Morpheus Posted April 5 Share Posted April 5 Não percebo porque é que esta série não está no Disney+... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 5 Author Share Posted April 5 há 23 minutos, Morpheus disse: Não percebo porque é que esta série não está no Disney+... Por agora está na Netflix, não sei se será por causa disso... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted June 1 Share Posted June 1 (edited) Temporada 5 Bem, fazendo assim um apanhado geral da temporada, e do que me lembro, acho que o 1º arc da temporada com a Salen foi bom. Não é novo dentro do género drama hospitalar, mas até que gostei. Foi pena é o final apressado e com pouco nexo. Já a 2ª parte, achei demasiado focada no casamento do Shawn/Lea com um pouco de sensação de não-sei-o-que-fazer à mistura Mas pronto. Amei o regresso da Claire e a reação do Shawn Durante esta temporada viu-se que a presença dela fez falta, mas parece que tão cedo não irá regressar E agora a darem este teaser que vamos também perder a Morgan?? Por favor, não. Sem contar com o Shawn, a Morgan é a personagem de quem mais gosto, embora a relação Jordan/Asher nesta temporada tenha estado boa. Não fossem os últimos 2 minutos e diria que estava aqui tudo planeado para isto ser o final da temporada E nem calhava mal, o Shawn conseguiu terminar a Residência, conseguiu finalmente casar, está bem na vida Mas assim que certa personagem se afastou, adivinhou-se logo que algo ia acontecer Edited June 1 by Jota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 1 Author Share Posted June 1 há 1 hora, Jota disse: Temporada 5 Bem, fazendo assim um apanhado geral da temporada, e do que me lembro, acho que o 1º arc da temporada com a Salen foi bom. Não é novo dentro do género drama hospitalar, mas até que gostei. Foi pena é o final apressado e com pouco nexo. Já a 2ª parte, achei demasiado focada no casamento do Shawn/Lea com um pouco de sensação de não-sei-o-que-fazer à mistura Mas pronto. Amei o regresso da Claire e a reação do Shawn Durante esta temporada viu-se que a presença dela fez falta, mas parece que tão cedo não irá regressar E agora a darem este teaser que vamos também perder a Morgan?? Por favor, não. Sem contar com o Shawn, a Morgan é a personagem de quem mais gosto, embora a relação Jordan/Asher nesta temporada tenha estado boa. Não fossem os últimos 2 minutos e diria que estava aqui tudo planeado para isto ser o final da temporada E nem calhava mal, o Shawn conseguiu terminar a Residência, conseguiu finalmente casar, está bem na vida Mas assim que certa personagem se afastou, adivinhou-se logo que algo ia acontecer Vamos ter novos internos no início da próxima temporada, sendo que dois deles serão interpretados pelos atores Brandon Larracuente (13 Reasons Why) e Savannah Welch (Titans). Há a opção destes 2 atores se tornarem regulares. https://deadline.com/2022/04/the-good-doctor-brandon-larracuente-savannah-welch-cast-interns-season-6-1235006663/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts