Jump to content

The Good Doctor [ABC]


Diogo_M

Posts Recomendados

On 05/12/2017 at 21:24, Jota disse:

S01E10

OMG O Freddie Highmore é tão fantástico! Ele já está constantemente brutal nesta série, mas neste episódio arrasou com tudo, especialmente no final :shok:

Não é que eu goste muito do Kalu, mas vai ser estranho ser só Claire e Shaun nas próximos episódios :unsure:

Ele interpreta super bem o papel de autista, não exagera nos maneirismos ou tiques esteriotipados (Não cai na caricatura). Adoro a série,  e como alguém que pertence ao espectro autista, identifico-me com mts cenas do Shaun.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

O Freddie já não precisava de dar provas nenhumas depois do excelente papel que fez em Bates Motel, mas realmente é quase impossível não falar do cenão que ele fez neste episódio :O Deem já um Emmy a ele, merece todos os prémios e mais alguns :yes: 

Bastante curioso com o que vem aí na segunda metade da temporada, esta mid-season finale deu início a alguns plots interessantes :yes: 

 

Promo 1x11

Volta no dia 8 de janeiro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Este episódio foi tão triste :cray:

S01E12

Spoiler

A morte de uma das gémeas siamesas, foi tão triste quando elas estavam as duas a dar a mão e a Jenny depois morre e a Katie começa a chorar :cray: E ainda adespedida da Lea e a reação do Shaun :( Não estava preparado, shippava bué os dois, e gostava da Lea :cray:

"I like Hershey". 

"You've never been to Hershey" 

"Lea's there" 

Tão fofo :wub:

 

O plot do Kalu ainda vai dar muito pano para mangas, o facto de ele ter voltado para o hospital quase "fazendo chantagem" :yes: 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

S01E16

Coitada da Claire :( Não merecia ter uma mãe assim, ela a pensar que finalmente a mãe tinha se tratado e que poderiam ter uma melhor relação e afinal só veio pedir mais dinheiro. A cara de desilusão da Claire partiu-me o coração :( 

A Morgan é tão irritante, meu Deus :sleep: Só ela mesmo para gostar dela própria, porque mais ninguém gosta. Só sabe prejudicar os outros para se beneficiar a si mesma :sleep: 

E medo pelo Shaun, por causa daquele vizinho dele que afinal tem um histórico criminal :unsure: Estou para ver quais são as intenções dele agora :unsure: 

O final ao som de "M83 - Wait" foi tão bom :giveheart: Adoro a música desde os tempos de "A Culpa é das Estrelas" :giveheart: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E17

Bem, o que dizer deste episódio? Inspirador e ao mesmo tempo uma dor no coração. Adorei a evolução que deram à Morgan, tenho vindo a gostar dela nos últimos episódios e neste esteve muito bem. O mesmo para o Jared, fiquei tão triste quando ele disse que nunca tinha sentido amor recíproco e o Shaun ajuda-o :crying: Espero que ele não saia da série :no: E depois aquele final :crying: Já vi a promo e acho que não vou aguentar o próximo episódio, ainda por cima sendo o último :crying: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E17

O final do episódio, que heartbreaking :cray: Gosto bué do Dr. Glassman, não quero que lhe aconteça nada de mal. O Shaun assim fica sem ninguém :cray::cray: 

E aquele Kenny, que otário :dry: Anda a usar o Shaun como quer, e depois trata-o como um deficiente :dry: 

 

Promo 1x18 (season finale)

Not ready :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E18 | Fogo, eu pensei mesmo que ele fosse morrer! :crying: Primeiro não acreditei, principalmente quando ele foi pedir segunda opinião. Estava mesmo à espera que os exames estivessem errados e ele não tivesse nada de mais. Mas de repente a médica diz que tem ainda menos tempo. E aí enganaram-me bem. Mas foi um ótimo episódio. Freddie Highmore excelente uma vez mais.

Sem dúvida que a série foi a grande surpresa desta temporada televisiva. Não dava muito por ela, pensei que ia ser só mais uma série médica no meio de muitas, mas é mesmo incrível. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator Chuku Modu (que faz de Jared Kalu) não vai regressar para a 2º temporada :( 

Por outro lado, os atores Will Yun Lee (Alex Park), Fiona Gubelmann (Morgan Reznick) , Christina Chang (Audrey Lim) e Paige Spara (Lea) foram promovidos a regulares.

http://deadline.com/2018/04/the-good-doctor-will-yun-lee-fiona-gubelmann-christina-chang-paige-spara-promoted-chuku-modu-not-returning-season-2-1202357134/

Não estava à espera do regresso da Lea, ainda por cima como regular :O Mas ainda bem que vai voltar, gosto muito dela com o Shaun :wub: Que ponha aquele vizinho dele da porta para fora :diablo: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S02E01

Esta premiere foi um pouco triste :( Adorei as cenas do Shaun e do Jared, queria que houvesse mais cenas assim :cray:É uma pena que o Jared tenha ido embora, gostava dele :( Mas ao menos teve uma boa despedida, estava com receio que a personagem saísse de forma abrupta :yes: 
E a Lea está de volta, vamos a ver como é o Shaun irá reagir :P 

 

Promo 2x02

Esta temporada promete :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

Mais um episódio muito bom. Esta temporada está a começar muito bem :yes: 

Spoiler

Tive pena do empregado do hospital que tinha cancro no pâncreas :( A operação tinha corrido bem e de um momento para o outro teve complicações e morreu. Não merecia :( 

O Freddie Highmore arrasou outra vez neste episódio, principalmente nas cenas da Lea. Tive pena dela no fim do episódio, mas tbm compreendo o lado do Shaun ?

Agora o Dr. Glassman vai ser operado no próximo episódio :unsure: Medo das consequências que ele possa ter depois da cirurgia :unsure: Mas avizinham-se mais grandes episódios :yes: 

 

 

Promo 2x03

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

S02E10

Meu Deus, que episódio :O

Spoiler

Dêm todos os prémios ao Freddie!! Que arraso neste episódio, a cena final foi só excelente. O Shaun não está a conseguir concentrar-se por causa da luz, e não está a aguentar :(

As cenas da Morgan com o outro rapaz foram tão bonitas, uma pena que ele não tenha sobrevivido :cray: E please não matem a Lim :crying: Ela tem sido um dos destaques desta temporada :crying:

E o tumor do Dr. Glassman voltou :crying: Não estou sabendo lidar com estes cliffhangers :crying:

 

 

 

 

Promo 2x11

Vão continuar o plot da quarentena pelo menos no próximo episódio. Tem rendido cenas muito boas, estou para ver como isto vai acabar :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...