Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, André Sousa disse:

Estive  a ler tudo. 
Façam lá as perguntas!

Agora que o Magazine votou em si, é que vem! Muito interessante!

há 1 minuto, André Sousa disse:

Vais te arrepender.
Só tenho uma coisa a dizer, eu apareço com um objeto afiado, alguém, pela máfia, foi morto com um objeto destes?

Mas nem todos os mafiosos matam! Uns roubam, outros roubam identidades,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

 @André Sousa , nunca desconfiei de ti, mas o @Magazine não me parece que seja, depois de todo o trabalho dele para me atacar - acho que ele não seria o Mafioso :S

Eu volto a dizer que eu não sou máfia, o Magazine, eu não acho que seja máfia porque sei lá, ele sabe argumentar tão bem. É um advogado do diabo.
E eu não posso dizer muito mais do que já disse para me defender.

Agora mesmo, Magazine disse:

@André Sousa então amore, você enquanto third party só quer o bem dos inocentes, não é? :cool:

Eu posso adiantar que sou um inocente especial.
Preocupa-me muito a morte de tantos inocentes, em especial um(ou serão dois?).
Mas estranho é até agora estares tão convicto que era o Tiago João e o Agui( sempre ouvi dizer neste jogo que " quem está de fora, racha lenha") conseguiu convencer-te que sou eu quando estiveste sempre convicto de que eu não sou máfia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha única dúvida agora é que o @André Sousa só pode ter 1 poder, certo?

então ele pode ser um third party que de alguma maneira consegue saber quem são os inocentes ou mafiosos (tanto que só votou em inocentes). até porque supostamente há um third party que não joga para o lado dos inocentes, apesar de estar no mesmo grupo dos third party (não é?).

ou então ele é um mafioso que já sabe qual é a sua equipa (então, claro sabe em quem votar nos inocentes) e tem o poder extra de mudar de personagem e escolheu-me na sua listinha porque já sabia que eu à partida ia tomar a informação como 100% correta (que foi o que fiz até este momento, mas estou a desconfiar)

:cool:

@Tiago João você também só quer o bem dos inocentes, não é? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

a minha única dúvida agora é que o @André Sousa só pode ter 1 poder, certo?

então ele pode ser um third party que de alguma maneira consegue saber quem são os inocentes ou mafiosos (tanto que só votou em inocentes). até porque supostamente há um third party que não joga para o lado dos inocentes, apesar de estar no mesmo grupo dos third party (não é?).

ou então ele é um mafioso que já sabe qual é a sua equipa (então, claro sabe em quem votar nos inocentes) e tem o poder extra de mudar de personagem e escolheu-me na sua listinha porque já sabia que eu à partida ia tomar a informação como 100% correta (que foi o que fiz até este momento, mas estou a desconfiar)

:cool:

@Tiago João você também só quer o bem dos inocentes, não é? :cool:

Eu juro que paro de responder, já disse isso mil vezes :haha:

Mas você, quer? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

a minha única dúvida agora é que o @André Sousa só pode ter 1 poder, certo?

então ele pode ser um third party que de alguma maneira consegue saber quem são os inocentes ou mafiosos (tanto que só votou em inocentes). até porque supostamente há um third party que não joga para o lado dos inocentes, apesar de estar no mesmo grupo dos third party (não é?).

ou então ele é um mafioso que já sabe qual é a sua equipa (então, claro sabe em quem votar nos inocentes) e tem o poder extra de mudar de personagem e escolheu-me na sua listinha porque já sabia que eu à partida ia tomar a informação como 100% correta (que foi o que fiz até este momento, mas estou a desconfiar)

:cool:

Eu votei no Ambrósio.
Eu acho que não posso confirmar nada do que disseste quanto a ter poderes ou não.
Eu confiei em ti porque sempre soubeste bem jogar e apresentavas as coisas de uma maneira tão convincente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Eu votei no Ambrósio.
Eu acho que não posso confirmar nada do que disseste quanto a ter poderes ou não.
Eu confiei em ti porque sempre soubeste bem jogar e apresentavas as coisas de uma maneira tão convincente. 

Será? 8)@Magazine

Estes posts do @André Sousa estão a baralhar-me todo :haha: Vocês os dois sabem muito bem que dizer xD :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Isso só me lembra facepalm xD

Mas lá diz que as letras estão mal organizadas.

há 1 minuto, AGUI disse:

Ele disse que era um inocente especial então é um third party que defende inocentes. Mas, mesmo assim, continua a ser 3P. O Tiago João é inocente!

Mesmo que isso seja verdade, o objetivo é matar o máfia que anda aí. 
Quem será ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Mas lá diz que as letras estão mal organizadas.

Mesmo que isso seja verdade, o objetivo é matar o máfia que anda aí. 
Quem será ele?

Inocente! O objetivo é só ficarem inocentes! Não 3P! Ou então estás a dizer que o Magazine é mafioso! Estás a acusá-lo, por acaso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...