Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico dos Mortos]


Jota

Posts Recomendados

Eu não vos disse @Tiago João @Filipe Luís Já devem saber que o André Sousa de inocente não tem nada! Mas hoje o jogo acaba! Os inocentes perderam!

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Oi gatos!!!
Vamos dar uma Rave aqui no céu!

Bem vindo ao céu! Aqui existem dois grupos: os sucessos e os flops! Eu vou incluí-lo nos sucessos. Não desejo a ninguém estar no mesmo grupo que o X Flop!

25.gif

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Vinga-me!!!! :cray:
 

  Hide contents

Demorei um ano para citar para aqui. @Jota, faz aí um tópico misto.

 

Exato! Isto de só nos podermos comunicar por sessão espírita é ridículo!

rivnkzA.gif

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Magazine ou André Sousa? :dontknow:

Eis a questão...

O André Sousa esteve a inventar coisas rídiculas para te condenar! Também nunca justificou os seus votos! Julgava-te mais esperto! 

Mas o jogo deve acabar hoje. Hoje à noite deves aparecer por aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

O André Sousa esteve a inventar coisas rídiculas para te condenar! Também nunca justificou os seus votos! Julgava-te mais esperto! 

Mas o jogo deve acabar hoje. Hoje à noite deves aparecer por aqui!

Eu fui o único, além do falecido, que votou nele ontem. Eu é que sou pouco esperto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Eu não vos disse @Tiago João @Filipe Luís Já devem saber que o André Sousa de inocente não tem nada! Mas hoje o jogo acaba! Os inocentes perderam!

Acho que ainda dura mais um dia :mosking: Ainda há 2 (pelo menos eu xD) Inocentes vivos :P

Eu continuo a achar que o @Magazine não é de confiança! Tem demasiadas ligações aos textos e ainda por cima não pára de me atacar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Filipe Luís said:

Se só um de nós fosse inocente, o jogo teria terminado hoje

Nem por isso, Filipe. Para os Mafiosos ganharem, têm de constituir 50% da população viva. Existem 4 pessoas vivas. Só uma delas pode ser mafiosa, se não o jogo já tinha acabado. Por isso, é possível haver apenas um inocente e dois 3P. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Nem por isso, Filipe. Para os Mafiosos ganharem, têm de constituir 50% da população viva. Existem 4 pessoas vivas. Só uma delas pode ser mafiosa, se não o jogo já tinha acabado. Por isso, é possível haver apenas um inocente e dois 3P. 

como assim?

não ganham só quando ficarem apenas pessoas vivas do mesmo grupo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

como assim?

não ganham só quando ficarem apenas pessoas vivas do mesmo grupo?

Máfia: O grupo de vilões. Ao contrário dos outros dois grupos, cada membro da Máfia sabe quem é o seu aliado e jogam como equipa. Por estarem em desvantagem numérica, têm como objetivo impor-se e passarem a constituírem 50% da população viva. Para tal têm de matar Inocentes/3rdP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

Nem por isso, Filipe. Para os Mafiosos ganharem, têm de constituir 50% da população viva. Existem 4 pessoas vivas. Só uma delas pode ser mafiosa, se não o jogo já tinha acabado. Por isso, é possível haver apenas um inocente e dois 3P. 

Eu não sei se há mesmo dois 3P :S Deve haver só um, aliás, é estranho demais que em 6 mortos nenhum seja 3P, por isso só deve haver 1 :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Tiago João said:

Eu não sei se há mesmo dois 3P :S Deve haver só um, aliás, é estranho demais que em 6 mortos nenhum seja 3P, por isso só deve haver 1 :mosking:

Eu continuo a achar que os 3P são tu e o Filipe. :haha:  

Lá no guia básico diz que há mais que um 3P. xD Como só houve 9 concorrentes, o Jota utilizou uma personagem e disse que ela era inocente. Agora, se estou a pensar bem ou não, não sei :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Eu continuo a achar que os 3P são tu e o Filipe. :haha:  

Lá no guia básico diz que há mais que um 3P. xD Como só houve 9 concorrentes, o Jota utilizou uma personagem e disse que ela era inocente. Agora, se estou a pensar bem ou não, não sei :haha: 

Admito que possa parecer o negrito, mas não! :haha: Pelo menos da minha parte :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:


Vai. Se perderes, tens de dar, durante um mês, like em todos os posts do Magazine. :mosking:

Jesus :ph34r: Eu a pensar que era dinheiro ou fazer algo que não gosto... Agora isto? Isto é matar-me :ph34r:

O que vale é que não sou 3P, mas se insistes :cool: Vais ter de dar, durante um mês, likes em todos os posts do Comentador :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Se fores mesmo inocente tens que por like em todos os meus posts. Quem quiser mostrar que é inocente pode fazer a mesma coisa!

:lol: Não vai ser não dar likes que me vai tirar a inocência krido :smoke:

E chantagem? Eu dou likes e boa vontade :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...