David Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Insight Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 A Impostora esteve bem nos dois horários Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 A entrada dos canais RTP na TDT pelos vistos teve efeito 0 nas audiências... Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 21 minutos, Rui Gonçalves disse: A entrada dos canais RTP na TDT pelos vistos teve efeito 0 nas audiências... Com ou sem TDT a maioria das pessoas prefere SIC ou TVi Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 29 minutos, Rui Gonçalves disse: A entrada dos canais RTP na TDT pelos vistos teve efeito 0 nas audiências... Também achei estranho, não digo que passem de repente para tipo uns 5% de share, mas literalmente nem uma décima de subida? Já agora, não deviam passar a haver dados dos programas dos dois canais como há para os outros 4? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 A Impostora fez um bom resultado no segundo horário, bem melhor do que AUM costuma fazer. Espero que abram os olhos e ponham o mais rapidamente possível uma nova produção no primeiro horário e mandem AI para o segundo, onde se safa melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 8 minutos, D007 disse: A Impostora fez um bom resultado no segundo horário, bem melhor do que AUM costuma fazer. Espero que abram os olhos e ponham o mais rapidamente possível uma nova produção no primeiro horário e mandem AI para o segundo, onde se safa melhor. Sabes perfeitamente que isso não tem muito a ver, né? Qualquer novela que estivesse agora às 21h, fosse mandada para as 23h e também fazia melhores resultados AUM também o fez quando foi mandada para lá (só que entretanto começaram as manipulações da GFK novamente). Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Onde estão as tabelas da RTP3 e da RTP Memória? Pelo menos da RTP3 com uns 3 programazitos? A RTP2 tem pouca mais audiência e tem direito a uma tabela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 AI continua a perder pra AM, não sei onde vêem os bons resultados Além do mais uma novela de primeira faixa fazer 26% de share nunca pode ser considerado bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 1 hora, RenatoSimões disse: Também achei estranho, não digo que passem de repente para tipo uns 5% de share, mas literalmente nem uma décima de subida? Já agora, não deviam passar a haver dados dos programas dos dois canais como há para os outros 4? As tabelas de cabo que estão aqui e no site da GfK são os canais mais vistos só por cabo. O que foi visto pela TDT deve estar no "Outros". No total somado com a TDT, a RTP3 teve 1,5% (empatando com a CMTV) e a RTP Memória teve 1%, segundo o Espalha-Factos: https://espalhafactos.com/2016/12/02/sic-chega-ao-primeiro-lugar-tarde-cinema/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 eu nunca vi rainha das flores mas tb já não tenho paciência para a única mulher aquela historia está uma salada russa, AI e AM estão numa boa fase esta semana estou mais para a AI depois de 2 semanas fiel a AM mas estou ansiosa pela serie onde está Elisa parece mais a minha onda vamos ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 33 minutos, VascoSantos disse: As tabelas de cabo que estão aqui e no site da GfK são os canais mais vistos só por cabo. O que foi visto pela TDT deve estar no "Outros". No total somado com a TDT, a RTP3 teve 1,5% (empatando com a CMTV) e a RTP Memória teve 1%, segundo o Espalha-Factos: https://espalhafactos.com/2016/12/02/sic-chega-ao-primeiro-lugar-tarde-cinema/ Se calhar é uma pergunta parva, mas como é que o Espalha Factos tem acesso a dados mais corretos que os "oficiais"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Agora mesmo, RenatoSimões disse: Se calhar é uma pergunta parva, mas como é que o Espalha Factos tem acesso a dados mais corretos que os "oficiais"? São todos dados oficiais, são divulgados para quem pagar por eles penso eu. Só que cada site revela os dados da forma como quer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Inspetor Max ainda fez 6% rating. