Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões

Oxi

Recommended Posts

• Replies 882
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, Magy disse:

074.png

Beijos

Que fique registado que dei like só para fazeres o print e saberes quem foi o primeiro. Espero que isso seja madeira. 

Posted

4LNokYX.gif

PAROU TUDO! 

@Oxi e @Magy Cadê o sapinho de hoje, cadê? Como fui o primeiro a notar a falta desta guloseima, reservo para mim o direito de a comer. @Rita Skeeter, estas  falcatruas no torneio são claramente para beneficiar algumas escolas. Merece um artigo no seu pasquim. 

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

4LNokYX.gif

PAROU TUDO! 

@Oxi e @Magy Cadê o sapinho de hoje, cadê? Como fui o primeiro a notar a falta desta guloseima, reservo para mim o direito de a comer. @Rita Skeeter, estas  falcatruas no torneio são claramente para beneficiar algumas escolas. Merece um artigo no seu pasquim. 

O dia hoje foi péssimo. Desculpem! Esqueci-me completamente. Amanhã postarei dois!

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Ui, 60 pontos de seguida para a Perez. Tá bonito tá!

Spoiler

Não serão postados à mesma hora.

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

fIIpBsW.gif
Devia ser meu, mas ok. 

Compenso-te nas masmorras. Obrigado pelo aviso <3 Esqueci-me mesmo. Que vergonha!

Posted
há 3 minutos, Magy disse:

Com Z tinha muito mais estilo e era mais a dar para o russo!

No meu CC está Peres com s. Eu acho mais que bonito que Peréz, para mim parece assim um nome mexicano qualquer, Peres tem mais classe. Ainda para mais, tem nome de programa de intervenção estatal.

Governo prolonga prazo para adesão ao PERES

Querem aderir a mim? :cool: 

Posted
há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Eu sei, filha! Estava a imitar a sabotagem da Skeeter. @Magy, não gosto de ti! Fiquei em segundo hoje por tua causa! emoji20.png
00ad536dc6259b5394c355580eec36ff.jpg

Printei porque vou passar o dia todo fora e quando chegar não vou a tempo de voltar ao top. Mas é verídico gente 

lolitos.JPG

Posted
há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Eu sei, filha! Estava a imitar a sabotagem da Skeeter. @Magy, não gosto de ti! Fiquei em segundo hoje por tua causa! emoji20.png
00ad536dc6259b5394c355580eec36ff.jpg

Em segundo com uma boa diferença! Quero agradecer aos feijões que sempre estiveram do meu lado nos momentos difíceis! Sem eles seria um flop!

Esse Magazine vende a alma ao diabo para estar sempre no top! Credo! Pior que sarna!

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Basta ele dizer "BEEEEEERRO!" e bate um record de likes no fórum. :haha:

Tudo comprado #falei

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...