Jump to content

Audiências de 3ª feira - 08-11-2016


Diana

Posts Recomendados

há 7 horas, joanagsantos disse:

VnTV e ATES a liderarem os respectivos horários.

Preço Certo é mesmo um caso de estudo - um programa que pouco ou nada tem de especial e no entanto consegue ser um dos mais vistos

As pessoas mais velhas gostam, o apresentador é simpático e isso é suficiente para liderar. Para além de que a concorrência também não é forte. As privadas que se mexam e pode ser que consigam melhores audiências nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

As privadas que se mexam e pode ser que consigam melhores audiências nesse horário.

A TVI já testou nesse horário coisas tão distintas como Tarde é Sua, Casa dos Segredos, Money Drop, as entrevistas da Cristina, I Love It, Doida por Ti... nada resultou por aí além, por onde é que podem mais mexer? Só se contratarem o Fernando Mendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, RenatoSimões disse:

A TVI já testou nesse horário coisas tão distintas como Tarde é Sua, Casa dos Segredos, Money Drop, as entrevistas da Cristina, I Love It, Doida por Ti... nada resultou por aí além, por onde é que podem mais mexer? Só se contratarem o Fernando Mendes.

The Money Drop até resultou razoavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

The Money Drop até resultou razoavelmente.

O problema foi as repetições. Eu acompanhei o programa no princípio, porque estava de férias da Páscoa mas depois começaram a repetir e fartei-me, assim como muita gente, daí ter baixado... Mas gostava que viesse uma nova edição, na altura gostei de ver a TG aqui mas agora acho que devia vir outra pessoa, a imagem dela já está muito gasta, foi a Quinta, Love on Top, agora outra vez a Casa dos Segredos, a mulher devia parar um bocado e regressar mais tarde :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RenatoSimões disse:

A TVI já testou nesse horário coisas tão distintas como Tarde é Sua, Casa dos Segredos, Money Drop, as entrevistas da Cristina, I Love It, Doida por Ti... nada resultou por aí além, por onde é que podem mais mexer? Só se contratarem o Fernando Mendes.

Eu acho que o problema é mesmo esse: a TVI tentou demasiadas coisas. 

«Doida Por Ti» não resultou porque havia um fenómeno do outro lado. Não se podia pedir que a novela chegasse e arrasasse. Era preciso continuar a apostar no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...