Jota Posted February 5, 2017 Posted February 5, 2017 S01E04 Vou ser sincero... a minha primeira opinião do Albert não é nada positiva. Não gostei muito dele, achei-o convencido e também irritante. Vamos lá ver se com o tempo e os episódios, começo a ter outra opinião dele, mas para já é mesmo um NOT.
_Daniel_ Posted February 5, 2017 Posted February 5, 2017 há 2 horas, Jota disse: S01E04 Vou ser sincero... a minha primeira opinião do Albert não é nada positiva. Não gostei muito dele, achei-o convencido e também irritante. Vamos lá ver se com o tempo e os episódios, começo a ter outra opinião dele, mas para já é mesmo um NOT. Eu achei charmoso e misterioso. Acho que, à medida que a Victoria se vai apaixonando por ele, o espectador também se apaixona e aprova o relacionamento de ambos. Pelo menos comigo, foi assim, e antes eu achava que o Lorde M era a verdadeira paixão da vida dela.
Jota Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 S01E05 O melhor episódio até agora, sem dúvida alguma! Proporcionou-me tantas emoções. Primeiro, voltei a ficar com uma raiva do Albert, really, não consigo ir à bola com ele. Mas depois o casamento dele com a Victoria foi tão bom Principalmente ao som daquela grande música E por fim, a emocionante despedida da Victoria do Lord M Quero ele de volta
Jota Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 Amei tanto esta primeira temporada Já começo a gostar mais do Albert, mesmo assim, nalgumas situações, ele irrita-me. A cena da Victoria a fazer frente ao tio, no último episódio, foi tão.... fucking.... awesome Amei! E já depois do parto o Leopold a fazer cara de gozo ao outro. Épico Agora é aguentar até Agosto para ter a 2ª temporada
Televisão 10 Posted June 15, 2017 Posted June 15, 2017 Afinal há segunda temporada. Vamos ver se a RTP a transmite... a série até teve bons resultados...
Jão Posted June 15, 2017 Author Posted June 15, 2017 há 7 horas, Televisão 10 disse: Afinal há segunda temporada. Vamos ver se a RTP a transmite... a série até teve bons resultados... Ela foi anunciada no episódio final da primeira, apareceu na última cena em letras grandes a avisar que voltaria para uma T2.
Televisão 10 Posted July 30, 2017 Posted July 30, 2017 Estou a ver a série desde o início da repetição na RTP 1, já que não tinha visto os primeiros episódios, e gosto muito. Dá para substituir um pouco a série “Downton Abbey”, que também gostava muito, mas que infelizmente não vai ter mais temporadas. Nota-se muito é a utilização de “chroma key”, mas justifica-se. Gostava era de saber se a série é mesmo inspirada na vida da rainha Vitória ou se algumas questões, como por exemplo, a altura, são ficcionadas.
Jota Posted August 23, 2017 Posted August 23, 2017 há 8 minutos, João 94 disse: T2 só em 2018 AI COMO ASSIM?!!! Mas vai dar um episódio este domingo :C E eles têm um episódio de natal este ano. Pensava que ia ter já a season 2 EDIT: AI espera isso é a PBS!!!! Não a ITV! Na PBS estreia sempre mais tarde!
Jão Posted August 23, 2017 Author Posted August 23, 2017 há 1 minuto, Jota disse: AI COMO ASSIM?!!! Mas vai dar um episódio este domingo :C E eles têm um episódio de natal este ano. Pensava que ia ter já a season 2 EDIT: AI espera isso é a PBS!!!! Não a ITV! Na PBS estreia sempre mais tarde! Nem reparei nisso sequer! Eu mal li january 14, 2018 fiquei logo cego.
Televisão 10 Posted August 23, 2017 Posted August 23, 2017 há 16 minutos, Jota disse: AI COMO ASSIM?!!! Mas vai dar um episódio este domingo :C E eles têm um episódio de natal este ano. Pensava que ia ter já a season 2 EDIT: AI espera isso é a PBS!!!! Não a ITV! Na PBS estreia sempre mais tarde! Acham que transmitem cá primeiro ou nos EUA?
