Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, TheSecret disse:

Não sei se ela faria isso aos concorrentes. Mas ao menos ainda podia exigir p voltar em grande mais tarde... ela só se está a destruir. Apenas gabo o entusiasmo dela... como se fosse a melhor coisa do mundo. 

Desde a longa ausência de declarações na imprensa até às idas dela aos talk-shows da TVI que entusiasmo foi coisa que nunca demonstrou, ou muito pouco. Cheguei a comentar isso aqui e tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, ZDK disse:

Desde a longa ausência de declarações na imprensa até às idas dela aos talk-shows da TVI que entusiasmo foi coisa que nunca demonstrou, ou muito pouco. Cheguei a comentar isso aqui e tudo. 

Eu estou a falar na estreia... eu achei-a animada, ou pelo menos a tentar. Já estou ansioso é pelo regresso dela ao Secret Story.. seja lá quando isso for. Lembram-se quando ela gritou  Estamosss de voltaaa, penso q no SS4? Acho que no SS7 vai rebolar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Nós não sabemos se é 50.000 euros, ela no 5PMN disse q n é nada disso... e dúvido q se fosse a TVI a continuava a contratar para estas porcarias.

Depois de tudo, achas que foi porquê!? Claro que só pode ser dinheiro lol Depois das críticas dela aos últimos realitys voltar... Só se fosse masoquista lol Mesmo que não seja esse valor, é muito de certeza, não acreditaria que regressasse por pouco depois de tudo o que se passou. 

E o engraçado é que ela meio que andou a dizer que a Tina não devia apresentar um reality :lol: Mau demais... 

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu estou a falar na estreia... eu achei-a animada, ou pelo menos a tentar. Já estou ansioso é pelo regresso dela ao Secret Story.. seja lá quando isso for. Lembram-se quando ela gritou  Estamosss de voltaaa, penso q no SS4? Acho que no SS7 vai rebolar. 

Para o bem do SS e de nós espectadores, não quero que façam voltar o programa enquanto continuarem com as mesmas equipas da Endelol e sem dinheiro... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Depois de tudo, achas que foi porquê!? Claro que só pode ser dinheiro lol Depois das críticas dela aos últimos realitys voltar... Só se fosse masoquista lol Mesmo que não seja esse valor, é muito de certeza, não acreditaria que regressasse por pouco depois de tudo o que se passou. 

E o engraçado é que ela meio que andou a dizer que a Tina não devia apresentar um reality :lol: Mau demais... 

Pois, acabas por ter razão... ainda quero um Alta Definição com ela daqui a uns anos... Imagina ela a revelar estas coisas! Triste

há 3 minutos, ZDK disse:

Para o bem do SS e de nós espectadores, não quero que façam voltar o programa enquanto continuarem com as mesmas equipas da Endelol e sem dinheiro... 

Óbvio, também quero deixar claro isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ta fechado algumas horas lol. 

Li no blog azul. 

Aviso migo ZDK que não contas comigo pra esta putice nova. Cessei-me nos lots, isto é baixo demais até pra mim

Mas vai estar fechado quantas horas, sabes?

Aviso migo Maciel que também devo cessar lol 

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...