Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 19 horas, D007 disse:

Amanhã vamos ter um Especial especialíssimo Halloween? :P A que horas começa? 

De 5 filhos, 1 morreu e 2 traíram-te. Restam os outros 2, que estão cá para tudo :D

Já podes escrever um livro com a tua história de vida. És a "Mãe Coragem" como a Dona Dolores. :haha:

O morto sou eu? :haha: Quem é o outro filho, além de ti? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Gente, estão preparados para a melhor festa do Aprendiz? (é a primeira, mas prontos) Eu já tenho o meu outfit! Vou vestido da melhor Drag Queen que anda por aí! Joanne The Scammer: 

joanne-the-scammer-branden-miller-messy-

Deixem aqui os vossos outfits! (se alguém vier :haha:) A festa começa às 21:30. Prontos para abanar a xaroca até ela arder? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu vou à festa!

Resultado de imagem para teresa guilherme mascara

*Mascarada de Turbinada! :cool: *

E também sei de mais convidados especiais!

Resultado de imagem para cristiana dionisio sofia

(A Cristiana vem mascarada de Cristiana. :yes: )

Apresento-te a nova Cristiana Dionísio :cool: Mascarada de não sei bem o quê... :haha:

ex-concorrentes1-1-850x602-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

A VALÉRIO ORDENA

Resultado de imagem para MARIA JOSE VALERIO

QUE TODA A GENTE META UMA FOTO (FICTÍCIA, COMO É ÓBVIO) MASCARADO!

Quem o puser, ganha 250€ automaticamente!

Mas é para mudar o avatar ou só para por neste tópico? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para pôr neste tópico. :yes:

Mas adorei a ideia!

Ganham 350€ se puserem como avatar! (Mais 100€ e sim @Oxi ainda podes pôr que ganhas os 350€)

E eu a pensar que as máscaras já tinha caído todas ontem... :rolleyes:

Mas cá vai: 14319714641135.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Muito boa noite, meus lindos astros. A @Ana Maria Peres finalmente me convenceu a vir aqui dar uma consulta geral sobre os signos! É que eu sou uma pessoa de prestígio! Tenho um programa na SIC e sou, constantemente, gozada no "Donos Disto Tudo". Já mandei para lá umas macumbas, mas aquilo ainda está no ar. 

Mas bom, aqui vai as minhas super correctas previsões: 

1- Aquário. Bem, este vai ter um dia muito complicado. Como pouca chuva dá, o vosso aquário vai ficar vazio. Ou seja, encontramos aqui presente uma metáfora para todos os campos. Seja no amor, no dinheiro, nas amizades, no sexo... Vai estar mais seco que um deserto. O que eu recomendo? Bem, eu recomendo ver o meu programa de manhã na SIC e ler o "Sermão de Santo António aos Peixes". Pode ser que, com tanto peixe lá, caia um no seu aquário! 
2- Peixes. Se és peixes, também não é o dia ideal para ti. Outro signo que vai estar muito seco. Aconselho irem à procura de um aquário para, ao menos, terem alguma coisa dentro de vocês! Rezem umas 500 Ave Marias e 1 Pai Nosso (porque eu sou feminista!) e, obviamente, vejam o meu programa na SIC! 
3- Carneiro. Admito que tive de procurar a fundo que signo era este, pois no site em que eu estava a ver aparecia Aries. Apanhei um susto a pensar que os astros se estavam a virar contra mim! Mas bem, o dia vai ser bom. Não vão apanhar mais cornos dos que os que já têm, isso posso garantir! Tenham é cuidado com a lá! As invejosas vão tentar cortá-la para se apoderarem da vossa sorte. Uma coisa que podem fazer para os astros vos darem uma protecção inquebrável à vossa lã é rezar. Rezar muito. E ver o meu programa na SIC! (bem que preciso de promover) 
4- Touro. Ai, vai ser um dia maravilhoso! Vão ser vocês a pôr os cornos! Não é tão bonito? Eu acho que é! O campo do sexo vai estarem altas. Já o do amor. Muito fraquinho. Mas desde que ao fim do dia tenham tido sexo, pouco importa. Para o sexo ainda ser melhor devem comprar o meu livro e ver o meu programa na SIC. 
5- Gêmeos. O dia vaii ser ótimo, se, e só se, virem a Impostora! Porquê? Porque há lá duas gêmeas, obviamente. Esperem... O quê? A Impostora não é na SIC? Bem me parecia que aquilo era demasiado bom... oops, mau! Peço imensa desculpa! Sendo assim, a semana vai ser horrível em todos os campos! Só se safam se ligarem para o 760 qualquer coisa qualquer coisa e se virem o meu programa na SIC! 
6- Caranguejo. Vai mesmo ver a sua vida a andar para trás, tal como o caranguejo! Se se casou a semana passada, vai se divorciar. Se fez um contrato milionario, vai ser cancelado. Se criou um concurso no ATV no mês passado, ele vai flopar! Os astros não me mostraram mais nada sobre este signo. Por isso, só se pode safar de uma semana má se virem o meu programa na SIC! 
7- Leão. Vai ter o melhor dia de sempre. Vai rugir para todos os lados (não como a Katy Perry, por favor!) e vai se mostrar superior em tudo! Se tem uma crush, é a hora de atacar o bife. O amor para o Leão vai estar como o fast food para a gordura. Muito compatível. Lembrem-se é de rezar muito, porque se não isto não vai acontecer! Ah e não vejam o meu programa na SIC, porque se não só vão flopar mesmo! 
8. Virgem. Ah, a puritana de serviço. Não é amanhã que vão perder a virgindade linda. Pior que isso, vão ganhá-la outra vez! Como? Bom, eu não percebo nada de sexo, por isso não sei como! Só transmito o que os astros me dizem! Se querem evitar ganharem a virgindade outra vez, vejam o meu programa na SIC e rezar 789878 pai nossos, porque pode ser que vos caia um home no colo!
9- Balança. Ai a balança... Só digo que é melhor não olharem para ela amanhã, se não vão se assustar! Mas é só na gordura que vão aumentar, porque nos outros campos vão estar muito mal. Vaiam a Fátima acender uma vela e vejaide o meu programa na SIC que o flop passa.
                                                                                            

10. Escorpião. Só me faz lembrar a minha Alicinha! Ai essa novela também é da TVI? Oops, outra vez! Bem, vai ter um dia fantástico! Mas só se espalhar muito veneno! Se não, tenho pena, mas não vai estar muito bem. Se não for capaz de ser venenosa, compro uns tercinhos e vejam o meu programa na SIC! 
11. Sagitário. Ai o cupido. Amanhã, é o melhor dia para formar um casal. Mas sem você estar incluído! Pois... O amor não vai abonar muito para os seus lados. Mas olhe tente rezar e ver o meu programa na Sic que pode ser que se safe! Ou não...
12. Capricórnio. Se se chamar @Oxi num forum de televisão, vai ter um dia maravilhoso! Otimo para comer saslichas. Se não se chamar, temos pena, mas vai receber outro par de cornos. Reze muito, compre o meu livro, vá a Fátima, ligue para o 760 e veja o meu programa na SIC que isso passa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...