Jota Posted August 23, 2017 Posted August 23, 2017 há 5 horas, João 94 disse: Nem reparei nisso sequer! Eu mal li january 14, 2018 fiquei logo cego. Por momentos também me assustei, porque sabia que iam dar um episódio este domingo e estava a achar estúpido demais fazerem isso e depois não darem mais nada. Até fui confirmar a notícia que tinha lido, só depois é que vi que isso era uma promo da PBS há 4 horas, Televisão 10 disse: Acham que transmitem cá primeiro ou nos EUA? Acho que devem estrear ao mesmo tempo, cá também estreou em Janeiro deste ano, se não estou em erro.
Jota Posted September 12, 2017 Posted September 12, 2017 Este último episódio matou-me tanto Não acredito que fizeram isto Por outro lado, quero que avancem muito naquele relacionamento gay
Jota Posted October 5, 2017 Posted October 5, 2017 S02E06 Este episódio foi tão triste As cenas na Irlanda tocaram-me bastante e depois a Victoria a querer fazer algo e não poder. A morte do Traill foi o culminar de tudo no episódio E bolas, a relação do Alfred com o Drummond nunca mais avança Achava mesmo que ia haver qualquer coisa no episódio anterior, com eles nus no lago
Jota Posted October 9, 2017 Posted October 9, 2017 S02E07 Ai sim, sim, finalmente aconteceu *O* Eles ficam tão fofos juntos Quero mais cenas E que a outra idiota não se lembre de estragar tudo E a cena da Victoria e do Albert como pessoas normais na casa dos Escoceses foi tão boa!! Bem como a cena final
Jão Posted October 12, 2017 Author Posted October 12, 2017 O episódio desta semana foi simplesmente perfeito! E as referências à história da Escócia com os acontecimentos que retratam em Outlander, que lindo.
Televisão 10 Posted October 12, 2017 Posted October 12, 2017 On 23/08/2017 at 19:11, Jota disse: Acho que devem estrear ao mesmo tempo, cá também estreou em Janeiro deste ano, se não estou em erro. Pelos vistos, a série já estreou na RTP 1. É transmitida aos sábados à noite.
Jota Posted October 16, 2017 Posted October 16, 2017 S02E08 Eu não acredito! Odiei este episódio!! Uma temporada inteira a massacrarem-nos com os olhares entre o Alfred e o Drummond e não acontecer nada... quando finalmente acontece, fazem aquilo ao Drummond..?!! ODEIO E eu nunca gostei muito da Lehzen, mas vê-la partir foi triste Agora que venha o especial de Natal
Jota Posted December 27, 2017 Posted December 27, 2017 Ainda tenho de ver o especial de natal, mas que venha a season 3 no próximo verão Daisy Goodwin said: “Series three will start in 1848 which was a hugely dramatic and eventful time for both the royal family and Europe, with revolutions on the continent and uncertainty around the monarchy.“Viewers can expect more drama than ever before in the third series
Televisão 10 Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Vi o episódio especial de Natal na RTP 1. No entanto, como não acompanhei a temporada 2 (que espero que repitam no verão), tenho uma dúvida: Spoiler Que doença tem o irmão do Alberto? @Jota, que acompanha a série.
Jota Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 há 10 horas, Televisão 10 disse: Vi o episódio especial de Natal na RTP 1. No entanto, como não acompanhei a temporada 2 (que espero que repitam no verão), tenho uma dúvida: Ocultar conteúdo Que doença tem o irmão do Alberto? @Jota, que acompanha a série. Spoiler Tem uma DST (Doença Sexualmente Transmitida). Não me lembro se chegam a dizer o nome, mas é basicamente isso.
Televisão 10 Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Agora mesmo, Jota disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Tem uma DST (Doença Sexualmente Transmitida). Não me lembro se chegam a dizer o nome, mas é basicamente isso. Spoiler Foi o que me pareceu. Mas depois ainda pensei que a doença fosse estar viciado em pó de mercúrio...
Jota Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 Agora mesmo, Televisão 10 disse: Ocultar conteúdo Foi o que me pareceu. Mas depois ainda pensei que a doença fosse estar viciado em pó de mercúrio... Isso foi algo que ele fez como tratamento para aliviar os sintomas, embora isso também lhe tenha prejudicado
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.