Jump to content

Secret Story aTV - Botão dos Segredos


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 454
  • Criado
  • Última Resposta

Não que vos deva explicar, né... Mas convém não postar logo por várias razões. Uma delas é para manter os suspense. Outra é porque quer ontem quer hoje, estou sozinha porque os meus colegas trabalham (e eu não). Outra é porque estou a fazer outras coisas ao mesmo tempo que dou conta de vocês (coisas pessoais ou do SS mesmo). Outra razão (uma das mais importantes) é que se nós deixarmos vir uma rajada de "carregamento de botão" seguidos, é mais rápido para vocês excluírem hipóteses e corremos o risco de chegar à última semana sem segredos.

Enfim, uma panóplia de razões! É chato esperar, eu sei! Mas às vezes tem de ser! Desculpem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Fico à espera de voltar a receber dinheiro da tua parte, então. :beach: 

Desde que eu receba a seguir, por mim tudo bem! :haha: E se for como o dia de hoje então é uma maravilha... Eu a dar-te 8000 e tu 14000 a mim! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Gabriel_C disse:

Fico à espera de voltar a receber dinheiro da tua parte, então. :beach: 

 

há 15 minutos, Filipe Luís disse:

Desde que eu receba a seguir, por mim tudo bem! :haha: E se for como o dia de hoje então é uma maravilha... Eu a dar-te 8000 e tu 14000 a mim! :smoke:

Please, get a room!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe Luís disse:

Jesus, mas quantos quartos me vão mandar arranjar? :haha: Eu já lhes perdi a conta!

Alexandra do SSaTV faz assim! :beach: Só falta mesmo o namorico com um membro do clã Aveiro e ter um filho desse membro. :yes: 

É um vértice de todos os triângulos da casa. :yes: Aliás, o último é este: @ricardotv1-@Filipe Luís-@Gabriel_C. Ricardo luta por Filipe; Gabriel também. <3 Vai haver barracada! Gabriel vai atirar um bisturi para Ricardo, enquanto este atira um Alohomora! :ph34r: O hospital do atv vai voltar a abrir... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Alexandra do SSaTV faz assim! :beach: Só falta mesmo o namorico com um membro do clã Aveiro e ter um filho desse membro. :yes: 

É um vértice de todos os triângulos da casa. :yes: Aliás, o último é este: @ricardotv1-@Filipe Luís-@Gabriel_C. Ricardo luta por Filipe; Gabriel também. <3 Vai haver barracada! Gabriel vai atirar um bisturi para Ricardo, enquanto este atira um Alohomora! :ph34r: O hospital do atv vai voltar a abrir... :ph34r:

Credo, benza-se Teresa! Comparar-me a essa carcaça é um ultraje! :parting:

Quanto à luta, gosto disso. Principalmente porque se distraem o suficiente um com o outro e acabam fora da competição! São menos dois obstáculos entre mim e a vitória! :party:

há 3 minutos, Tiago João disse:

Slut faz assim :cool:

Até porque sou eu que ando aí a fazer coisas obscenas no chat do fórum e tudo, né fofo? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Xau, vou embora! Vou dedicar-me ao tarot!

Btw, reparei que eu e o @Gabriel_C somos os que mais carregam no botão um do outro. E sempre seguido :haha:

Começa a Sr suspeito, realmente!

há 6 minutos, Tiago João disse:

Slut faz assim :cool:

Nossa, que rude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe Luís disse:

Até porque sou eu que ando aí a fazer coisas obscenas no chat do fórum e tudo, né fofo? :smoke:

Olha, querem ver que caiu um santo do altar! Você nem esteve o tempo todo a falar naquele chat comigo nem nada :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ!

 

 

 

 

@ricardotv1 ha cargado en el  botón de los segretos.

 

tumblr_o8ysu2rxbh1uf75c3o2_400.gif

 

há 2 horas, ricardotv1 disse:

Quiero cargar en el botón de los secretos.

 

 

 

 

 

Qual terá sido a sua aposta?

 

há 2 horas, ricardotv1 disse:

Acho que o segredo do Filipe é: Terminei um relacionamento em direto no Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Voz confirma

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

que este

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NÃO é o segredo do Filipe!

 

 

Resultado de imagem para carlos costa  gif

*Voz a comunicar ao Ricardo que o segredo está errado. Fica chocado.*

 

Deste modo, o @ricardotv1 perde metade do seu saldo para a conta do @Filipe Luís!

No momento em que carregou no Botão, o Ricardo tinha 21.126€, logo perderá 10.563€. O Filipe ganha, com isto, 10.563€.

 

Resultado de imagem para money happy gif

*Filipe a agradecer o dinheiro*

 

É TUDO... POR AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Magy disse:

Começa a Sr suspeito, realmente!

*ignorando o erro do corretor porque tu mereces :girlsigh:*

Isso é completamente por acaso... Completamente! :whistle:

há 1 minuto, Magy disse:

No momento em que carregou no Botão, o Ricardo tinha 21.126€, logo perderá 10.563€. O Filipe ganha, com isto, 10.563€.

 

Resultado de imagem para money happy gif

*Filipe a agradecer o dinheiro*

Para começar, e não me estou a queixar, que flood de dinheiro é este hoje, meu Deus?

Para terminar, usaste um gif da Britney para me citar :giveheart: Casas comigo? :firstmove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar, e não me estou a queixar, que flood de dinheiro é este hoje, meu Deus?
Para terminar, usaste um gif da Britney para me citar ATV_give_heart.gif Casas comigo? ATV_first_move.gif

Eu é que te dou 10 mil euros e tu ainda pedes à Magy para casar contigo e não a mim? Vou ser renegado até ao fim da minha vida.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...