Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-12-2016


David

Posts Recomendados

há 29 minutos, Rui Gonçalves disse:

A entrada dos canais RTP na TDT pelos vistos teve efeito 0 nas audiências...

Também achei estranho, não digo que passem de repente para tipo uns 5% de share, mas literalmente nem uma décima de subida? Já agora, não deviam passar a haver dados dos programas dos dois canais como há para os outros 4?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Impostora fez um bom resultado no segundo horário, bem melhor do que AUM costuma fazer. Espero que abram os olhos e ponham o mais rapidamente possível uma nova produção no primeiro horário e mandem AI para o segundo, onde se safa melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

A Impostora fez um bom resultado no segundo horário, bem melhor do que AUM costuma fazer. Espero que abram os olhos e ponham o mais rapidamente possível uma nova produção no primeiro horário e mandem AI para o segundo, onde se safa melhor.

Sabes perfeitamente que isso não tem muito a ver, né? Qualquer novela que estivesse agora às 21h, fosse mandada para as 23h e também fazia melhores resultados :rolleyes: AUM também o fez quando foi mandada para lá (só que entretanto começaram as manipulações da GFK novamente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Também achei estranho, não digo que passem de repente para tipo uns 5% de share, mas literalmente nem uma décima de subida? Já agora, não deviam passar a haver dados dos programas dos dois canais como há para os outros 4?

As tabelas de cabo que estão aqui e no site da GfK são os canais mais vistos só por cabo. O que foi visto pela TDT deve estar no "Outros". No total somado com a TDT, a RTP3 teve 1,5% (empatando com a CMTV) e a RTP Memória teve 1%, segundo o Espalha-Factos: https://espalhafactos.com/2016/12/02/sic-chega-ao-primeiro-lugar-tarde-cinema/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nunca vi rainha das flores mas tb já não tenho paciência para a única mulher aquela historia está uma salada russa, AI e AM estão numa boa fase esta semana estou mais para a AI depois de 2 semanas fiel a AM :) mas estou ansiosa pela serie onde está Elisa parece mais a minha onda vamos ver 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

As tabelas de cabo que estão aqui e no site da GfK são os canais mais vistos só por cabo. O que foi visto pela TDT deve estar no "Outros". No total somado com a TDT, a RTP3 teve 1,5% (empatando com a CMTV) e a RTP Memória teve 1%, segundo o Espalha-Factos: https://espalhafactos.com/2016/12/02/sic-chega-ao-primeiro-lugar-tarde-cinema/

Se calhar é uma pergunta parva, mas como é que o Espalha Factos tem acesso a dados mais corretos que os "oficiais"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

As tabelas de cabo que estão aqui e no site da GfK são os canais mais vistos só por cabo. O que foi visto pela TDT deve estar no "Outros". No total somado com a TDT, a RTP3 teve 1,5% (empatando com a CMTV) e a RTP Memória teve 1%, segundo o Espalha-Factos: https://espalhafactos.com/2016/12/02/sic-chega-ao-primeiro-lugar-tarde-cinema/

Então, os valores das privadas e dos dois primeiros canais da RTP também são maiores do que estas tabelas apresentam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Então, os valores das privadas e dos dois primeiros canais da RTP também são maiores do que estas tabelas apresentam?

Lendo a notícia, não, os restantes canais têm todos a mesma média, daí não se perceber nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, srcbica disse:

Então, os valores das privadas e dos dois primeiros canais da RTP também são maiores do que estas tabelas apresentam?

 

há 37 minutos, skizzo disse:

Lendo a notícia, não, os restantes canais têm todos a mesma média, daí não se perceber nada

 

há 36 minutos, srcbica disse:

Estou na mesma.:mosking:

Também estou na mesma, só me limitei a transcrever o que lá estava :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hashtag disse:

Vi as audiências, pensei, ai, a SIC liderou? Mas o que aconteceu ontem? Deu futebol? Não deu! No top não há nenhum jogo. Ah, espera, foi feriado, foi o cinema. Logo vi que algo de muito estranho se passava :lol:

Exatamente como eu. xD Mas eu ainda pensei, entre o futebol e o cinema, que tinha sido a Rainha a dar uma abada na Impostora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

 

 

Também estou na mesma, só me limitei a transcrever o que lá estava :D

Olá!

As audiências da RTP3 e RTP Memória são disponibilizadas em três blocos (TDT, Cabo e Total). Optámos por apresentar os dados totais, ao contrário da CAEM, que os apresentou separadamente. 

Esta apresentação em separado acontece devido à tecnologia de audiomatching utilizada pela medição da GfK. Devido às pequenas diferenças na transmissão dos canais no Cabo e na TDT, a contabilizada é feita em separado e só somada posteriormente. Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas que por aqui surgiram. E, sempre que queiram, podem colocar as questões lá na caixa de comentários do EF :)
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

Sabes perfeitamente que isso não tem muito a ver, né? Qualquer novela que estivesse agora às 21h, fosse mandada para as 23h e também fazia melhores resultados :rolleyes: AUM também o fez quando foi mandada para lá (só que entretanto começaram as manipulações da GFK novamente).

Então a GFK manipula a favor da SIC mas esta continua a perder? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pmcoelho disse:

Olá!

As audiências da RTP3 e RTP Memória são disponibilizadas em três blocos (TDT, Cabo e Total). Optámos por apresentar os dados totais, ao contrário da CAEM, que os apresentou separadamente. 

Esta apresentação em separado acontece devido à tecnologia de audiomatching utilizada pela medição da GfK. Devido às pequenas diferenças na transmissão dos canais no Cabo e na TDT, a contabilizada é feita em separado e só somada posteriormente. Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas que por aqui surgiram. E, sempre que queiram, podem colocar as questões lá na caixa de comentários do EF :)
 

Muito obrigado pelo esclarecimento. :)

Aquele momento em que olho para EF, só me lembro de Educação Física, mas, vá lá, entendi a tempo que o moço é do site espalhafactos. Já agora, parabéns. Quando criaste o site, eu mal sabia o que era a internet. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...