Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Deviam promover como 2ªT e colocar indicativo estreia na 2ª feira. 

Mas é que deviam mesmo. Olhas para a promo e se não tiverem com atenção, passa totalmente ao lado a referência aos novos episódios. E mesmo muitos dos que vão reparar, nem vão ligar e vão achar que vão continuar a repetir. Só a Tina a promover no VNTV não chega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam colocar uma promo onde aparecia o logótipo do ASP, enquanto a voz-off diz o nome do programa, depois imagens dos novos episódios, depois apareciam em letras enormes "NOVOS EPISÓDIOS" e a voz-off a dizer também o que está escrito, depois mais imagens e por fim a data de estreia e a voz-off a dizer também isso. Simples e eficaz. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

A TVI devia ter feito o "The Money Drop" para o Verão e assim poupava o "Apanha se Puderes". Piores resultados não faria e assim escusavam de estar a repetir e a desgastar o "Apanha se Puderes". A sorte da TVI é que a concorrência às 19h está como está.

Repetição por repetição que repetissem Money Drop, sempre estava mais esquecido. Mas enfim, o mal está feito, agora que paguem as consequências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente é mesmo burra só pode, agora que tinham oportunidade de promover o grande regresso dos episódios inéditos, não, fazem uma promo banal como essa, enfim, eu não estou muito confiante que o programa vai manter os números do passado, ainda para mais a concorrência vai ser forte.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Deviam promover como 2ªT e colocar indicativo estreia na 2ª feira. 

Tenho ideia de terem feito isso quando estrearam os novos episódios do Money Drop depois das repetições, mas na altura isso não conseguiu limpar a borrada que fizeram...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D007 disse:

Tenho ideia de terem feito isso quando estrearam os novos episódios do Money Drop depois das repetições, mas na altura isso não conseguiu limpar a borrada que fizeram...

Também o programa regressou passados 7 meses do fim e ainda teve como antecessor diários do Love on Top que puseram o horário na lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Também o programa regressou passados 7 meses do fim e ainda teve como antecessor diários do Love on Top que puseram o horário na lama.

Por acaso oa diarios do LOT é que substituíram o Money Drop porque estava a falhar 

Foi ridicula a gestão do MD. Andaram a repetir para guardar inéditos pro ano seguinte. Se calhar ainda ficaram inéditos na gaveta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje acabou com a dupla a perder. Podem começar os novos episódios na segunda feira. :P

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu disse-te que bastava promoção aos novos episódios e isto espevitava ;) 

Mas a promoção não começou só durante a tarde de ontem? :ph34r:

Agora mesmo, ZDK disse:

Já estão a promover em rodapé os programas inéditos a partir de 2ª feira. 

A sério? Estava a ver mas nem reparei. :rofl:

Ahh a voz off acabou de dizer isso! "Emoções inéditas" xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...