Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Mas eu sinto-me ofendido! Quer dizer, ataco desde sempre o [mention=6203]CRF[/mention] e defendi desde sempre o [mention=7482]Angel-O[/mention] e estive sempre a formar teorias para descobrir o Mafioso! Irri-ta este tipo de justificação 


Tens razao pa! [emoji13]
Agora a serio, tou contigo paaa!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Mas eu sinto-me ofendido! Quer dizer, ataco desde sempre o @CRF e defendi desde sempre o @Angel-O e estive sempre a formar teorias para descobrir o Mafioso! Irri-ta este tipo de justificação 

Ainda não percebeste que ele é um mafioso? Não te dês ao trabalho! Daqui a uns dias ele está banido! 

E tirem-me essa X Flop da frente! Apetece-Me dizer umas verdades... Mas se disser já sei que sou banido!  Que ódio destes flopões fracassados! Fiascos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Ainda não percebeste que ele é um mafioso? Não te dês ao trabalho! Daqui a uns dias ele está banido! 

E tirem-me essa X Flop da frente! Apetece-Me dizer umas verdades... Mas se disser já sei que sou banido!  Que ódio destes flopões fracassados! Fiascos!

Pois, deve ser, porque o @André Sousa está ou esteve online há minutos e não respondeu :sleep:

Já agora, no perfil dele diz que é mulher :O:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Ora então, eu mantenho o meu voto. 
Confio no @Magazine porque ele esteve SEMPRE a acusar mafiosos, cometeu um erro com o Angel-O mas os erros acontecem.
Acredito que ele não seja inocente, acredito que ele seja um 3P com uma missão específica. 

Já o Tiago, dado que o mafioso matou o Flop Luís para me poder acusar diretamente e o Tiago era o único que o poderia fazer, tenho quase a certeza que é mafioso e mais uma vez digo que se for provada a sua inocência, vou ficar muito espantado. 
No entanto, também eu tenho informações adicionais e sei que o Jota anda a trollar connosco desde o início. 

Flop porquê? Porque sempre apontei para si? Ah, meu querido, faça-me um favor, né? Se tem alguém que não flopou neste concurso, esse alguém sou eu. Já no seu caso, basta ver que só sobreviveu até agora por causa da proteção que os argumentos do @Magazine lhe dão. E já agora, também acho curioso que nunca se tenha mostrado minimamente afetado pelas mortes de todos os inocentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

o Jota anda a trollar connosco desde o início. 

pois, aí é que eu começo também a desconfiar da coisa :cool: mas não há problema, se eu realmente estiver errado, vou mostrar os prints todos :haha:

#BanJota

#JotaIsOverParty

O Senhor André também me deixa desconfiado por aceitar a minha aliança sem fazer muitas perguntas. Se eu sei que isto tudo não passa de trollagem do @Jota, agarrem-me que eu vou-me a ele.

MsqDSDo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

pois, aí é que eu começo também a desconfiar da coisa :cool: mas não há problema, se eu realmente estiver errado, vou mostrar os prints todos :haha:

#BanJota

#JotaIsOverParty

O Senhor André também me deixa desconfiado por aceitar a minha aliança sem fazer muitas perguntas. Se eu sei que isto tudo não passa de trollagem do @Jota, agarrem-me que eu vou-me a ele.

 

Imagina, por exemplo, que o André tem o poder de mascarar a sua identidade... Aí não é o Jota que te trolla, mas o André que soube usar o poder na hora certa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Imagina, por exemplo, que o André tem o poder de mascarar a sua identidade... Aí não é o Jota que te trolla, mas o André que soube usar o poder na hora certa!

pois eu sei

no entanto, também não vou acreditar no tiago só porque ele está a fazer choradinho aqui no tópico :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

pois eu sei

no entanto, também não vou acreditar no tiago só porque ele está a fazer choradinho aqui no tópico :lol:

Eu, se fosse a ti, votava no André. Ainda não viste que ele está a mentir? Julguei-te mais esperto

04.gif

Sendo assim, os gifs da Gretchen não são dignos de ti!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

pois, aí é que eu começo também a desconfiar da coisa :cool: mas não há problema, se eu realmente estiver errado, vou mostrar os prints todos :haha:

#BanJota

#JotaIsOverParty

O Senhor André também me deixa desconfiado por aceitar a minha aliança sem fazer muitas perguntas. Se eu sei que isto tudo não passa de trollagem do @Jota, agarrem-me que eu vou-me a ele.

MsqDSDo.gif

Who Knows 8) Todos vão saber o que se está a passar dentro de pouco tempo :yes: Por enquanto, eu mantenho-me aqui a rir (muito) sozinho :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe Luís disse:

Flop porquê? Porque sempre apontei para si? Ah, meu querido, faça-me um favor, né? Se tem alguém que não flopou neste concurso, esse alguém sou eu. Já no seu caso, basta ver que só sobreviveu até agora por causa da proteção que os argumentos do @Magazine lhe dão. E já agora, também acho curioso que nunca se tenha mostrado minimamente afetado pelas mortes de todos os inocentes.

Pisa nele! Um flop desses não merece ganhar isto! André Flop! Acha-se mais inteligente! Mafiosinho de 5ª categoria! 

DfvaaYl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu, se fosse a ti, votava no André. Ainda não viste que ele está a mentir? Julguei-te mais esperto

Sendo assim, os gifs da Gretchen não são dignos de ti!

amore, eu tenho informações que me garantem que o André não é máfia

logo, a partir do momento que o máfia fica 50% no jogo, ganha, não posso deixar :rolleyes:

há 2 minutos, Jota disse:

Who Knows 8) Todos vão saber o que se está a passar dentro de pouco tempo :yes: Por enquanto, eu mantenho-me aqui a rir (muito) sozinho :smoke: 

ainda tenho até às 16h, né?

@André Sousa o que tem a dizer em sua defesa?

MsqDSDo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

amore, eu tenho informações que me garantem que o André não é máfia

logo, a partir do momento que o máfia fica 50% no jogo, ganha, não posso deixar :rolleyes:

ainda tenho até às 16h, né?

@André Sousa o que tem a dizer em sua defesa?

Ele mascarou a sua identidade! Já morreram 4 inocentes, não achas que 6 inocentes são demais? No máximo, são 5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...