Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Por falar nisso, não sei porque ainda não a meteram a comandar as tardes.

 

Mas muito dificilmente a Leonor irá para a SIC. O que a estação está a fazer é a criar laços com esses profissionais para trabalhos futuros, é óbvio.

Acredito que a Rita faria melhores resultados que a Conceição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O BB VIP devia vir apenas em Setembro.. minha opinião! Acho que era melhor.. é que me faz confusão o que é que eles querem pôr em Setembro.. :/ 

Concordo plenamente o BBVip só devia vir em Setembro, espero mesmo que em Setembro venha bomba, porque se for mais um SS vai flopar pela certa.

 

 

 

MCA 10 e SS4  :sleep:

Os MCA eu tenho a certeza que voltam em Setembro, já aqui o disse varias vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tem a menos. Até tem em falta. Ainda por cima a maioria, as estrelas, são mulheres. A TVI precisava de novos apresentadores. No entanto, também não arrisca em novos formatos por isso não sente muita falta... 

 

A TVI nunca esteve tao bem, como esta agora no entretenimento  ;)

 

E ainda bem que a Leonor vai ao VT, que aproveite e fique por la  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A TVI nunca esteve tao bem, como esta agora no entretenimento  ;)

 

E ainda bem que a Leonor vai ao VT, que aproveite e fique por la  ;)

 

Concordo... Detesto pessoas aziadas como a Leonor mostrou ser  :@  :@

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta muito bem assim. Antes ter poucos e bons, do que muitos e a ganhar teias de aranhas nas prateleiras como outros  ;)

Quem te disse que eu estava a propor novos apresentadores para ficar na prateleira? Se fores a uns tópicos atrás disse que não valia a pena porque a TVI não quer arriscar em novos formatos para conseguir meter esses novos talentos a trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Introdução do Pedro Fernandes no 5pmn para a entrada da Fernanda Serrano: "A minha primeira convidada é considerada uma das melhores actrizes portuguesas, excepto pela mulher do Nicolau Breyner" :mosking:   (Mafaldinha em casa a partir o ecrã da tv)

Ahahaha a sério!? Que Rei!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da Leonor, mas ultimamente ela não tem mostrado muito amor à camisola como a Iva Domingues. E sabendo como a Gabi é, que leva para a SIC todosd os que perdem contrato na TVI, já era de esperar que a Leonor lhe seguisse as pisadas.

 

A sério que a Joana Solnado vai regressar? Não encontro o video dela no Face to Face.

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...