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Onde estão as tabelas da RTP3 e da RTP Memória? Pelo menos da RTP3 com uns 3 programazitos? A RTP2 tem pouca mais audiência e tem direito a uma tabela...Seria bom ter dados sobre esses canais seriaEnviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Não tem logica nenhuma estar nos "Outros" se os 5 canais FTA estão no mesmo grupo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 2 horas, VascoSantos disse: As tabelas de cabo que estão aqui e no site da GfK são os canais mais vistos só por cabo. O que foi visto pela TDT deve estar no "Outros". No total somado com a TDT, a RTP3 teve 1,5% (empatando com a CMTV) e a RTP Memória teve 1%, segundo o Espalha-Factos: https://espalhafactos.com/2016/12/02/sic-chega-ao-primeiro-lugar-tarde-cinema/ Então, os valores das privadas e dos dois primeiros canais da RTP também são maiores do que estas tabelas apresentam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 2 minutos, srcbica disse: Então, os valores das privadas e dos dois primeiros canais da RTP também são maiores do que estas tabelas apresentam? Lendo a notícia, não, os restantes canais têm todos a mesma média, daí não se perceber nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Agora mesmo, skizzo disse: Lendo a notícia, não, os restantes canais têm todos a mesma média, daí não se perceber nada Estou na mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 40 minutos, srcbica disse: Então, os valores das privadas e dos dois primeiros canais da RTP também são maiores do que estas tabelas apresentam? há 37 minutos, skizzo disse: Lendo a notícia, não, os restantes canais têm todos a mesma média, daí não se perceber nada há 36 minutos, srcbica disse: Estou na mesma. Também estou na mesma, só me limitei a transcrever o que lá estava Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Vi as audiências, pensei, ai, a SIC liderou? Mas o que aconteceu ontem? Deu futebol? Não deu! No top não há nenhum jogo. Ah, espera, foi feriado, foi o cinema. Logo vi que algo de muito estranho se passava Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 19 minutos, Hashtag disse: Vi as audiências, pensei, ai, a SIC liderou? Mas o que aconteceu ontem? Deu futebol? Não deu! No top não há nenhum jogo. Ah, espera, foi feriado, foi o cinema. Logo vi que algo de muito estranho se passava Exatamente como eu. xD Mas eu ainda pensei, entre o futebol e o cinema, que tinha sido a Rainha a dar uma abada na Impostora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmcoelho Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 há 4 horas, VascoSantos disse: Também estou na mesma, só me limitei a transcrever o que lá estava Olá! As audiências da RTP3 e RTP Memória são disponibilizadas em três blocos (TDT, Cabo e Total). Optámos por apresentar os dados totais, ao contrário da CAEM, que os apresentou separadamente. Esta apresentação em separado acontece devido à tecnologia de audiomatching utilizada pela medição da GfK. Devido às pequenas diferenças na transmissão dos canais no Cabo e na TDT, a contabilizada é feita em separado e só somada posteriormente. Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas que por aqui surgiram. E, sempre que queiram, podem colocar as questões lá na caixa de comentários do EF Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 há 9 horas, Magazine disse: Sabes perfeitamente que isso não tem muito a ver, né? Qualquer novela que estivesse agora às 21h, fosse mandada para as 23h e também fazia melhores resultados AUM também o fez quando foi mandada para lá (só que entretanto começaram as manipulações da GFK novamente). Então a GFK manipula a favor da SIC mas esta continua a perder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 há 1 hora, pmcoelho disse: Olá! As audiências da RTP3 e RTP Memória são disponibilizadas em três blocos (TDT, Cabo e Total). Optámos por apresentar os dados totais, ao contrário da CAEM, que os apresentou separadamente. Esta apresentação em separado acontece devido à tecnologia de audiomatching utilizada pela medição da GfK. Devido às pequenas diferenças na transmissão dos canais no Cabo e na TDT, a contabilizada é feita em separado e só somada posteriormente. Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas que por aqui surgiram. E, sempre que queiram, podem colocar as questões lá na caixa de comentários do EF Muito obrigado pelo esclarecimento. Aquele momento em que olho para EF, só me lembro de Educação Física, mas, vá lá, entendi a tempo que o moço é do site espalhafactos. Já agora, parabéns. Quando criaste o site, eu mal sabia o que era a internet. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.