Jump to content

Victoria [ITV]


Jão

Posts Recomendados

MV5BZDYyOTYxYTItZjQ5My00MzkyLTlmZGItM2UwNDExOTQzZmFhXkEyXkFqcGdeQXVyMjExMjk0ODk@._V1_SY1000_SX708_AL_.jpg

 

Sinopse: The early life of Queen Victoria, from her accession to the throne at the tender age of 18 through to her courtship and marriage to Prince Albert.

Temporadas: Temporada 1 (Agosto 2016) - 8 episódios
                       Temporada 2 (2017)

Mais: Victoria is a British drama television series created by Daisy Goodwin and starring Jenna Coleman.  The series was announced in September 2015 when Coleman decided to leave Doctor Who to take on the role as Queen Victoria. Victoria premiered on 28 August 2016 on ITV. The first series is set to consist of eight episodes, and in September 2016, ITV renewed Victoria for a second series to air in 2017. The first series follows the early life of Queen Victoria, played by Jenna Coleman, from her accession to the throne at the age of eighteen through to her courtship and marriage to Prince Albert, played by Tom Hughes. The second series will follow Victoria's struggles on managing her role as Queen with that of her duties to her husband and children.

 

Spoiler

 

Comecei ontem a ver esta série e adorei o primeiro episódio! Estas séries de época inglesas são fascinantes (obrigado Downton Abbey por me apresentares este "mundo) e assim que descobri esta série decidi espreitar. Do que vi gostei imenso, impecável. Recomendo! :D A história é cativante e mesmo com episódios longos consegue manter-nos atentos e interessados ao longo de todo o episódio.

Quanto terminar esta primeira série de 2, pretendo avançar para a The White Queen que apesar de não ter ligação com esta, também é sobre a nobreza inglesa o que de certo deverá ser interessante também! 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Jota disse:

Já está na minha To-Watch list. Sempre que apareciam as promos nos intervalos do X Factor ficava sempre super interessado!

E @João 94 fazes muito bem em ver The White Queen, é muito bom! E aproveita que vai ter sequela para o ano - The White Princess.

O meu único receio antes de decidir ver a White Queen era que ela aprecia como cancelada em todo o lado e tinha medo que tivesse terminado "sem fim". Mas creio que isso não aconteceu, depois encontrei um artigo que dizia que a série foi pensada para apenas uma temporada, confirmas? xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, João 94 said:

O meu único receio antes de decidir ver a White Queen era que ela aprecia como cancelada em todo o lado e tinha medo que tivesse terminado "sem fim". Mas creio que isso não aconteceu, depois encontrei um artigo que dizia que a série foi pensada para apenas uma temporada, confirmas? xD

 

Sim. A série é baseada numa série de livros e na altura os livros ainda não tinham saído todos, logo a história na série nunca chegou a acabar mesmo. Mas para isso é que agora estão a fazer o The White Princess, para adaptar os restantes livros, que entretanto já saíram todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
18 minutes ago, João 94 said:

Esta série é tão perfeita. :girlsigh: Estou surpreso, não esperava que me tivesse conquistado assim tão facilmente! :D Aconselho a todos mesmo. Pena é o número reduzidos de episódios, quando acabar vou sentir imensa falta! :crying:

 

A série vai ter segunda temporada, não te preocupes :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jota disse:

A série vai ter segunda temporada, não te preocupes :mosking: 

Já foi confirmado? :D Tinha lido ontem ou anteontem na página Victoria Br que ainda estavam à espera de confirmação, a produtora (ou escritora? já nem me lembro) ia estar no Twitter a responder a questões dos fãs, pelos vistos confirmou então. :mosking: Que excelente notícia! :party:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João 94 said:

Já foi confirmado? :D Tinha lido ontem ou anteontem na página Victoria Br que ainda estavam à espera de confirmação, a produtora (ou escritora? já nem me lembro) ia estar no Twitter a responder a questões dos fãs, pelos vistos confirmou então. :mosking: Que excelente notícia! :party:

 

 

Sim, mas já foi há duas semanas :mosking:

http://www.spoilertv.com/2016/09/victoria-renewed-for-2nd-season-by-itv.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Victoria - Temporada 1

Spoiler

 

Esta série foi sem dúvida a grande surpresa do ano no que a séries diz respeito. Não sei se é correto dizer "a substituta de Downton Abbey" pois as grandes séries são insubstituíveis mas sem dúvida que (a continuar por mais do que duas temporadas) tem tudo para manter o bom legado de Downton. O elenco desta série está muito bem conseguido, com destaque para a Jenna Coleman como Queen Victoria e o Tom Hughes como Prince Albert. Além de uma química enorme eles estão fantásticos! Os figurinos e cenários também estão algo de deslumbrantes. No entanto o melhor é mesmo a história. Uma narrativa que de certa forma é leve (tal como Downton) mas muito envolvente. Temos drama, humor, romance, tudo na dose certa e no momento certo. Os episódios estão todos eles muito bem escritos fazendo que não se perca a atenção à história nem por um segundo. 

