Jump to content

Victoria [ITV]


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Jota disse:

S01E04

Vou ser sincero... a minha primeira opinião do Albert não é nada positiva. Não gostei muito dele, achei-o convencido e também irritante. Vamos lá ver se com o tempo e os episódios, começo a ter outra opinião dele, mas para já é mesmo um NOT.

Eu achei charmoso e misterioso. :haha: Acho que, à medida que a Victoria se vai apaixonando por ele, o espectador também se apaixona e aprova o relacionamento de ambos. Pelo menos comigo, foi assim, e antes eu achava que o Lorde M era a verdadeira paixão da vida dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05

O melhor episódio até agora, sem dúvida alguma! Proporcionou-me tantas emoções. Primeiro, voltei a ficar com uma raiva do Albert, really, não consigo ir à bola com ele. Mas depois o casamento dele com a Victoria foi tão bom :wub: Principalmente ao som daquela grande música :giveheart: E por fim, a emocionante despedida da Victoria do Lord M :crying: Quero ele de volta :girlwah: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Amei tanto esta primeira temporada :wub: Já começo a gostar mais do Albert, mesmo assim, nalgumas situações, ele irrita-me. A cena da Victoria a fazer frente ao tio, no último episódio, foi tão.... fucking.... awesome :rofl: Amei! E já depois do parto o Leopold a fazer cara de gozo ao outro. Épico :rofl:

Agora é aguentar até Agosto para ter a 2ª temporada :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 7 horas, Televisão 10 disse:

Afinal há segunda temporada. Vamos ver se a RTP a transmite... a série até teve bons resultados...

Ela foi anunciada no episódio final da primeira, apareceu na última cena em letras grandes a avisar que voltaria para uma T2. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estou a ver a série desde o início da repetição na RTP 1, já que não tinha visto os primeiros episódios, e gosto muito. Dá para substituir um pouco a série “Downton Abbey”, que também gostava muito, mas que infelizmente não vai ter mais temporadas. Nota-se muito é a utilização de “chroma key”, mas justifica-se.

Gostava era de saber se a série é mesmo inspirada na vida da rainha Vitória ou se algumas questões, como por exemplo, a altura, são ficcionadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 8 minutos, João 94 disse:

 

T2 só em 2018 :crying: 

AI COMO ASSIM?!!! :crying: Mas vai dar um episódio este domingo :C E eles têm um episódio de natal este ano. 

Pensava que ia ter já a season 2 :crying: 

 

EDIT: AI espera isso é a PBS!!!! Não a ITV! Na PBS estreia sempre mais tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

AI COMO ASSIM?!!! :crying: Mas vai dar um episódio este domingo :C E eles têm um episódio de natal este ano. 

Pensava que ia ter já a season 2 :crying: 

 

EDIT: AI espera isso é a PBS!!!! Não a ITV! Na PBS estreia sempre mais tarde!

 

 Nem reparei nisso sequer! :rofl: Eu mal li january 14, 2018 fiquei logo cego. :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João 94 disse:

 

 Nem reparei nisso sequer! :rofl: Eu mal li january 14, 2018 fiquei logo cego. :rofl: 

 

Por momentos também me assustei, porque sabia que iam dar um episódio este domingo e estava a achar estúpido demais fazerem isso e depois não darem mais nada. Até fui confirmar a notícia que tinha lido, só depois é que vi que isso era uma promo da PBS :mosking: 

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Acham que transmitem cá primeiro ou nos EUA?

Acho que devem estrear ao mesmo tempo, cá também estreou em Janeiro deste ano, se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

S02E06

Este episódio foi tão triste :crying:  As cenas na Irlanda tocaram-me bastante e depois a Victoria a querer fazer algo e não poder. A morte do Traill foi o culminar de tudo no episódio :crying: 

E bolas, a relação do Alfred com o Drummond nunca mais avança :girlwah: Achava mesmo que ia haver qualquer coisa no episódio anterior, com eles nus no lago :nyam: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07

Ai sim, sim, finalmente aconteceu *O* :party: Eles ficam tão fofos juntos :wub: Quero mais cenas :girlwah: E que a outra idiota não se lembre de estragar tudo :dry: 

E a cena da Victoria e do Albert como pessoas normais na casa dos Escoceses foi tão boa!! Bem como a cena final :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

Eu não acredito! Odiei este episódio!! :crying: Uma temporada inteira a massacrarem-nos com os olhares entre o Alfred e o Drummond e não acontecer nada... quando finalmente acontece, fazem aquilo ao Drummond..?!! ODEIO :girlwah: 

E eu nunca gostei muito da Lehzen, mas vê-la partir foi triste :crying: 

Agora que venha o especial de Natal :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ainda tenho de ver o especial de natal, mas que venha a season 3 no próximo verão :party: 

Daisy Goodwin said: “Series three will start in 1848 which was a hugely dramatic and eventful time for both the royal family and Europe, with revolutions on the continent and uncertainty around the monarchy.

“Viewers can expect more drama than ever before in the third series

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Vi o episódio especial de Natal na RTP 1. No entanto, como não acompanhei a temporada 2 (que espero que repitam no verão), tenho uma dúvida:

  Ocultar conteúdo

Que doença tem o irmão do Alberto?

@Jota, que acompanha a série.

Spoiler

Tem uma DST (Doença Sexualmente Transmitida). Não me lembro se chegam a dizer o nome, mas é basicamente isso. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:
  Ocultar conteúdo

Foi o que me pareceu. Mas depois ainda pensei que a doença fosse estar viciado em pó de mercúrio...

 

Isso foi algo que ele fez como tratamento para aliviar os sintomas, embora isso também lhe tenha prejudicado :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...