Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 27 minutos, Harry Cameron disse:

Ele só escreve sucessos basicamente. Só achei Amor á Vida e Sete Pecados grandes desilusões no que toca a novelas deste autor, mas de resto tudo o que ele escreve é luxo. :wub:

Também curtia ver isto a acabar com uma média melhor que a de AFDQ, apesar de gostar muito desta última, mas a Globo já merece respirar uma beca depois de tantos flops no seu prime time. :)

@Pedro M. e @Maya A melhor novela da década foi mesmo Velho Chico. :girlwink: História, personagens, diálogos, cenários, realização. tudo pura poesia. :wub:

Eu considero Velho Chico a melhor novela que eu já vi, amei tudo do inicio ao fim :wub:

Conseguiu superar Avenida Brasil pra mim, e nunca pensei que uma novela me fosse causar mais impacto que essa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Harry Cameron said:

Ele só escreve sucessos basicamente. Só achei Amor á Vida e Sete Pecados grandes desilusões no que toca a novelas deste autor, mas de resto tudo o que ele escreve é luxo. :wub:

Também curtia ver isto a acabar com uma média melhor que a de AFDQ, apesar de gostar muito desta última, mas a Globo já merece respirar uma beca depois de tantos flops no seu prime time. :)

@Pedro M. e @Maya A melhor novela da década foi mesmo Velho Chico. :girlwink: História, personagens, diálogos, cenários, realização. tudo pura poesia. :wub:

Eu gostei de 'Amor á Vida' e amei 'Sete Pecados' Harry. Até agora não houve uma novela do Walcyr que eu possa dizer que não tenha gostado! È o melhor autor do Brasil e basta! :giveheart:

Eu acho que a novela tem tudo para chegar ao fim com uma média superior á de 'A Força do Querer', pois se até em pleno tempo de verão chega aos 40 pontos então imagina no final de fevereiro!

Um dia mais tarde vou ver se ponho novamente os olhos em 'Velho Chico'! Algumas das minhas melhores amigas viram e adoraram e esta novela foi o mote para que a Globo consegui-se repensar a sua estratégia no horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está tendo estas médias por conta da novidade da segunda fase que está engrenado de vez, e que talvez já tenha pegado já no no gosto popular e por conta que o tempo em São Paulo anda chuvoso, com isso há um aumento de público. Não é só a novela das nove que anda muito bem na audiência, praticamente todas estão muito bem, isso devido a reta final de ''Senhora do Destino'' que alavanca toda a programação da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

A novela está tendo estas médias por conta da novidade da segunda fase que está engrenado de vez, e que talvez já tenha pegado já no no gosto popular e por conta que o tempo em São Paulo anda chuvoso, com isso há um aumento de público. Não é só a novela das nove que anda muito bem na audiência, praticamente todas estão muito bem, isso devido a reta final de ''Senhora do Destino'' que alavanca toda a programação da Globo.

Mas o problema da Globo nos últimos anos era a faixa das 9, as outras estavam bem... e nem tinha a ver com a qualidade das novelas, porque Velho Chico era excelente por exemplo, o publico simplesmente afastou-se desse horário, sei lá porque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Forbidden said:

Eu considero Velho Chico a melhor novela que eu já vi, amei tudo do inicio ao fim :wub:

Conseguiu superar Avenida Brasil pra mim, e nunca pensei que uma novela me fosse causar mais impacto que essa!

Igual mano. :) É fixe saber que este bombom também marcou mais pessoal para além de mim. Tereza e Santo foram assim qualquer coisa. :crying::giveheart:

Velho Chico, Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso, A Força do Querer e Salve Jorge são as 5 melhores novelas das 9 da década pr mim. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas o problema da Globo nos últimos anos era a faixa das 9, as outras estavam bem... e nem tinha a ver com a qualidade das novelas, porque Velho Chico era excelente por exemplo, o publico simplesmente afastou-se desse horário, sei lá porque.

''Velho Chico'' é uma novela que não era uma história mastigadinha, seu texto era profundo. Acho que depende muito da época que se leva a novela, por exemplo ''Velho Chico'' se estivesse sido transmitida nos anos 80 e 90 talvez seria sucesso, o molde dela se compara a ''Pantanal'' e ''Renascer''. Hoje em dia devido as séries o público queira uma novela com ritmo alucinante. No ''Vale a Pena Ver de Novo'', ''O Rei do Gado'' só fez sucesso devido ser uma reprise se fosse exibida hoje no horário das nove seria um fracasso. Agora sobre os fracassos das novelas das nove, houve sim uma deficiência nas histórias contadas desde ''Salve Jorge'' até ''A Lei do Amor'', tirando alguns como ''Amor á Vida'', ''Império'' e ''Velho Chico''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

''Velho Chico'' é uma novela que não era uma história mastigadinha, seu texto era profundo. Acho que depende muito da época que se leva a novela, por exemplo ''Velho Chico'' se estivesse sido transmitida nos anos 80 e 90 talvez seria sucesso, o molde dela se compara a ''Pantanal'' e ''Renascer''. Hoje em dia devido as séries o público queira uma novela com ritmo alucinante. No ''Vale a Pena Ver de Novo'', ''O Rei do Gado'' só fez sucesso devido ser uma reprise se fosse exibida hoje no horário das nove seria um fracasso. Agora sobre os fracassos das novelas das nove, houve sim uma deficiência nas histórias contadas desde ''Salve Jorge'' até ''A Lei do Amor'', tirando alguns como ''Amor á Vida'', ''Império'' e ''Velho Chico''.

