Jump to content

The Good Doctor [ABC]

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 1 month later...

Socorro, que arraso o Freddie Highmore neste episódio :ohmy: Dêm todos os prémios a ele :ohmy:

S02E17

Spoiler

O Shaun a ter um grande breakdown :O A cena dele a repetir bué alto "I am a surgeon" foi brutal :O Pena que ele agora tenha sido despedido :cray: Odeio aquele Dr. Han a sério, que o despeçam mas é a ele :@

• Like 1

• 3 months later...

Temporada 2

Achei a reta inicial péssima. Bem aborrecida. Andava um bocado desiludido.

Mas depois foi melhorando e houve episódios com casos super interessantes. Incrível o breakdown do Shaun, passou-se mesmo.

Foi uma temporada claramente inferior à primeira, sem sombra de dúvidas. Mas gostei, depois do início fraco a temporada seguiu a bom ritmo.

• Like 1

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

S03E10

Wow, a última cena :O Dêm todos os prémios ao Freddie, que arraso :O

E começo a achar que o Shaun e a Lea são mesmo endgame :mosking: Eles têm muito mais química juntos, do que o Shaun com a Carly :mosking: Além disso o Shaun deixou a Lea abraçar-se ele e tal, e com a Carly não é a mesma coisa :P 

• 1 month later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...

A atriz Antonia Thomas, que interpreta a Claire, vai sair da série após a quarta temporada, que termina hoje.

É pena, embora ela nesta temporada tenha algumas cenas irritantes, era aquela cara conhecida e fazia uma boa dupla com a Lim :unsure: Assim, dos internos iniciais, fica apenas o Shaun.

• Sad 1

há 3 horas, Jota disse:

A atriz Antonia Thomas, que interpreta a Claire, vai sair da série após a quarta temporada, que termina hoje.

É pena, embora ela nesta temporada tenha algumas cenas irritantes, era aquela cara conhecida e fazia uma boa dupla com a Lim :unsure: Assim, dos internos iniciais, fica apenas o Shaun.

É uma das minhas personagens favoritas :triste: Tenho pena que a atriz tenha decidido sair da série :triste:

Neste sentido, os atores Noah Galvin e Bria Samoné Henderson, que interpretam, respetivamente, as personagens Asher Wolke e Jordan Allen, foram promovidos ao elenco regular, a partir da próxima (5°) temporada. 

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Temporada 4

Agora que chegou à Netflix, ganhei vontade de terminar a temporada :mosking: Comentando do episódio 12 para a frente: o arc da gravidez da Lea foi muito bonito e ao mesmo tempo muito triste :( bem como todo o arc pós-gravidez. Acho que deu um boost enorme em desenvolvimento de personagem tanto à Lea como ao Shaun. Doeu ver mas ao mesmo tempo foi bonito.

Quanto à Claire. Acho que comentei isto na altura em que a saída foi anunciada: haviam muitas cenas da Claire onde ela me deixava mesmo nervoso e irritado, devido ao feitio e teimosia dela, mas por outro lado ela era das personagens mais doces da série. E as interações dela com o Shaun eram sempre muito boas :( E o último episódio mostrou isso. Eles cresceram juntos ao longo destes 4 anos e é muito triste ver esta despedida. Espero que a certa altura ela faça uma ou outra participação especial 

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

A série, mesmo não tendo os mesmo resultados em Live que tinha antes, em Live + 7 Days consegue atingir valores de 7 milhões de espectadores, o que é incrivel e mete a série no TOP 3 da ABC, por isso, a menos que o Freddie não queira mais, acho que ainda vai ficar uns bons anos no ar.

• Like 1