Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Isso fui, a fumar não, mas o cheiro a Tabasco denunciava-me e a desculpa do "Estava num sítio onde se fuma" começou a tornar-se demasiado óbvia. Apanhado a fazer alguma coisa que não devia foi só no meu 10 ano, na festa de finalistas da escola bebi até cair, literamente, estava tão mal que os meus amigos ligaram à minha mãe e ela foi buscar-me, eu todo bêbedo à frente dela, que vergonha, prometi a mim mesmo que nunca mais bebia, hoje, 2 anos depois já bebi umas quantas vezes, nunca para ficar outra vez naquele estado mas quase, uma das últimas vezes fui a um aniversário, cheguei a casa e vomitei, a minha mãe viu e percebeu do que era, mas eu consegui dar-lhe a volta, disse que tinha sido o molho de cogumelos ao jantar :lol:

Foram os cogumelos... :spiteful:

 

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Praça da República 

Qual Praça da República? :ph34r: Visto que todas as cidades têm uma. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Há uns medicamentos muito bons. São uns com uma caixa verde e chamam-se Champmix ou qualquer coisa assim e são muito eficazes. São é muito caros (quer dizer uma caixa acho é 60€, mas acho que são várias caixas). Pensa bem, o meu pai fumava um maço por dia e há 7 meses que não fuma. Quer dizer já fumou um cigarro, mas andava muito stressado nessa altura. 

O meu vício agora é beber. Mas é que vocês não têm noção. Eu passo por uma máquina de águas e compro uma. Eu estou em casa, tenho um copo ao meu lado bebo todo. Mas não é de uma vez, é aos goles. É uma mania muito estranha. 

Se eu quiser deixar de fumar eu sei que consigo sem usar nada disso. O problema é que eu meio que não quero.

E quanto ao vício de beber: lá me levaste tu para as lembranças dos meus bons velhos tempos... Mas não era com água. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Há uns medicamentos muito bons. São uns com uma caixa verde e chamam-se Champmix ou qualquer coisa assim e são muito eficazes. São é muito caros (quer dizer uma caixa acho é 60€, mas acho que são várias caixas). Pensa bem, o meu pai fumava um maço por dia e há 7 meses que não fuma. Quer dizer já fumou um cigarro, mas andava muito stressado nessa altura. 

O meu vício agora é beber. Mas é que vocês não têm noção. Eu passo por uma máquina de águas e compro uma. Eu estou em casa, tenho um copo ao meu lado bebo todo. Mas não é de uma vez, é aos goles. É uma mania muito estranha. 

E eu a pensar que o vício de beber era álcool, afinal é água :lol: fui trollado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Isso fui, a fumar não, mas o cheiro a Tabasco denunciava-me e a desculpa do "Estava num sítio onde se fuma" começou a tornar-se demasiado óbvia. Apanhado a fazer alguma coisa que não devia foi só no meu 10 ano, na festa de finalistas da escola bebi até cair, literamente, estava tão mal que os meus amigos ligaram à minha mãe e ela foi buscar-me, eu todo bêbedo à frente dela, que vergonha, prometi a mim mesmo que nunca mais bebia, hoje, 2 anos depois já bebi umas quantas vezes, nunca para ficar outra vez naquele estado mas quase, uma das últimas vezes fui a um aniversário, cheguei a casa e vomitei, a minha mãe viu e percebeu do que era, mas eu consegui dar-lhe a volta, disse que tinha sido o molho de cogumelos ao jantar :lol:

Festa de finalistas no 10ºAno? :O

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Eu adoro os dois cheiros... Tabaco e gasolina. :nyam:

Costumo beber gin. Mas é agora. Antes misturava tudo e acabava a noite a dormir no passeio da Praça da República :ph34r: Mas isso era antes, agora não bebo tanto.

