pxp Posted December 8, 2018 Posted December 8, 2018 Amo os monólogos do @Diogo_M neste tópico O que aconteceu com a nossa série hit, @HugoMiguel? Triste fim, em ratings, em qualidade e nem no fórum se aguenta mais Quote
Diogo_M Posted February 5, 2019 Author Posted February 5, 2019 Renovada para a 3º temporada 1 1 Quote
pxp Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 1 hora, Diogo_M disse: Renovada para a 3º temporada obrigado pelos mimos, bachelor kkk auge Quote
Diogo_M Posted March 9, 2019 Author Posted March 9, 2019 Socorro, que arraso o Freddie Highmore neste episódio Dêm todos os prémios a ele S02E17 Spoiler O Shaun a ter um grande breakdown A cena dele a repetir bué alto "I am a surgeon" foi brutal Pena que ele agora tenha sido despedido :cray: Odeio aquele Dr. Han a sério, que o despeçam mas é a ele 1 Quote
Pedro M. Posted July 7, 2019 Posted July 7, 2019 Temporada 2 Achei a reta inicial péssima. Bem aborrecida. Andava um bocado desiludido. Mas depois foi melhorando e houve episódios com casos super interessantes. Incrível o breakdown do Shaun, passou-se mesmo. Foi uma temporada claramente inferior à primeira, sem sombra de dúvidas. Mas gostei, depois do início fraco a temporada seguiu a bom ritmo. 1 Quote
Diogo_M Posted December 22, 2019 Author Posted December 22, 2019 S03E10 Wow, a última cena Dêm todos os prémios ao Freddie, que arraso E começo a achar que o Shaun e a Lea são mesmo endgame Eles têm muito mais química juntos, do que o Shaun com a Carly Além disso o Shaun deixou a Lea abraçar-se ele e tal, e com a Carly não é a mesma coisa :P Quote
Diogo_M Posted February 10, 2020 Author Posted February 10, 2020 Renovada para a 4° temporada 1 Quote
Diogo_M Posted September 17, 2020 Author Posted September 17, 2020 A 4º temporada estreia dia 2 de novembro 1 Quote
Diogo_M Posted October 13, 2020 Author Posted October 13, 2020 "I want this to be over". Também eu, Shaun Quote
Pedro M. Posted October 14, 2020 Posted October 14, 2020 @Diogo_M, continua o monólogo? Estou a meio da terceira temporada, um bocado sem interesse. Mas ainda lhe hei de pegar. 1 Quote
Diogo_M Posted October 14, 2020 Author Posted October 14, 2020 há 3 minutos, Pedro M. disse: @Diogo_M, continua o monólogo? Estou a meio da terceira temporada, um bocado sem interesse. Mas ainda lhe hei de pegar. Sim, triste vida a minha Achei a 3º temporada ligeiramente melhor que a segunda, principalmente na segunda metade. Quote
Diogo_M Posted May 6, 2021 Author Posted May 6, 2021 A série foi renovada para uma 5º temporada Quote
Jota Posted June 7, 2021 Posted June 7, 2021 A atriz Antonia Thomas, que interpreta a Claire, vai sair da série após a quarta temporada, que termina hoje. É pena, embora ela nesta temporada tenha algumas cenas irritantes, era aquela cara conhecida e fazia uma boa dupla com a Lim Assim, dos internos iniciais, fica apenas o Shaun. 1 Quote
Diogo_M Posted June 7, 2021 Author Posted June 7, 2021 há 3 horas, Jota disse: A atriz Antonia Thomas, que interpreta a Claire, vai sair da série após a quarta temporada, que termina hoje. É pena, embora ela nesta temporada tenha algumas cenas irritantes, era aquela cara conhecida e fazia uma boa dupla com a Lim Assim, dos internos iniciais, fica apenas o Shaun. É uma das minhas personagens favoritas Tenho pena que a atriz tenha decidido sair da série Neste sentido, os atores Noah Galvin e Bria Samoné Henderson, que interpretam, respetivamente, as personagens Asher Wolke e Jordan Allen, foram promovidos ao elenco regular, a partir da próxima (5°) temporada. Quote
Cláudio. Posted August 17, 2021 Posted August 17, 2021 Desde que isto entrou na Netflix que ando super viciado, preciso de ajuda, não ando a ver outra coisa ? Quote
Jota Posted November 19, 2021 Posted November 19, 2021 Temporada 4 Agora que chegou à Netflix, ganhei vontade de terminar a temporada Comentando do episódio 12 para a frente: o arc da gravidez da Lea foi muito bonito e ao mesmo tempo muito triste bem como todo o arc pós-gravidez. Acho que deu um boost enorme em desenvolvimento de personagem tanto à Lea como ao Shaun. Doeu ver mas ao mesmo tempo foi bonito. Quanto à Claire. Acho que comentei isto na altura em que a saída foi anunciada: haviam muitas cenas da Claire onde ela me deixava mesmo nervoso e irritado, devido ao feitio e teimosia dela, mas por outro lado ela era das personagens mais doces da série. E as interações dela com o Shaun eram sempre muito boas E o último episódio mostrou isso. Eles cresceram juntos ao longo destes 4 anos e é muito triste ver esta despedida. Espero que a certa altura ela faça uma ou outra participação especial Quote
Diogo_M Posted March 4, 2022 Author Posted March 4, 2022 On 19/11/2021 at 20:58, Jota disse: Espero que a certa altura ela faça uma ou outra participação especial A atriz Antonia Thomas vai regressar para um arc especial, na segunda metade da 5º temporada https://deadline.com/2022/03/antonia-thomas-returns-the-good-doctor-claire-browne-1234969821/ 1 Quote
Diogo_M Posted March 12, 2022 Author Posted March 12, 2022 S05E09 Eu odeio a Salen Quero vê-la fora do hospital de uma vez por todas Go Go Lim Quote
Jota Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 A série, mesmo não tendo os mesmo resultados em Live que tinha antes, em Live + 7 Days consegue atingir valores de 7 milhões de espectadores, o que é incrivel e mete a série no TOP 3 da ABC, por isso, a menos que o Freddie não queira mais, acho que ainda vai ficar uns bons anos no ar. 1 Quote
Recommended Posts