Não acho que queira, AFDQ tinha ritmo lento por exemplo e foi a novela que ressuscitou o horário das 9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A probabilidade de Gael ficar com Clara na novela é totalmente nula. Continuará com seus atos violentos. Com isso Patrick e Renato farão o triângulo amoroso da novela. Vamos ver se Thiago Fragoso e Bianca Bin tem química, pois a torcida pelos dois na novela já é grande, e Patrick mal entrou na novela ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

A probabilidade de Gael ficar com Clara na novela é totalmente nula. Continuará com seus atos violentos. Com isso Patrick e Renato farão o triângulo amoroso da novela. Vamos ver se Thiago Fragoso e Bianca Bin tem química, pois a torcida pelos dois na novela já é grande, e Patrick mal entrou na novela ainda.

Sim, não quero que ele fique com a Clara, mas quero que ele se redima e consiga ter uma boa relação com o Tomaz, gosto muito das cenas deles os dois.

De resto, não tinha pena se ele desse uns abanões na Sophia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Harry Cameron disse:

 

@Pedro M. e @Maya A melhor novela da década foi mesmo Velho Chico. :girlwink: História, personagens, diálogos, cenários, realização. tudo pura poesia. :wub:

Essa a mim não me prendeu.

há 2 horas, Forbidden disse:

Mas o problema da Globo nos últimos anos era a faixa das 9, as outras estavam bem... e nem tinha a ver com a qualidade das novelas, porque Velho Chico era excelente por exemplo, o publico simplesmente afastou-se desse horário, sei lá porque.

Teve a ver com a qualidade, sim, nalguns casos. Houve várias novelas fracas no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Sei que a Lei do Amor flopou, porém eu gostava de saber se essa novela foi boa, pois desperta-me muita curiosidade...

O que acharam?

Fraquinha. Tanto que deixei de ver logo na segunda semana, e eu costumo ver o primeiro mês pelo menos, antes de decidir se continuo a ver ou não.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Fraquinha. Tanto que deixei de ver logo na segunda semana, e eu costumo ver o primeiro mês pelo menos, antes de decidir se continuo a ver ou não.

Mas segundo consta, teve uma grande vilã...

É uma novela muito ou pouco dramática?

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Pedro M. disse:

@Black & White

É dramática qb. Mas é muito sem sal. É aquele tipo de novela em que não se cria empatia nenhuma. As personagens são pouco carismáticas.

É  a novela que será lembrado novamente por Vera Holtz, assim como aconteceu com ''Três Irmãs'', que mesmo tendo Regina Duarte na novela, Vera Holtz levou a novela inteira nas suas costas. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Gabriel Campos said:

Era tipo a Paixão da Globo

 

7 minutes ago, Black & White said:

Credoooo! Espero que não seja assim tão semelhante...

Não acho que 'A Lei do Amor', que foi efetivamente uma novela muito fraca, seja tão sofrível quanto 'Paixão', que por sua vez não chega ao baixo nível de 'Poderosas'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maya disse:

Não acho que 'A Lei do Amor', que foi efetivamente uma novela muito fraca, seja tão sofrível quanto 'Paixão', que por sua vez não chega ao baixo nível de 'Poderosas'.

Até acho Paixão melhor, sinceramente. Mas as duas equiparam-se. História fraca, personagens para encher, e pouco carisma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2017 at 23:23, Black & White disse:

Sei que a Lei do Amor flopou, porém eu gostava de saber se essa novela foi boa, pois desperta-me muita curiosidade...

O que acharam?

A minha mãe via e eu fui acompanhando. Núcleo principal achei bom, o resto das personagens era uma autêntica desgraça, não tinham utilidade nenhuma na história.

É uma boa novela para ir vendo pedacinhos, mas acompanhar tudo de início com atenção...não recomendo nada.

Do Walcyr vi praticamente todas. As minhas favoritas são Morde & Assopra, Caras & Bocas, O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta (provavelmente por esta ordem mesmo). Alma Gêmea não acompanhei muito bem, Sete Pecados e Amor à Vida eram boas mas tinham muitas personagens sem sal a fazer figuração. Gabriela foi engraçada também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...