Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Máfia|Revenge [Tópico dos Mortos]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Tiago João disse:

@Filipe Luís desculpa pelos momentos em que duvidei de ti :(

Afinal não eras quem eu pensava :rofl: Pensa bem! No bar mais famoso da série, quem são os personagens que estão sempre lá... Desde o ínicio... :haha: Opa, não posso ser mais explicito :haha:

 

Eu sei quem és, e sei que não sou o maior frequentador do mundo do bar, mas dizer que o era foi a única forma de vós assegurar a minha inocência quando começaram a suspeitar de mim.

Agora quero ver se já percebeste quem é o mafioso!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Eu sei quem és, e sei que não sou o maior frequentador do mundo do bar, mas dizer que o era foi a única forma de vós assegurar a minha inocência quando começaram a suspeitar de mim.

Agora quero ver se já percebeste quem é o mafioso!!

Opá, ainda estou confuso, mas sei que nenhum deles é Inocente! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Eu sei quem és, e sei que não sou o maior frequentador do mundo do bar, mas dizer que o era foi a única forma de vós assegurar a minha inocência quando começaram a suspeitar de mim.

Agora quero ver se já percebeste quem é o mafioso!!

mas ele é mafioso, filho :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Opá, ainda estou confuso, mas sei que nenhum deles é Inocente! :P

Muito simples...

O @Magazine é a Margaux e o @André Sousa o Aiden. 

Eu morri com expressão de surpresa. Onde é que eu iria imaginar que a Margaux me mataria a mim? Não te esqueças disso, eu sou o Daniel!

Além disso, e desculpa spoilar-te, mas lá para o fim da série, a Margaux é quem ajuda a Victoria no seu plano final. A Margaux é "o novato" na Máfia.

O André é o Aiden, a referência ao objeto afiado na sua mão não deixa dúvidas disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CRF disse:

@Jota quero te dar os parabéns pelo magnífico concurso que tiveste aqui. Foi extraordinário e deu imenso gosto participar.

Awww :giveheart: Obrigado :wub: Eu é que agradeço a vossa inscrição e participação :yes: Mas deixo o discurso para amanhã :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Muito simples...

O @Magazine é a Margaux e o @André Sousa o Aiden. 

Eu morri com expressão de surpresa. Onde é que eu iria imaginar que a Margaux me mataria a mim? Não te esqueças disso, eu sou o Daniel!

Além disso, e desculpa spoilar-te, mas lá para o fim da série, a Margaux é quem ajuda a Victoria no seu plano final. A Margaux é "o novato" na Máfia.

O André é o Aiden, a referência ao objeto afiado na sua mão não deixa dúvidas disso.

berro eu já nem me lembrava da Margaux :rofl: personagem estúpida da série faz assim :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Awww :giveheart: Obrigado :wub: Eu é que agradeço a vossa inscrição e participação :yes: Mas deixo o discurso para amanhã :mosking: 

Foi, sem duvida, o melhor concurso em que participei, mas acho que devia ter durado mais é que a Máfia não devia matar alguém todos os dias. Para isso estão os executados.

O meu voto é este:

Tiago João: Magazine

André Sousa: Agui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Peço muitas desculpas ao @Angel-O por o ter massacrado aquele tempo e afinal ele era inocente

um amorzinho desses, ainda por cima o nolanzinho

Você pede desculpas a este X Flop? Não sei se se lembra, mas ele ordenou que todos votassem em si e em mim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Você pede desculpas a este X Flop? Não sei se se lembra, mas ele ordenou que todos votassem em si e em mim!

todos têm direito ao seu perdão, amore

inclusive o angel-o também vai pedir perdão pelas calúnias que disse assim que descobrir aquilo que eu sou

lHTLGpw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Foi, sem duvida, o melhor concurso em que participei, mas acho que devia ter durado mais é que a Máfia não devia matar alguém todos os dias. Para isso estão os executados.

Obrigado :give_rose: Existem versões em que implementam um sistema de LifePoints, i.e, cada concorrente têm, por exemplo, 100 LP e cada ataque ou Execução retira uma quantia x de LP. Não quis introduzir isso logo no primeiro, mas será algo a pensar para um futuro :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

@Magazine Mas se tu não é da máfia porque é que a máfia não te matou? É que tu és um dos mais influentes e que podias fazer com que alguns mafiosos morressem!

sei lá :haha: eu acho é que eles perceberam que eu caia muito em certas informações, tanto que o André acabou por perceber nisso e camuflou-se para mim para eu votar com ele no Tiago. #teoria

Isto é super confuso, mas quando acabar tudo dá para explicar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...