Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 3 horas, João Fernandes disse:

Parece que no domingo vai ser com anónimos, pelo que dá a entender a promo.

Sim, também já vi. É mesmo anónimos, as imagens que passam são da segunda série e são inéditas.

E até há lá uma pergunta do Inspetor Max. :ph34r:

Sempre é melhor que o marasmo que tínhamos antes. Podiam era tirar os especiais famosos do sábado de uma vez por todas (até porque já não devem ter muitos mais para repetir).

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O programa de Domingo deve ser então o reinicio dos novos programas que deverão assim arrancar Domingo e continuarem a ser exibidos inéditos para terminarem com as repetições. 

Ah, exato. Faz sentido, uma vez que a Cristina disse que os programas inéditos começariam a ser exibidos muito em breve. Sendo assim a partir de segunda feira (já no domingo) devem vir os novos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta crítica no Face da Cristina aos programas repetidos, pessoas que nem acreditam que hoje vá ser inédito, outras que dizem que já perderam o entusiasmo.

Estou para ver isto daqui por diante, na reentré e quando estrearem finalmente os novos programas. Duvido que consigam atingir grande valores novamente. E é bem feito. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Tanta crítica no Face da Cristina aos programas repetidos, pessoas que nem acreditam que hoje vá ser inédito, outras que dizem que já perderam o entusiasmo.

Estou para ver isto daqui por diante, na reentré e quando estrearem finalmente os novos programas. Duvido que consigam atingir grande valores novamente. E é bem feito. 

Uma pena, de facto, mas acaba por ser merecido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Tanta crítica no Face da Cristina aos programas repetidos, pessoas que nem acreditam que hoje vá ser inédito, outras que dizem que já perderam o entusiasmo.

Estou para ver isto daqui por diante, na reentré e quando estrearem finalmente os novos programas. Duvido que consigam atingir grande valores novamente. E é bem feito. 

Fora de brincadeiras, o programa é otimo mas para o bem da Cristina e das manhãs da TVI o melhor que podia acontecer era este programa começar a perder, ok que as tardes são importantes mas isto vai acabar por dar para o torto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ZDK disse:

Tanta crítica no Face da Cristina aos programas repetidos, pessoas que nem acreditam que hoje vá ser inédito, outras que dizem que já perderam o entusiasmo.

Estou para ver isto daqui por diante, na reentré e quando estrearem finalmente os novos programas. Duvido que consigam atingir grande valores novamente. E é bem feito. 

Eu duvido que isto volte aos 28% de share! Se hoje voltam com inéditos suponho que amanhã continue certO? Ou escolheram um programa que termina sem nenhum jogo a meio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu duvido que isto volte aos 28% de share! Se hoje voltam com inéditos suponho que amanhã continue certO? Ou escolheram um programa que termina sem nenhum jogo a meio?

Não faço ideia do que vai acontecer a partir de hoje... Mas aposto que vão continuar a repetir e o programa de hoje é daqueles que a dupla acaba no final do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Eles deviam começar já amanhã ou no máximo daqui a uma semana com os episódios inéditos, e que tirem o programa dos sábados. Andam a brincar com o fogo, admito que até gostava que saissem queimados. 

Se nao tivessem gasto os especiais famosos nos sábados podiam ter apostado no mês de agosto. 

As repetições podiam ter ficado só mesmo para os sabados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...