Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Forbidden disse:

O Pedro Caeiro vai ter personagem fixa? Eu gosto dele, mas apostam pouco nele não sei porquê :dontknow:

Apostam pouco ou nada nele como protagonista. Porque de resto até tem tido bastante trabalho, em diferentes canais. I Love It, Santa Bárbara, protagonista em Miúdo Graúdo, Madre Paula e agora A Herdeira. Praticamente sem pausas. Falta é ter mais protagonismos, porque tem imenso talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Apostam pouco ou nada nele como protagonista. Porque de resto até tem tido bastante trabalho, em diferentes canais. I Love It, Santa Bárbara, protagonista em Miúdo Graúdo, Madre Paula e agora A Herdeira. Praticamente sem pausas. Falta é ter mais protagonismos, porque tem imenso talento.

Estava a falar mais de novelas, não de séries...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Ivo said:

Apostam pouco ou nada nele como protagonista. Porque de resto até tem tido bastante trabalho, em diferentes canais. I Love It, Santa Bárbara, protagonista em Miúdo Graúdo, Madre Paula e agora A Herdeira. Praticamente sem pausas. Falta é ter mais protagonismos, porque tem imenso talento.

Também gostei sempre gostei dele....realmente deviam apostar mais nele para papeis com mais protagonismo, é uma pena

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A prestação do Ortigão é uma vergonha, está exatamente igual ao "Luís Miguel", não consegue diferenciar minimamente as personagens e quando assim é, quer dizer que o ator é fraco.

Já cansa vê-lo sempre em casalinhos teens, com cenas lamechas pelo meio e como salvador da pátria :ph34r: que canseira. E tem de estar sempre nú, para quê? Fogo Mira, prefiro bem mais protagonistas mais maduros, ainda me lembro do casal Sofia Ales/Marco D´Almeida :wub: na altura tinham uns 30 anos, mas era um casal maduro, sem nada de criancices. Um excelente casal, sem infantilidades, com muita química, excelentes prestações, o Marco não andava nú o tempo todo :ph34r: para agarrar as pitas.

E achas que é a Mira que decide que o Lourenço esteja mais despido do que vestido? Ele em todas as novelas mostra o corpinho(Remédio Santo até foi muito menos). Há sempre o casal jovem em todas as novelas(sejam da Mira ou não).

E convenhamos o Marco D'Almeida nunca teve um físico de salivar para estar nú o tempo todo! Por acaso na altura, ele ainda estava bem(desde de Tempo de Viver até Ele é Ela) só depois começou a engordar. 

Não percebo a embirração com o Porto Nunes :S Ele ainda só apareceu meia dúzia de cenas! Muito pior está o Trêpa que é do elenco fixo!!

Sinceramente acho que o Caeiro só irá ser protagonista quando for a 2ª opção e a 1ª declinar o papel, como aconteceu com o Lamares(era para ser o Filipe Duarte supostamente) infelizmente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que com a saída do Diogo Amaral da TVI, a TVI agarre outros rostos masculinos. Tem de agarrar mesmo lol

Por exemplo, acho que esta vai ser a prova de fogo para o Barroso. Se ele arrasar (já anda, portanto check) e portar-se bem relativamente às polémicas das faltas, acredito que passe a ser definitivamente um dos rostos masculinos do canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Pode ser que com a saída do Diogo Amaral da TVI, a TVI agarre outros rostos masculinos. Tem de agarrar mesmo lol

Por exemplo, acho que esta vai ser a prova de fogo para o Barroso. Se ele arrasar (já anda, portanto check) e portar-se bem relativamente às polémicas das faltas, acredito que passe a ser definitivamente um dos rostos masculinos do canal. 

Mas ele já é uma cara antiga da TVI, houve aquela fase que nós sabemos, de resto ele tem arrasado sempre desde Meu Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas ele já é uma cara antiga da TVI, houve aquela fase que nós sabemos, de resto ele tem arrasado sempre desde Meu Amor.

Sim, mas perdeu-se um pouco e depois andou também a trabalhar para outros canais. Por isso disse que se tudo se alinhar, que acredito que si, agarram-no definitivamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Porquê com a boca toda aberta?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sei se quero saber.

 

A explicação é simples. Ela tem uma boca/sorrisão lindo. E boca grande, diga-se de passagem. Isto sem qualquer perversão :P e gosto muito disso nela. Claro que não é só isso, gosto dela no geral, mas essa parte do corpo fascina-me ;)

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Sim, mas perdeu-se um pouco e depois andou também a trabalhar para outros canais. Por isso disse que se tudo se alinhar, que acredito que si, agarram-no definitivamente. 

Sim, mas também são muito poucos os atores que ficam presos a um canal, acho que quase todos já trabalharam em mais que um.

Agora mesmo, Ivo disse:

A explicação é simples. Ela tem uma boca/sorrisão lindo. E boca grande, diga-se de passagem. Isto sem qualquer perversão :P e gosto muito disso nela. Claro que não é só isso, gosta dela no geral, mas essa parte do corpo fascina-me ;)

Está bem, eu vou acreditar nessa explicação :haha:

Editado por Forbidden
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas também são muito poucos os atores que ficam presos a um canal, acho que quase todos já trabalharam em mais que um.

Sim, mas ficar ao nível de um Ortigas, Catarré, ...

A Sofs Ribeiro emocionou-se mesmo com as gravações da cena do aborto e chegada da Luz. Tão linda ela agora no CE!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Manú Tenry disse:

E achas que é a Mira que decide que o Lourenço esteja mais despido do que vestido? Ele em todas as novelas mostra o corpinho(Remédio Santo até foi muito menos). Há sempre o casal jovem em todas as novelas(sejam da Mira ou não).

O problema é que por vezes são muito melosos e entediantes. Então se tiver o Ortigão, é a seca total. Para além da prestação não ser a melhor.

Não sou totalmente contra os casais jovens, já gostei de alguns mas têm de ser interessantes e com bons atores. E também não é obrigatório estarem em todas as novelas.

há 21 minutos, ZDK disse:

Pode ser que com a saída do Diogo Amaral da TVI, a TVI agarre outros rostos masculinos. Tem de agarrar mesmo lol

Por exemplo, acho que esta vai ser a prova de fogo para o Barroso. Se ele arrasar (já anda, portanto check) e portar-se bem relativamente às polémicas das faltas, acredito que passe a ser definitivamente um dos rostos masculinos do canal. 

A TVI que agarre o Pedro Caeiro, Renato Godinho, Jorge Corrula, Fernando Pires e Pedro Barroso para protagonistas das suas novelas :yes: fica bem servida ;) 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi uma semana para lá de positiva. Venceu praticamente sempre a concorrência directa, uma novela em últimos eps e outra recém estreada, valendo muito por sim, sem sandwiches.

Que o ritmo e qualidade desta semana sejam para manter. Pelo que li por alto da próxima semana, acho que isso vai acontecer.  

A 2ª parte de AM fez 14.8% / 31.9%, e P 13.4% / 28.3%. Portanto, foi por 2 décimas que AH não venceu o penúltimo ep de AM lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...