Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

Hoje estou numa de ressuscitar tópicos e de dar sugestões, na minha opinião, lakradoras.

Pena que isto tenha ido para a gaveta, isto seria tão bom se não fosse nos moldes de 24h e se fosse mesmo uma adaptação da franquia Next Top Model e há uma pessoa que viria na boa para a TVI com este projeto, que seria um rombo neste momento para a SIC e que iria transformar o programa em algo muito bom e diferente.

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Nos moldes inicialmente previstos não, ia dar em flop. Mas sim, mais ao estilo do «America's Next Top Model» acredito que surpreendesse.

Seria melhor ao estilo do ANTM, sim, mas acho que não ia correr mal também nos moldes iniciais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiago João disse:

Isto ainda ia ser um novo Pesadelo na Cozinha, por ser diferente :( #burroSantos

Eu acredito mais que virasse um Let's Dance. Mas já não digo nada. Só sei que gostava de ver isto, mas sem componente reality 24h, componente reality tipo Temos Negócio já gostava mais (saudades Temos Negócio, saudades D. Helena :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, HugoMiguel disse:

Eu acredito mais que virasse um Let's Dance. Mas já não digo nada. Só sei que gostava de ver isto, mas sem componente reality 24h, componente reality tipo Temos Negócio já gostava mais (saudades Temos Negócio, saudades D. Helena :cray:

Cala-te! Isso tem de voltar! Foi um formato original, financiado pela OLX, com a Leonor, direto, opá, aquilo era um bombonzinho, ideal para meter aos sábados durante o Verão :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Cala-te! Isso tem de voltar! Foi um formato original, financiado pela Remax, com a Leonor, direto, opá, aquilo era um bombonzinho, ideal para meter aos sábados durante o Verão :yes:

Também queria muito que voltasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tiago João disse:

Cala-te! Isso tem de voltar! Foi um formato original, financiado pela Remax, com a Leonor, direto, opá, aquilo era um bombonzinho, ideal para meter aos sábados durante o Verão :yes:

Acho que era financiado pelo OLX, o da Remax é o Querido Comprei uma casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...