Jump to content

Fabrico Nacional


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

13% foi o que O Sábio fez durante vários meses... Mas sim, vai descer. De qualquer forma, nos próximos tempos nem vai dar muitas vezes. xD

Eu estava a falar mais da fase final. Sim, porque o Sábio no gera nem fez nada de especial, só mesmo agora no fim é que começou a fazer valores mais aceitáveis. 

Acho que a RTP1 bem que podia trazer uns "Os 10 Mandamentos" agora, que era mesmo para mandar as privadas abaixo :haha: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Acho que a RTP1 bem que podia trazer uns "Os 10 Mandamentos" agora, que era mesmo para mandar as privadas abaixo :haha: 

Os Dez Mandamentos deve ser complicado porque está a dar na Record às 14h30 (com resultados em torno de 1,5-2% de share). Mas, embora não seja fã, era uma aposta arrojada, sem dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, miguelalex23 disse:

Os Dez Mandamentos deve ser complicado porque está a dar na Record às 14h30 (com resultados em torno de 1,5-2% de share). Mas, embora não seja fã, era uma aposta arrojada, sem dúvida.

Pronto, não tinha de ser essa, mas uma religiosa de sucesso da Record e estava a concorrência arrumada :mosking: (ou a Escrava Mãe)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 14/06/2018 at 00:02, pedrodepinto disse:

Ou seja, repete o mesmo efeito... Afinal de contas, em horário nobre, também poderia ser considerado uma rubrica do Telejornal ?!

Para os canais privados seria. A informação deles é só faits divers com tudo menos noticias.

 

A uns anos a RTP tinha programas derivados de informação diferentes todos os dias

Segunda comentário politico

terça - 30 minutos

quarta - grande reportagem

Quinta - Entrevista (na altura com Judite de Sousa)

Sexta - sexta às nove e antes disso um programa sobre a Europa, no semestre em que Portugal assumiu a presidência da EU.

 

Também teve o cuidado com a língua, programas sobre prevenção rodoviária, ambiente...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...