jt9 Posted January 1 Posted January 1 há 23 minutos, D91 disse: É estranho. Normalmente esses separadores patrocinados são caros. Só os pobres é que precisam desses separadores patrocinados. Não é o caso do grupo em que se insere a SIC Notícias. 1 6 Quote
User3468 Posted January 1 Posted January 1 há 1 hora, Televisão 10 disse: A passagem de ano na referida emissão, que, este ano, foi conduzida pelo Guilherme Simões: Só agora reparei na histeria da jovem a fazer a contagem decrescente 4 Quote
CP Grafismos Posted January 2 Posted January 2 Dia 12 de Setembro de 2005. Excerto do programa Páginas Soltas. Intervalo entre o programa Páginas Soltas e o Jornal das 9. Excerto do Jornal das 9. 4 Quote
Diogo O. Posted January 3 Posted January 3 A Teresa Dimas a ficar completamente chocada, ao fazer a tradução das declarações de Trump 6 Quote
tuscano Posted January 3 Posted January 3 A noticia também pode ir aqui, porque se poderá tratar de uma reformulação da SIC Noticias para Fox News Portugal: https://24horas.pt/fox-news-pode-estar-a-caminho-de-portugal/ 1 4 Quote
TSN Posted January 4 Posted January 4 há 4 horas, tuscano disse: A noticia também pode ir aqui, porque se poderá tratar de uma reformulação da SIC Noticias para Fox News Portugal: https://24horas.pt/fox-news-pode-estar-a-caminho-de-portugal/ Eu espero sinceramente que isso não aconteça. A SIC Notícias foi dos primeiríssimos canais de TV que vi na minha vida e o desaparecimento desse canal seria uma grande desonra. 3 Quote
telespectador Posted January 4 Posted January 4 Até achei estranho só agora o assunto começar a ser discutido. Nos corredores já se fala há umas semaninhas… acalmou um pouco porque os resultados melhoraram mas o caminho pode mesmo ser o de transformar o piso de baixo em Fox News, isto é, se entretanto não abandonarem aquelas instalações. 6 Quote
jt9 Posted January 4 Posted January 4 há 9 minutos, telespectador disse: Até achei estranho só agora o assunto começar a ser discutido. Nos corredores já se fala há umas semaninhas… acalmou um pouco porque os resultados melhoraram mas o caminho pode mesmo ser o de transformar o piso de baixo em Fox News, isto é, se entretanto não abandonarem aquelas instalações. Há mesmo a hipótese de saírem das instalações? E vão para onde? Quote
User3468 Posted January 4 Posted January 4 (edited) há 27 minutos, telespectador disse: Até achei estranho só agora o assunto começar a ser discutido. Nos corredores já se fala há umas semaninhas… acalmou um pouco porque os resultados melhoraram mas o caminho pode mesmo ser o de transformar o piso de baixo em Fox News, isto é, se entretanto não abandonarem aquelas instalações. Os resultados da SIC Notícias não são péssimos. Aquela gente entra em pânico por tudo e por nada. Até a RTP Notícias, que está atrás de todos os concorrentes, não regista atualmente maus resultados. Edited January 4 by User3468 3 3 Quote
Pedro. Posted January 4 Posted January 4 há 30 minutos, telespectador disse: Até achei estranho só agora o assunto começar a ser discutido. Nos corredores já se fala há umas semaninhas… acalmou um pouco porque os resultados melhoraram mas o caminho pode mesmo ser o de transformar o piso de baixo em Fox News, isto é, se entretanto não abandonarem aquelas instalações. Não me convences, isto não faz sentido nenhum. E abandonarem as instalações? Eles vão vender mas em regime de lease back. Só loucuras de bastidores. Se houver algum fundo de verdade, cá estarei para ver. 7 2 Quote
CP Grafismos Posted January 4 Posted January 4 há 31 minutos, Pedro M. disse: Não me convences, isto não faz sentido nenhum. E abandonarem as instalações? Eles vão vender mas em regime de lease back. Só loucuras de bastidores. Se houver algum fundo de verdade, cá estarei para ver. Quem disse que vão abandonar aquilo? Já deixaram Carnaxide há 7 anos atrás. Quote
telespectador Posted January 4 Posted January 4 há 1 hora, Pedro M. disse: Não me convences Nem tenho que convencer. Eu trabalho no meio, não trabalho lá… no caso, o que vou sabendo é o que se comenta. Aquilo lá na SIC anda muito estranho. Quote
jt9 Posted January 4 Posted January 4 há 15 minutos, telespectador disse: Eu trabalho no meio, não trabalho lá… no caso, o que vou sabendo é o que se comenta. Aquilo lá na SIC anda muito estranho. Num tópico mais indicado, podias contar mais coisas. 2 Quote
D91 Posted January 4 Posted January 4 há 2 horas, telespectador disse: Até achei estranho só agora o assunto começar a ser discutido. Nos corredores já se fala há umas semaninhas… acalmou um pouco porque os resultados melhoraram mas o caminho pode mesmo ser o de transformar o piso de baixo em Fox News, isto é, se entretanto não abandonarem aquelas instalações. Abandonar as instalações para irem para onde? Quote
telespectador Posted January 4 Posted January 4 (edited) há 5 horas, jt9 disse: Num tópico mais indicado, podias contar mais coisas. Não é preciso, é fácil de imaginar e até se nota em algumas expressões das pessoas que diariamente dão a cara, em especial, pela informação. Dou um exemplo: Há um pivot que, em tempos, aos mostrar as capas dos jornais disse isto: “ vamos à capa do correio da manhã… aqui está… sempre nesta vertente mais sensacionalista “ A boca era completamente escusada porque essa pessoa não pode nem deve fazer juízos desse “nível”. Mas, indo mais à fundo, isto aconteceu porquê? Simples, casa a arder… nada se passa, pouco se comunica, é pivot e pronto… está tudo bem. Todos nós conhecemos o Correio da Manhã e sabemos como funciona, o espectador SIC Notícias também sabe, não é preciso que o pivot faça um desenho. Estou para ver a postura do tal pivot se a casa, pelas razões que todos nós já sabemos, adotar um estilo mais Fox News. Edited January 4 by telespectador 3 Quote
Matt H Posted January 5 Posted January 5 há 19 horas, telespectador disse: Não é preciso, é fácil de imaginar e até se nota em algumas expressões das pessoas que diariamente dão a cara, em especial, pela informação. Dou um exemplo: Há um pivot que, em tempos, aos mostrar as capas dos jornais disse isto: “ vamos à capa do correio da manhã… aqui está… sempre nesta vertente mais sensacionalista “ A boca era completamente escusada porque essa pessoa não pode nem deve fazer juízos desse “nível”. Mas, indo mais à fundo, isto aconteceu porquê? Simples, casa a arder… nada se passa, pouco se comunica, é pivot e pronto… está tudo bem. Todos nós conhecemos o Correio da Manhã e sabemos como funciona, o espectador SIC Notícias também sabe, não é preciso que o pivot faça um desenho. Estou para ver a postura do tal pivot se a casa, pelas razões que todos nós já sabemos, adotar um estilo mais Fox News. Sim, a SIC Notícias peca por alguma parcialidade, no entanto, não sei se trazer a FOX NEWS possa ajudar nessa questão..... Quanto muito, pode tornar o canal um pouco mais dinâmico. Por vezes considero-o repetitivo demais. Por exemplo, a cobertura do Maduro pela CNN Portugal foi muito melhor, tinha mais diretos e comentadores mais entendidos do assunto..... 5 1 Quote
Popular Post Max30 Posted January 8 Popular Post Posted January 8 (edited) A SIC Notícias completa hoje 25 anos de existência! Muitos parabéns! Edited January 8 by Max30 7 11 Quote
CP Grafismos Posted January 8 Posted January 8 (edited) Para quem quiser, hoje a emissão vertical está aberta e há ainda uma emissão alternativa dedicado aos 25 anos da SIC Notícias. https://sicnoticias.pt/agora Edited January 8 by CP Grafismos 3 Quote
telespectador Posted January 8 Posted January 8 Eles complicaram bastante no logo dos 25 anos, não complicaram? Quando vi aquilo no ecrã demorei algum tempo a perceber o que lá estava escrito. 2 1 Quote
Pedro. Posted January 8 Posted January 8 há 15 minutos, telespectador disse: Eles complicaram bastante no logo dos 25 anos, não complicaram? Quando vi aquilo no ecrã demorei algum tempo a perceber o que lá estava escrito. Imenso, aquilo ficou esquisito. 1 Quote
ATVTQsV Posted January 8 Posted January 8 Lembra-me um pouco um conceito dos fãs da SIC Notícias (acho que era o CP Grafismos) que postaram aqui no fórum Quote
TSN Posted January 8 Posted January 8 há 35 minutos, Pedro M. disse: Imenso, aquilo ficou esquisito. Eu consegui perceber assim que vi... Quote
CP Grafismos Posted January 8 Posted January 8 há 1 hora, TSN disse: Eu consegui perceber assim que vi... E pela ilustração fictícia que eu fiz, pelo menos acertei no detalhe da palavra anos Quote
Recommended Posts