p.s.: amo este tema. :mosking: 

Que venha a segunda temporada em 2017 e que a série tenha muito sucesso pois eu AMEI estes oito episódios! :D

14671336_201298256963112_4245490687334324625_n.jpg?oh=156f71e3d76bae3a7ed016ed49798fcb&oe=58A6A01B

:wub:

14680694_200042263755378_294523165573527769_n.jpg?oh=9bc0786eb0ebe3364b2f87fe4b4313c5&oe=588BE6AF

:mosking: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

S01E02&03

Estou a gostar tanto disto! Estas séries são mesmo o meu género :yes:  :wub: Adoro a Victoria, ela é tão destemida. Fico com tanta pena quando a vejo em baixo :( Tipo como no episódio 3 a entregar-se ao Melbourne e ser rejeitada :( Felizmente aquela galinha que andava sempre atrás da mãe da Drina vai-se embora (assim espero), não o suportava :dry: 

 

@João 94 estive a ler e a administração da ITV está à espera que a série tenha 6 temporadas!! :shok: Mas não está ainda claro que a Jenna Coleman vai protagonizar todas, já que a Victoria vai envelhecer ao longo das temporadas. 

E este ano vamos ter especial de Natal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é demasiado para mim. Não aguento. No bom sentido. Primeiro, comecei por torcer pelo Lorde M e pela Rainha, achando que ele era o verdadeiro amor da vida dela. Depois, apareceu o Prince Albert, encantador, e ela apaixonou-se e eu apaixonei-me pelos dois. Ficam tão bem juntos. Que casal perfeito :giveheart: A série tem tudo: intrigas palacianas, romance, questões sociais (emancipação feminina), tudo envolto num glorioso vestido de gala do século XIX. Nunca vi Downton Abbey, por isso decidi ver esta logo desde o início - melhor decisão da minha vida. Estou a adorar a série. Depois desta, já quero ver The Crown, da Netflix. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Jota disse:

@João 94 estive a ler e a administração da ITV está à espera que a série tenha 6 temporadas!! :shok: Mas não está ainda claro que a Jenna Coleman vai protagonizar todas, já que a Victoria vai envelhecer ao longo das temporadas. 

E este ano vamos ter especial de Natal!

Não sabia disso, mas ainda bem. :D  Mas a Jenna e o Tom são a alma da série, não sei se faz sentido alterarem atores (quer dizer, sentido faz eu é que não ia gostar lá muito). :( Preferia uma caracterização meia tosca deles do que outros no lugar. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, João 94 said:

Não sabia disso, mas ainda bem. :D  Mas a Jenna e o Tom são a alma da série, não sei se faz sentido alterarem atores (quer dizer, sentido faz eu é que não ia gostar lá muito). :( Preferia uma caracterização meia tosca deles do que outros no lugar. :mosking: 

Quanto ao Tom ainda não sei, porque ele só me apareceu agora na série, mas concordo quanto à Jenna :yes: Ela está muito bem como Victoria e será estranho ver outra pessoa a fazê-lo, embora seja o que faça sentido. Se escolherem alguém de jeito, até me fico por satisfeito, senão tentei usar maquilhagem e computador para a envelhecer :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Jota disse:

@João 94 estive a ler e a administração da ITV está à espera que a série tenha 6 temporadas!! :shok: Mas não está ainda claro que a Jenna Coleman vai protagonizar todas, já que a Victoria vai envelhecer ao longo das temporadas. 

E este ano vamos ter especial de Natal!

Isso tudo? Ok, avisem-me quando chegar ao fim, se ainda estiver pelo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, srcbica said:

Isso tudo? Ok, avisem-me quando chegar ao fim, se ainda estiver pelo fórum.

É uma previsão/desejo, calma :mosking: Pode não chegar a concretizar-se. Mais não deve ter de certeza. Serão 6 ou menos. Na "pior" das hipóteses isto acaba em 2021 :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

É uma previsão/desejo, calma :mosking: Pode não chegar a concretizar-se. Mais não deve ter de certeza. Serão 6 ou menos. Na "pior" das hipóteses isto acaba em 2021 :mosking: 

Eu até posso começar a ver algo e esperar um ano pela continuação. Mas não tenho pachorra para mais pausas numa única história. Só faço isso com "The Big Bang Theory", mas não espero ansiosamente pelo próximo ano. Vejo quando calha. Mas estas séries históricas de reis e rainhas são tão boas que esperar é um martírio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Eu até posso começar a ver algo e esperar um ano pela continuação. Mas não tenho pachorra para mais pausas numa única história. Só faço isso com "The Big Bang Theory", mas não espero ansiosamente pelo próximo ano. Vejo quando calha. Mas estas séries históricas de reis e rainhas são tão boas que esperar é um martírio.

