos vistos sou um animal por não considerar isto uma agressão mas sim um comportamento físico abusivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton só foi expulso por causa da protecção descarada da Isabel por parte da produção e porque estavam a criar outro 'monstro' tipo Helena em termos de popularidade. Uma vez mais, mérito do concorrente em questão e demérito de todos os outros. Mas como não quiseram ter outro vencedor antecipado e mais uma pedra no sapato da Tétécas, mesmo que o programa seja um flop total, decidiram cortar já o mal pela raiz. Assim, ao menos, usaram-no para criar algum burbuinho e promoção ao programa, que bem precisa lol

Agora continuam com isto em modo mixuruco e piloto automático como sempre foi, ou apostam num ou outro novo concorrente só porque sim, e está feito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Tétécas a dar a entender agora no VNTV que o Buffet Deal não vai ser o programa de passagem de ano. 

Isto ainda me faz rir tanto, não acredito que fizeram este erro :lol: Opá adorava que se tivessem enganado e tivessem posto Buffet Deal numa promo, com as cagadas que a TVI anda a fazer não me admirava nada

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, ZDK said:

A Marta Cardoso é tão perfeita a analisar e comentar realitys... Adorei ouvi-la agora no ATES. Uma pena ter perdido essa função nas tertúlias, como moderadora sabe a pouco. 

Se a TVI quisesse qualidade nos comentários, despediam o Quintino e Flávio e tinham uma dupla tipo Marta Cardoso e Helena, ou Marta Cardoso e ex-concorrentes de realities em formato rotativo, cada semana um ex-concorrente convidado novo ao lado da Marta a comentar. E com a Olivia a moderar, por exemplo.

Mil vezes melhor do que ouvir os fala-baratos Quintino e Flávio, arrogantes e hipócritas, um psicólogo de trazer por casa e um comentador de revistas-cor-de-rosa que critica os concorrentes de realities por serem "falsos"  por falarem mal nas costas dos outros quando ele fez exactamente o mesmo no reality em que participou :haha:   Credibilidade zero. :negative:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ZDK disse:

A Marta Cardoso é tão perfeita a analisar e comentar realitys... Adorei ouvi-la agora no ATES. Uma pena ter perdido essa função nas tertúlias, como moderadora sabe a pouco. 

Concordo, ela sabe mesmo o que diz. Também, é das pessoas mais experientes e passou por um. Acrescento ainda que a acho uma mulher muito inteligente.

 

há 2 horas, Maciel disse:

Parece que agora até o blogs já estão cortados para publicar imagens LOL
Isto já não tem visibilidade nenhuma, muita gente ainda seguia os realities (tipo eu) pelo Dioguinho. Agora é que ninguém segue mesmo. Merecem o flop.

Eles devem estar a ganhar muito dinheiro através dos sites deles e não querem que as pessoas se espalhem para outros locais. O Dioguinho, que eu considero que faz um bom trabalho, ganha a vida com a imagem de terceiros e muito, da TVI. Ele é pago por "click", basicamente. A Média Capital quer esses clicks para eles. Por um lado, percebo-os e aceito... Por outro, acho que é sempre importante haver divulgação. Estou com sentimentos misturados em relação a esta questão.

 

há 2 horas, ZDK disse:

O Nilton só foi expulso por causa da protecção descarada da Isabel por parte da produção e porque estavam a criar outro 'monstro' tipo Helena em termos de popularidade. Uma vez mais, mérito do concorrente em questão e demérito de todos os outros. Mas como não quiseram ter outro vencedor antecipado e mais uma pedra no sapato da Tétécas, mesmo que o programa seja um flop total, decidiram cortar já o mal pela raiz. Assim, ao menos, usaram-no para criar algum burbuinho e promoção ao programa, que bem precisa lol

Agora continuam com isto em modo mixuruco e piloto automático como sempre foi, ou apostam num ou outro novo concorrente só porque sim, e está feito. 

Depois do que te perguntei ontem @ZDK, tentei informar-me em relação à posição da TG e soube há pouco que ela ficou melindrada com a situação do Nilton e que o achava um bom concorrente, acrescentando que o gostava de ver no programa. Não consegui mais informações... (tenho um conhecido que trabalha de vez em quando com algumas pessoas ligadas à TV)...

Acredito ainda que eles vão colocar alguém para picar a Isabel, depois do que se viu ontem. Espero bem que mudem e que tornem isto interessante! Eles fazem o que lhes apetece na verdade... Mas em relação a esta expulsão, com o caso do Juiz do Porto em que Portugal está contra ele por não ter declarado culpado o homem que agrediu a mulher, a TVI nunca podia ter tido outra atitude, caso contrário, seria crucificada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Parece que agora até o blogs já estão cortados para publicar imagens LOL
Isto já não tem visibilidade nenhuma, muita gente ainda seguia os realities (tipo eu) pelo Dioguinho. Agora é que ninguém segue mesmo. Merecem o flop.

Sinceramente, para ter a publicidade que o Dioguinho dava ao programa, só com críticas negativas e a publicar as más audiências, mais vale não ter nada. :haha: 

Editado por DOCA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Seriam um flop na mesma!.
Se me dissesses se isto tivesse sido bem produzido, com uma estreia decente, num estúdio tipo SS, com cenários bem feitos para as lojas e tivessem apostado em diários às 22h50 desde início, sim, acreditava. Agora esta cagada de programa nunca na vida ia resultar em HN. 

Mas o Burro acha que sim e sexta vamos ter novo 'especial' às 22h45 :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...