Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Só para dizer que tem um iPad... :rolleyes::sad: 

O que é isso? :O Não é uma cidade lá das Américas? Eu lembro-me porque a Vós já uma vez me perguntou isso no telefone vermêlho. E acho que é muito bonito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

Eu quero apanhar a mala porque eu adoro apanhar... malas, claro.

O prémio que a mala esconde é...

Spoiler

Não fazer o desafio coletivo esta semana!

No entanto não estás nem imune nem automaticamente na Sala de Reunião / Sala Vermelha. O teu futuro será apenas revelado quarta-feira.

Se este prémio não te agradar e não quiseres ficar com ele, não precisas de ficar triste. Podes passá-lo para outro concorrente à tua escolha. Caso o faças, deves indicar aqui no tópico qual o concorrente que não irá participar esta semana no desafio coletivo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Maria Oxena, @Oxi, tem alguma previsão para dar ao @ricardotv1? O que lhe dizem as estrelas quanto ao futuro dele a partir de quarta-feira?

A minha bola (rsrsrs) diz que o Ricardo fez bem em ficar com a mala, afinal de contas as malas só dão coisas boas. No entanto, sinto que o moço ajudará a sua team no desafio, afinal de contas não quererá ser nomeado. Sinto que na quarta feira ele terá uma decisão importante a fazer... Salvar alguém ou ir diretamente para a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

A minha bola (rsrsrs) diz que o Ricardo fez bem em ficar com a mala, afinal de contas as malas só dão coisas boas. No entanto, sinto que o moço ajudará a sua team no desafio, afinal de contas não quererá ser nomeado. Sinto que na quarta feira ele terá uma decisão importante a fazer... Salvar alguém ou ir diretamente para a final.

:girlwacko: Acho que essa bola já passou do prazo, devias começar a usar outra. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...