Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

mas é apenas uma curta participação :)

Pois é. Mas por isso não pode entrar já nestas de inicio. Se vier é só depois. Mas para colocar esses actores nas produções é preciso haver muitas personagens jovens e nem todas as novelas têm a componente jovem que MaC tinha, por isso se voltarem vão ser distribuídos pelas próximas produções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Mas por isso não pode entrar já nestas de inicio. Se vier é só depois. Mas para colocar esses actores nas produções é preciso haver muitas personagens jovens e nem todas as novelas têm a componente jovem que MaC tinha, por isso se voltarem vão ser distribuídos pelas próximas produções. 

4 mulheres só começa a gravar em Janeiro...A Mihaela Lupu e o Rodrigo Trindade podiam entrar,pelo menos estes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu disse o que disse é porque tem fundamento. Ele já disse, em directo, que via a novela e gostava. Não vejo o porquê de não poder associar uma coisa à outra.. Ora bolas! Nada contra, como é óbvio, mas como ja referia acima, fica feio!

 

Tu por acaso estas a ver na imagem, alguma tv com a imagem da novela da SIC, para dizeres que o Goucha esta a promover a novela?!  :dontknow:

O termo Sol de Inverno, ja existia e nem a SIC era um projeto, por amor da Santa 


Porquê de mau gosto? É inverno, estava sol, a gata estava a aproveitar o sol de Inverno... Não percebo tamanha indignação!

Não disse que estava indignada. Quero lá saber..disse sim que acho de mau gosto. Acho, PRONTO. É a minha opinião, não percebo é o porquê de virem com 7 pedras na mão quando têm uma opinião contrária à vossa LOL ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu disse o que disse é porque tem fundamento. Ele já disse, em directo, que via a novela e gostava. Não vejo o porquê de não poder associar uma coisa à outra.. Ora bolas! Nada contra, como é óbvio, mas como ja referia acima, fica feio!

 

Não disse que estava indignada. Quero lá saber..disse sim que acho de mau gosto. Acho, PRONTO. É a minha opinião, não percebo é o porquê de virem com 7 pedras na mão quando têm uma opinião contrária à vossa LOL ;)

Devemos ver programas diferentes então... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quero agradecer às minhas fãs todo o carinho que têm por mim e admiração pelo meu trabalho. Enviaram-me uma carta, a qual agradeço com um grande beijinho.

Aqui ficam alguns excertos da carta.

"Desde há muitos anos que temos um sonho... O nosso sonho está espelhado nas paredes dos nossos quartos e nas mais de 3000 fotografias que temos da nossa atriz preferida, a Alexandra Lencastre.

Amor de fã, ninguém entende, só quem sente algo assim sabe o que é... Dentro de nós irá permanecer uma admiração eterna por si, porque a Alexandra nos mostrou como é ser forte, como é viver com saudade e com amor.

Nossa rainha, saiba que cada sorriso seu é o sorriso de centenas de pessoas.

"You are beautiful no matter what they say

Words can't bring you down

You are beautiful in every single way

Yes, words can't bring you down"

Obrigada por arrancar sorrisos dos nossos rosto e por nos ensinar a não desistir dos nossos sonhos!"

Bj, Alex

1464111_465748250200552_957102619_n.jpg
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI

Para além do livro 'Leopoldina e os Mini Chefs', é ainda possível contribuir através da aquisição do Cartão Dá Presente Missão Sorriso, onde por cada carregamento, o Continente doa 1€ à Missão Sorriso.  

Façam também 'Gosto' aqui: http://j.mp/MissaocfSorriso

 

 

Missão Sorriso, há 11 anos a apoiar as famílias portuguesas. Neste Natal não fique de fora, ajude também e contribua adquirindo o livro 'Leopoldina e os Mini Chefs' em qualquer loja Continente e book.it. O custo do livro é de 3€ e metade será doado à Missão Sorriso.

Faça um 'Gosto' na Missão Sorriso, aqui:http://j.mp/MissaocfSorriso

 

1450164_623094411082508_1224040003_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...