Não vês GoT, pois não? :rolleyes::mosking:

A mim, o que me faz confusão é começar a ver uma série que já tem dezenas e dezenas de episódios. Nem me dá vontade de começar a ver. Foi o que aconteceu com Downton Abbey. Diziam que era muito boa, mas eu via tantos episódios em atraso que nem tinha vontade de começar a ver. Prefiro ir acompanhando uma série à medida que sai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, srcbica said:

Eu até posso começar a ver algo e esperar um ano pela continuação. Mas não tenho pachorra para mais pausas numa única história. Só faço isso com "The Big Bang Theory", mas não espero ansiosamente pelo próximo ano. Vejo quando calha. Mas estas séries históricas de reis e rainhas são tão boas que esperar é um martírio.

True, ainda por cima nestas é preciso uma redobrada atenção para a história.

6 minutes ago, Daniel_TV said:

Não vês GoT, pois não? :rolleyes::mosking:

A mim, o que me faz confusão é começar a ver uma série que já tem dezenas e dezenas de episódios. Nem me dá vontade de começar a ver. Foi o que aconteceu com Downton Abbey. Diziam que era muito boa, mas eu via tantos episódios em atraso que nem tinha vontade de começar a ver. Prefiro ir acompanhando uma série à medida que sai. 

GoT não é assim tão mau de se esperar. Ainda tenho a sexta temporada para ver e ainda não senti falta.

E Downton Abbey nem tem assim tantos episódios xD É só mesmo o problema de serem longos, mas já que vês GoT isso não será grande problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

Não vês GoT, pois não? :rolleyes::mosking:

A mim, o que me faz confusão é começar a ver uma série que já tem dezenas e dezenas de episódios. Nem me dá vontade de começar a ver. Foi o que aconteceu com Downton Abbey. Diziam que era muito boa, mas eu via tantos episódios em atraso que nem tinha vontade de começar a ver. Prefiro ir acompanhando uma série à medida que sai. 

É claro que não.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

True, ainda por cima nestas é preciso uma redobrada atenção para a história.

GoT não é assim tão mau de se esperar. Ainda tenho a sexta temporada para ver e ainda não senti falta.

E Downton Abbey nem têm assim tantos episódios xD É só mesmo o problema de serem longos, mas já que vês GoT isso não será grande problema. 

Credo, é horrível. Passa tanto tempo que eu nem me lembro em que ponto está a história. :mosking: O mesmo para Sense8 que esteve/está quase dois anos em pausa. 

Episódios longos não me fazem confusão. Mas seis temporadas de uma série que já acabou? Nah :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até posso começar a ver algo e esperar um ano pela continuação. Mas não tenho pachorra para mais pausas numa única história. Só faço isso com "The Big Bang Theory", mas não espero ansiosamente pelo próximo ano. Vejo quando calha. Mas estas séries históricas de reis e rainhas são tão boas que esperar é um martírio.


As pausas também me tiram o interesse nas series, detesto isso. E ter que esperar 7 anos pra saber o final de uma série? Credo, que martírio. Por isso prefiro o formato novela, ao fim de no máximo 1 ano já sabemos o final da história e das personagens. E tem inicio, meio e fim, enquanto que as séries parece que duram pra sempre, nunca mais acabam.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Credo, é horrível. Passa tanto tempo que eu nem me lembro em que ponto está a história. :mosking: O mesmo para Sense8 que esteve/está quase dois anos me pausa. 

Episódios longos não me fazem confusão. Mas são seis temporadas de uma série que já acabou? Nah :mosking:

 

há 57 minutos, Forbidden disse:

 


As pausas também me tiram o interesse nas series, detesto isso. E ter que esperar 7 anos pra saber o final de uma série? Credo, que martírio. Por isso prefiro o formato novela, ao fim de no máximo 1 ano já sabemos o final da história e das personagens. E tem inicio, meio e fim, enquanto que as séries parece que duram pra sempre, nunca mais acabam.

 

São gostos. Eu também não tenho paciência para novelas de 300 episódios (pelo menos para as tugas; há uma espanhola que, se fosse transmitida cá legendada, poderia dar uma oportunidade), mas já posso ver uma com cerca de 200. E o que é uma série de 6 temporadas que tem no total 60 episódios comparada com 200? É uma maravilha.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

 

São gostos. Eu também não tenho paciência para novelas de 300 episódios (pelo menos para as tugas; há uma espanhola que, se fosse transmitida cá legendada, poderia dar uma oportunidade), mas já posso ver uma com cerca de 200. E o que é uma série de 6 temporadas que tem no total 60 episódios comparada com 200? É uma maravilha.:mosking:

Mas as da Globo não chegam aos 200 eps sequer... nas exibições que vi Liberdade Liberdade ficou com cerca de 70 eps (na SIC),  Eta Mundo Bom ficou com 120 e tal eps (na Globo PT). Velho Chico teve 172 eps no original mas na Globo PT deve ter menos, assim como EMB.

O problema pra mim é que as pausas das séries acabam por me tirar o interesse. Por exemplo, Game of Thrones era uma série que eu adorava, mas com as pausas enormes que teve perdi o interesse e ainda nem vi a ultima temporada. E houve outras séries que deixei de ver por causa disso. Pra mim estar 7 anos a espera do final de uma história/personagens é demasiado tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...