Jump to content

[Jogo] Slogans


Vascof2001

Posts Recomendados

Venho aqui introduzir um jogo em que é adivinhar slogans e jingles publicitários

As regras são seguintes:

Uma pessoa escreve uma parte de um slogan e outra tem de adivinhar o resto, aquela que acerta, escreve outro slogan/jingle incompleto e por ali vai!

E se o slogan não conter a marca, diz-se o slogan completo e a outra pessoa tem de adivinhar a marca.

Vale slogans e jingles atuais e do passado, mas têm de ser portugueses, ou seja, se for uma marca internacional, tem que ser o slogan utilizado em portugal.

Então vamos começar:

"Mais nenhum tem a frescura que tem..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um apontamento, este jogo parece muito fixe, mas acho que se pode esgotar de forma relativamente rápida e sugeria que quando isso acontecesse, para evitar o falecimento do mesmo, poderíamos inventar originalmente slogans :P Só uma ideia :P Anyway, só para daqui a algum tempo, a sugestão xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Vascof2001 disse:

Certo, era Modelo em '98.

Tenho isso em uma k7, e riu no último poupa! :rofl: Será k isto está na internet? não o encontrei.

Agora é a tua vez, Mets

 

Está na net, por isso é que me lembrei :haha:

Um fácil: (...) Tão bons, tão bons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...