  Mostrar conteúdo escondido

Bons tempos :girlsigh:

 

Eu não costumo sair muito :mosking: Mas costumo beber finos (ou imperiais, para quem preferir xD) e sangria, isto com amigos/colegas. Agora no verão quando saio com familiares e pessoas mais próximas bebo Somersby, adoro :wub: Mas nunca apanhei uma grande bebedeira, agora cheguei a ser vítima de uma colega que apanhou (já te contei a história uma vez :ph34r::haha:). Sempre fui uma pessoa moderada :cool: Pelo menos até agora :ph34r:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Por acaso adoro apanhar uma boa bebedeira, ainda mais quando não tenho que ir para casa. Uma amiga minha bebe, vomita e volta a beber :haha:

Tens a certeza que essa amiga não é um amigo e que nós não nos conhecemos? :ph34r:

há 1 minuto, D007 disse:

 

Qual Praça da República? :ph34r: Visto que todas as cidades têm uma. :mosking:

A de Coimbra :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Tens a certeza que essa amiga não é um amigo e que nós não nos conhecemos? :ph34r:

É amiga mesmo, no aniversário dela, que foi esta semana, ela bebeu, foi vomitar e em vez de ir à casa de banho lavar a cara e beber um copo de água, pega num copo de vinho e bebe de uma vez :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Há uns medicamentos muito bons. São uns com uma caixa verde e chamam-se Champmix ou qualquer coisa assim e são muito eficazes. 

Isso não é o champagne para crianças? :lol:

há 3 minutos, SIM disse:

O meu vício agora é beber. Mas é que vocês não têm noção. Eu passo por uma máquina de águas e compro uma. Eu estou em casa, tenho um copo ao meu lado bebo todo. Mas não é de uma vez, é aos goles. É uma mania muito estranha. 

Eu quando bebo um copo de água cheio bebo todo de um só gole. Às vezes corre mal e engasgo-me mas enfim. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

 

Eu não costumo sair muito :mosking: Mas costumo beber finos (ou imperiais, para quem preferir xD) e sangria, isto com amigos/colegas. Agora no verão quando saio com familiares e pessoas mais próximas bebo Somersby, adoro :wub: Mas nunca apanhei uma grande bebedeira, agora cheguei a ser vítima de uma colega que apanhou (já te contei a história uma vez :ph34r::haha:). Sempre fui uma pessoa moderada :cool: Pelo menos até agora :ph34r:

 

 

Detesto Somersby! :bad:

Agora mesmo, SIM disse:

Eu bebo tequila.

n

Bebo a bebida mais básica...

  Hide contents

Água.

  Hide contents

Vodka.

 

 

Detesto vodka! :bad:

Mas adoro gin, whisky, e tenho uma valente queda para o absinto. (e põe queda nisso, porque no fim é com cada trambolhão...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Isso não é o champagne para crianças? :lol:

Eu quando bebo um copo de água cheio bebo todo de um só gole. Às vezes corre mal e engasgo-me mas enfim. :haha:

Eu também bebo, mas depois encho outro. Deixo ao meu lado e passado um bocado pego nele, pouso, volto a pegar, pouso, volto a pegar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

É amiga mesmo, no aniversário dela, que foi esta semana, ela bebeu, foi vomitar e em vez de ir à casa de banho lavar a cara e beber um copo de água, pega num copo de vinho e bebe de uma vez :lol:

Fiz isso no Twiit (o @Ambrósio conhece) numa noite em que os DAMA estavam a atuar. Aquilo foi tão, mas tão, mas tão mau :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Detesto Somersby! :bad:

Detesto vodka! :bad:

Mas adoro gin, whisky, e tenho uma valente queda para o absinto. (e põe queda nisso, porque no fim é com cada trambolhão...)

Com gelo? É que há gente que diz que whisky é ao natural. É eu acho horrível. Parece lenha velha. Tipo manga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Detesto Somersby! :bad:

Detesto vodka! :bad:

Mas adoro gin, whisky, e tenho uma valente queda para o absinto. (e põe queda nisso, porque no fim é com cada trambolhão...)

Eu adoro sobretudo agora no verão ;) Ainda na semana passada bebi duas.

Também não gosto de vodka, gin nunca bebi, gosto de whisky e também nunca bebi absinto :haha: E Licor Beirão? Eu adoro, mas se beber muito fico enjoado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Com gelo? É que há gente que diz que whisky é ao natural. É eu acho horrível. Parece lenha velha. Tipo manga.

Também não gosto muito de whisky nem de vinho do Porto essas coisas assim. Mas há mais ou menos uns 15 dias fui a um bar de rua, pedi o shot mais forte que tinham e a gaja deu-me um shot que sabia a whisky soube tão mal, mas bateu tanto. Absinto também gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...